Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cereau

Membro Pleno
  • Posts

    221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cereau postou

  1. amigo.. eu utilizo o P2K tools.. associado ao PST.. mas tem um problema.. deletando os toques originais o telefone para de tocar.. só vibra.. não entra nas configs de "detalhes de campainha".. em alguns casos tb não funciona o alarme.. to com um v551 nesse estado.. um colega disse q se eu pusesse no silencioso enquanto deletasse não teria problema.. mas teve sim.. =\\ tb já tive problemas com um v300 e um c650.. e no momento to buscando uma flash pro meu v551.. portanto cuidado.. aconselho utilizar uma flash tunnig.. fica até 10MB livre.. abraços..
  2. amigo.. desculpa me intrometer mas.. eu tb tenho um A64 newcastle.. ahuuhauehauhe (desculpe.. mas eu tenho q rir do meu new castle..) e até onde sei o new castle não trabalha com 2 pentes a 400Mhz.. porque não tem a revisão E6.. q corrige o problema.. só consigo usar 2 pentes 400 se setar na bios pra 333.. o q zoa todo meu barramento.. dando frequencias incoerentes entre memória e CPU.. já o teu over pra 2300mhz.. teu fsb fica 11x209.. isso é horrível.. realmente acho q você tá perdendo desempenho pra xuxu.. (diga-se xuxu já q o fórum não permite escrever karaio) eu prefiro usar padrão.. nem q seja apenas um pente 512MB rodando a 400MHz.. ainda pego um único pente 1GB 400MHz.. ^^ não sou especialista em over.. mas acho q tuas frequencias estão horríveis.. hehe..
  3. ahuuehahehau pior q sempre tem uns débil pra comprar uma fonte dessas e achar q tá abafando.. mas acreditar q a transmissão elétrica é sem fio.. tá me zuando.. daki uns dias sai a Leadership Gamer Optical.. transmitindo energia por fibra óptica.. auhehauehuahuh
  4. frequentemente meu pc reinicia quando conecto algum dispositivo USB no painel frontal.. se conectar direto na placa mãe funciona normalmente.. percebi q geralmente é por eu encostar o dedo na porta USB.. aí pode ser estática.. talvez o terra não esteja ok.. mas cuido pra não encostar e mesmo assim reinicia.. (detalhe q o meu pendrive é cromado.. com ele não tem como escapar.. só conectando direto na placa atrás..) alguem já passou por isso?? alguma ideia de como posso resolver?? abraços a todos..
  5. amigo.. não precisa citar o tutorial q todos conhecemos ¬¬
  6. apenas uma duvida.. WEP ou qualquer outro tipo de criptografia pode causar lentidão nah rede??
  7. le o tópico do cara.. chego agora e já vaih chingando todo mundo.. =#
  8. leia o topico q você descobre.. respondi isso semana passada..
  9. também tenho esse problema com um amigo.. com os outros não.. e não descobria a razaum ainda..
  10. porque tá linkando.. procurando rede.. tentando estabelece a conexaum.. sincronizando.. mas não está 100% algo do genero.. =)
  11. com o need 2 você tem q arrumar o seu filtro para q tenha as mesmas caracteristicas da corrida q vaih ser criada.. senão você não ve as corridas mesmo.. é eu sei.. isso é chato.. falou..
  12. percebi q es moça pelo "to fdida..." q você mando.. =) olhei no seu perfil mah num diz nd sobre sexo.. but.. arrisquei.. =) é bom ter mais moças por aqui.. mas.. voltando ao assunto.. e se você instalasse a versaum 0.9.9.8 e depois atualizasse?? tentah consegui a versaum e fz isso.. beleza.. beijos..
  13. isso mesmo.. arquivos de programas\hamachi a não ser q você mudou nah hora de instalar.. em todo caso use a ferramenta de procura do windows.. experimente utilizar um programa de limpeza de registros quebrados.. como regcleaner.. portinho(mt bom esse).. você acha no baixaki.. falou moça..
  14. amigo.. é pascoa.. tá td mundo folgando.. daqui a pouco o povo taih.. seja mais paciente.. ahh.. e eu nuncah tive esse problema..
  15. aí veio.. ce tem a url do site? postah aí.. e já poe o nome certo do programa.. valeu..
  16. ip frio q você diz é um ip falso?? se for a resposta é sim.. tendo conexaum com a internet ele funciona.. aí o bom funcionamento vaih depender das velocidades das suas conexoes.. ah algumas excessoes.. eu tenho um problema no CS 1.6.. quando crio o jogo e meu amigo tenta acessar o jogo diz q é restrito para rede local.. classe C.. o q não faz sentido.. esse erro acontece tanto com o hamachi como criando servidor de internet(usando IP real).. alguem sabe qual pode ser o problema e como resolve-lo?? ps.: o CS 1.6 funciona no hamachi funciona quando conecto com outros amigos.. q dividem outra rede..
