Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flavioctm

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Aracaju-Sergipe
  1. Valeu, cara!! Comprei o da LG! Só falta chegar! Só estou com medo de vir com Dead Pixels, hehe!
  2. E qual dos dois é o melhor: esse L1952H ou o da Samsung 950B? Estou em dúvida entre estes dois!
  3. CONSEGUI!!!! Faltou só atualizar o Catalist. O meu (que veio com a placa) estava muito desatualizado! Valeu pela dica.
  4. Olá Sombra! Parabéns pelo tutorial! Bom! Antes de mais nada, eu ví que alguns passaram pelo mesmo problema que eu em relação à salvar a bios na placa! Eu tentei os comandos mencionados no tutorial ([flashrom -p <#apd> arquivo.bin(ou rom)], [flashrom -p -f <#apd> arquivo.bin(ou rom)]) e não deu certo, mas eu achei na net um outro comado e parece que deu certo: flashrom -f -p -sst <#adp> arquivo.bin(ou rom) (esse -sst não aparece na lista de comando do flashrom) Antes disso eu modifiquei a BIOS de acordo com o descrito no tutorial para alterar o sistema de cor. Eu tenho uma tv PAL-M antiga e preciso mudar o sistema da placa também para PAL-M. Porém eu não entendi direito o descrito abaixo: Aconteceu isso comigo. Eu escolhi o sistema PAL-M além de marcar a opção de suporte a tvs antigas e não deu certo. Neste caso eu devo deixar o sistema padrão como NTSC e só mexer no suporte a tvs antigas? agradeço desde já.
  5. Tudo certo agora. Valeu renato. Consegui resolver utilizando o partition magic. Agora o disco é de 160GB!
  6. Povo de Deus! Me ajudem! Um colega meu fez a clonagem do meu HD de 120GB para outro de 160GB, só que simplesmente o Windows não quer iniciar, quando eu acesso ele por outro HD eu consigo ver todos os meu dados lá, o mais estranho é que ele está mostrando a quantidade de espaços livres e utilizados como mostrava no outro disco, ou seja, é como se ele só tivesse 120GB como o outro, mas ele é de 160GB. O que pode ter dado errado? Os arquivos estão todos lá, consigo acessá-lo normalmente por outro HD, mas quando coloco para ele ser o HD principal, ele ameaça entrar daí reseta, não aparece nem a bandeira do windos. Obs.: Meu colega viajou (ele não é daqui) e não consigo falar com ele. Nem sei que programa ele usou.
  7. Opa! Também gostaria de saber isso! Se podemos misturar, por exemplo: um HD de 160 IDE 7.200RPM com outro HD 160 SATA e usá-los como RAID! Existe essa possibilidade?
  8. Lá eles não citam o modelo MPEG2, se baseie pela numeração da sua placa como mostra lá no site, por exemplo, se na sua placa tem a numeração: PV-BT878P+ REV. 9D, você irá baixar os drivers PixelView Play TV pro, lá tem para win98, 2000 e XP. Só isso. Mudando de assunto, minha placa está funcionando "normalmente", a não ser por um problema: Toda vez que abro qualquer programa de captura, logo após iniciar o Windows (XP), dá aquela famosa tela de erro, aquela que substituiu a antiga ESSE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL dos Wins ateriores, só depois de insistir umas três vezes o programa começa a funcionar normal, mas algumas vezes depois de um bom tempo (+ ou - meia ou uma hora depois) o erro reaparece e chego até a perder o projeto principalmente quando estou gravando um programa da TV, já tentei de tudo, reinstalação da placa, dos programas, drivers, desativei todos os programas da inicialização do Windows, inclusive antivirus e nada, meu PC é um simples Pentium III, 384MB, HD 120GB 7.200, Vídeo SiS 32MB, sei que é bem fuleiro mesmo comparado aos PC atuais, mas acho que esse não deva ser o motivo dos erros, eu só capturo em 320x240 (infelizmente), mas as configurações mínimas tão bem abaixo das do meu PC, alguém que tenha um PC mais moderno também tem esse problema? tem alguém que saiba o motivo ou uma ideia para resolver-lo? Ficaria bastante agradecido!
  9. Tente abri-lo no VirtualDub, eu as vezes passo por isso, não são todos que após serem corrompidos conseguem ser aberto nesse programa, mas na maioria das vezes dá certo. VirtualDub

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!