Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

magnofrancisco

Membro Pleno
  • Posts

    426
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Estou quase comprando um deste. Quer dizer então que você está satisfeito com a máquina? Quanto à fax/modem, nesta foto tem duas conexões rede e fax/modem!!! http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomImgAmp&itemId=2470080 Abrs.,
  2. Olá, Tenho a mesma impressora e nunca tive esse tipo de problemas. Mas neste caso é melhor levá-la na assistência técnica, e a depender do orçamento... LIXO! Não vale a pena consertar. Abrs.,
  3. Olá, Isso aconteceu comigo também. Terminou um cartucho, troquei, e após a troca ela faz um procedimento de limpeza das cabeças e os outros cartuchos vão embora. Ai você tem que trocar os outros e no final o que você trocou primeiro já está bem gasto. Tenho uma Stylus Photo R200. Essa Epson!!! Abrs.,
  4. Olá, Impressora nenhuma vem com cabo para conexão com o PC. O fabricante pode incluir o mesmo como cortesia, mas fica a critério dele. Abrs.,
  5. Olá, Toda vez que você liga a impressora, ela faz, aleatoriamente, um procedimento de limpeza das cabeças. Isso consome uma tinta lerda. Parece que a Epson faz de propósito para você estar sempre trocando os cartuchos (pelos dela, claro!). Abrs.,
  6. A minha R200 fará 2 anos em julho. Não uso muito. Às vezes ela passa dois meses sem ser utilizada e quando ligo para usar nem preciso fazer limpeza de cabeças. Há um porém: só uso cartuchos originais epson, que não são caros, principalmente pela vantagem de trocar apenas as cores que acabaram. Abrs.,
  7. Olá, Acho que você deveria aproveitar o máximo que puder a sua impressora, sem se preocupar em ela apresentar defeito. Viva cada dia. No dia em que ela apresentar defeito, ai sim, você toma as devidas providências. Tenho uma R200 e lhe confesso que em termos de qualidade de impressão ela detona. E a impressão em cd's/dvd's é fantástica. Abrs.,
  8. Olá André, Não conheço a C67, porém já tive diversas impressoras Epson e lhe asseguro que isso é "normal" da marca. Inaceitável tanto barulho, porém é padrão delas. Atualmente tenho um multifuncional HP e uma Epson Stylus Photo R200. Abrs.,
  9. Olá, Deveriamos montar o MCE: Movimento Contra Epson. Desde que a Epson lançou essa linha Stylus Color que compro as impressoras da marca. No início eram maravilhosas, mas já há algum tempo que venho tendo problemas com as impressoras Epson. Já tive Stylus Color, Stylus Color II, 600, 740, 480 (sem botão, mensionada pelo Daniel) e 580, entre outras. As Stylus Color 480 e 580, quando apresentaram defeito, joguei fora. A 480, ainda levei para a assistência técnica, me deram um orçamento num valor que daria para comprar uma impressora nova. Foi o que fiz. Desmontei ela e doei as partes plásticas e de metal para reciclagem. A 580, nem me dei o trabalho de levar para assistência técnica. Joguei fora assim que apresentou defeito. Sem contar o suporte técnico que não funciona. Já mandei diversos e-mails, sem resposta. Epson, NUNCA MAIS. Abrs.,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...