  17. vocês tem sim placa de rede.. placas de rede sem fio..(wireless) é só fazer uma rede entre os seus 2 computadores.. mas não é correto a gente posta isso aqui.. vaih ficah uma bagunça.. =\ é melhor você criar um topico no subforum redes e me mandar o link por mp.. aí sim no lugar correto te digo como fazer.. beleza?? fz isso.. flo..
  18. que internet vocês usam?? discada?? via radio(wireless)?? ADSL?? acho q certamente vocês tem placas de rede nos seus pcs.. se por acaso sua placa estiver sendo usada para se conectar a internet então tire o cabo da internet e utilize um cross over conectando direto os 2 pcs enquanto joga(tem q setar o IP automaticamente ou nah mesma faixa de ip).. apos o jogo reconecte o cabo da internet.. um cabo cross over vaih te custar no maximo 5 reais.. (2 metros).. mas compre um tamanho q deixe o cabo folgado.. (caso vocês já usem a mesma rede compartilhada para o acesso a internet vocês já estão em LAN.. aí num precisa compra nd.. é só criar o servidor do jogo e boa) seu problema é simples de resolver.. mas tá meio confuso.. não sei até onde você entende.. nem como é sua rede.. tente explicar bem como é e te ajudaremos.. ahh.. e sejah bem vindo ao forum.. []´s.. teh ++
  19. se o pc do seu colega está a menos de 2 metros você não precisah do hamachi.. utilize uma rede LAN.. pra q utilizar alguns k´s da internet se você pode ter 100Mbs da rede LAN pra joga.. aí seu ping vaih ficar baixo.. o hamachi é pra ser usado na net.. pra simular uma LAN..
  20. aí nash.. já vi acontece isso no meu hamachi.. antes de jogah.. mah nah horah do jogo tv funcionando.. acho q ele deve tá linkando.. procurando a rede.. tentando se conectah.. ql a velocidade das suas internets?? tá compartilhado?? talvez estejah muito baixo o seu link.. ou o do seu colega.. por isso não consiga conectah.. acho q é isso.. se alguem souber a resposta certa por favor me corrija.. vlew pessoal..
  21. quanto a ser VPN tenho minhas duvidas.. dá pra estudah o assunto.. pois então eu tenho uma dica pra você.. mas ainda num testei porque to nah facul.. faça o seguinte.. vah nas configuraçoes de rede e você vaih ver o hamachi como se fosse uma placa de rede.. entre em propiedades>TCP-IP e configure manualmente o IP(procedimento normal) para um classe A(por exemplo 10.1.1.XX).. faça isso no outro pc também.. com ip de mesma rede.. tenho minhas duvidas.. poq que se trata de um ip virtual.. não sabemos se no servidor ele é interpretado como IP mesmo ou apenas como um "identificador" de usuario.. mas não custa tentar.. quando eu chegar em casa eu testo nas nossas maquinas.. e a tarde posto pra você se deu algum resultado.. se funcionar vou setar pra joga co povo da outra republica(q citei no outro post).. valeu veio.. teh ++..
  22. bem amigo.. primeiramente o IP do hamachi é virtual.. você num pode estabelecer conexaum com ele como se fosse uma placa normal.. só funcionah de hamachi pra hamachi.. e entre eles tem um server para qual todos os programas hamachi apontam.. onde ocorre a troca de pacotes entre os que estiverem nah mesma rede.. e como você mesmo disse.. com sua placa de rede desabilitada o hamachi também fica desabilitado.. pois não tem internet pra se conectar.. pra você consegui conectah tem q ser pelo procedimento normal do hamachi.. se num deh certo é provavel q não funcione para o seu age.. porém.. aqui em casa(republica com 4 maq) sempre crio o server pro cs 1.6 nah minha maquina.. e o pessoal amigo nosso da pensaum acessah td via hamachi.. numa boa.. mas quando a gente foi joga contra um povo de outra republica(onde foi montado o server) deu um erro nos nossos pcs.. q tentavamos conectah no server.. algo como "somente para IP local(classe C)" só q em inglês é claro.. aí então eu criei o server e eles tentaram logar.. dava o mesmo erro.. mas isso de classe C num tem nd a ve.. num tenho noçaum do q aconteceu.. depois não tentamos +.. mas contra o povo da pensaum continuamos jogando sem problemas.. tente com pessoas q estejam em outros lugares.. só pra testar..(explicaçaum nd tecnica mah nem dá nd.. ) é isso aí.. é o campeonato inter republicas comendo solto.. falou..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...