Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cereau

Membro Pleno
  • Posts

    221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. amigo.. eu utilizo o P2K tools.. associado ao PST.. mas tem um problema.. deletando os toques originais o telefone para de tocar.. só vibra.. não entra nas configs de "detalhes de campainha".. em alguns casos tb não funciona o alarme.. to com um v551 nesse estado.. um colega disse q se eu pusesse no silencioso enquanto deletasse não teria problema.. mas teve sim.. =\\ tb já tive problemas com um v300 e um c650.. e no momento to buscando uma flash pro meu v551.. portanto cuidado.. aconselho utilizar uma flash tunnig.. fica até 10MB livre.. abraços..
  2. amigo.. desculpa me intrometer mas.. eu tb tenho um A64 newcastle.. ahuuhauehauhe (desculpe.. mas eu tenho q rir do meu new castle..) e até onde sei o new castle não trabalha com 2 pentes a 400Mhz.. porque não tem a revisão E6.. q corrige o problema.. só consigo usar 2 pentes 400 se setar na bios pra 333.. o q zoa todo meu barramento.. dando frequencias incoerentes entre memória e CPU.. já o teu over pra 2300mhz.. teu fsb fica 11x209.. isso é horrível.. realmente acho q você tá perdendo desempenho pra xuxu.. (diga-se xuxu já q o fórum não permite escrever karaio) eu prefiro usar padrão.. nem q seja apenas um pente 512MB rodando a 400MHz.. ainda pego um único pente 1GB 400MHz.. ^^ não sou especialista em over.. mas acho q tuas frequencias estão horríveis.. hehe..
  3. ahuuehahehau pior q sempre tem uns débil pra comprar uma fonte dessas e achar q tá abafando.. mas acreditar q a transmissão elétrica é sem fio.. tá me zuando.. daki uns dias sai a Leadership Gamer Optical.. transmitindo energia por fibra óptica.. auhehauehuahuh
  4. frequentemente meu pc reinicia quando conecto algum dispositivo USB no painel frontal.. se conectar direto na placa mãe funciona normalmente.. percebi q geralmente é por eu encostar o dedo na porta USB.. aí pode ser estática.. talvez o terra não esteja ok.. mas cuido pra não encostar e mesmo assim reinicia.. (detalhe q o meu pendrive é cromado.. com ele não tem como escapar.. só conectando direto na placa atrás..) alguem já passou por isso?? alguma ideia de como posso resolver?? abraços a todos..
  5. amigo.. não precisa citar o tutorial q todos conhecemos ¬¬
  6. apenas uma duvida.. WEP ou qualquer outro tipo de criptografia pode causar lentidão nah rede??
  7. le o tópico do cara.. chego agora e já vaih chingando todo mundo.. =#
  8. leia o topico q você descobre.. respondi isso semana passada..
  9. também tenho esse problema com um amigo.. com os outros não.. e não descobria a razaum ainda..
  10. porque tá linkando.. procurando rede.. tentando estabelece a conexaum.. sincronizando.. mas não está 100% algo do genero.. =)
  11. com o need 2 você tem q arrumar o seu filtro para q tenha as mesmas caracteristicas da corrida q vaih ser criada.. senão você não ve as corridas mesmo.. é eu sei.. isso é chato.. falou..
  12. percebi q es moça pelo "to fdida..." q você mando.. =) olhei no seu perfil mah num diz nd sobre sexo.. but.. arrisquei.. =) é bom ter mais moças por aqui.. mas.. voltando ao assunto.. e se você instalasse a versaum 0.9.9.8 e depois atualizasse?? tentah consegui a versaum e fz isso.. beleza.. beijos..
  13. isso mesmo.. arquivos de programas\hamachi a não ser q você mudou nah hora de instalar.. em todo caso use a ferramenta de procura do windows.. experimente utilizar um programa de limpeza de registros quebrados.. como regcleaner.. portinho(mt bom esse).. você acha no baixaki.. falou moça..
  14. amigo.. é pascoa.. tá td mundo folgando.. daqui a pouco o povo taih.. seja mais paciente.. ahh.. e eu nuncah tive esse problema..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...