Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno_madbutcher

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. concordo plenamente, oblivion no meu 360 roda a 30 fps muito melhor que a do computar que aqui eu roda a 50/25 com tudo no maximo. E alem do mais, o que realmente importa é a diversão, se o cara se diverte com 1fps é isso que importa. Antigamente todo mundo jogava super mario e achava o maximo, pra que essas frescuras com grafico e fps extrombolicos?So pra poder dizer "ah eu tenho 500000fps e tu tem 1 hahahah" que falta de ter o que fazer, .
  2. tu quer dizer ak47 né?(HK é marca de arma). Essas screen me apavoram cada vez mais. Aquela dos japa tomand tiro no gelo parece concept art mas é muito perfeita. já ta na hora de pararem com essa evolução grafica, ou logo estaremos jogando filmes.
  3. OFF topic:o extreme fala que soldado não tem que ter cerebro tem que ser cabeça de bagre e pronto. Falar m#rd@ é muito simples quando não se sabe nada sobre a guerra. Meu tio avô(que é praticamente meu vô) lutou na segunda guerra na italia(ele é italiano)ao lado dos aliados. Na guerra se o soldado não usar a cabeça e seguir ordens segamente acaba morrendo em menos de 5 minutos. Olhando nos olhos dele da pra ver o horro que ele viu, tipo quando um colega dele perdeu a mao com um morteiro, ele tinha que avançar pra proteger o perimetro e mandou o sgt se fudê e carregou o cara ate o medico.Toda essa baboseira sobre o meu tio não tem nada a ver com o topico e sim com o fato de o soldado usar a cabeça e não agir como um ***** como o "querido" disse. Alem do mais em moha você é mais uma especie de força especial e não um soldadinho cabeça de lata que marcha pra morrer porque o general fulano disse. Cod é ótimo você tem superiores dando ordems mas o que aconteceria na vida real se eles morresem? Não gostar de moha é a sua opnião junior mas falar besteira não é certo. Soldados tem que obedecer ordens ate certo ponto, ate onde a razão permite. Na hora da bala comendo em cima da cabeça deles so o que manda é o instinto. On topic: Tomara que a trilha sonora e os efeitos sonoros sejam otimos como os primeiros, pois os graficos já estão otimos(cabeça a cabeça com crysis).
  4. fallout tactics, não final fantasy,mas se bem que poderiam fazer um remake dos final fantasy classicos(7 e 8) .Esse fallout num é uito rpg porque você faz missoes e não tem a liberdade que se tem nops utros mas mesmo assim é um ótimo jgo com o selo fallout de garantia.
  5. Parece que ninguém conhece o fallout tactics: brotherhood of steel com graficos melhores e com a opção de controlar os npcs e lutar sem turnos(o que é praticamente inviavel mas tem a opção).
  6. desinterrei os meus fallout e já to quase no fim do 1. Coisa mais linda esse jogo sem falar das referencias aos filmes como em batman( já dançou com um demonio sobr a luz do luar) ou quando você ta quase matando um inimigo e ele vai saindo e falando "minha mãe esta me chamando". O que eu gostaria de ver no novo é o modo de combate do brotherhood of steel onde você controlar os seus companheiros podendo administrar as habilidades deles e mexer no inventario dels livremente.Assim a luta fica mais dinamica mesmo sendo em turnos. o que vocês preferem visão em primeira pessoa como oblivion( ) ou a visão classica? .
  7. vocês se apavoram ou gostam de se apavorar a toa. Esse jogo vai rodar em uma x1900xtx 1gb de memo e um processador 2.8, com um bom nivel de detalhe com um 3.2 já vai ser o boi. Aproposito no site da ign(eu já postei isso umas mil vezes)eles tiveram uma seçãoa portas fechadas onde o jogo rodou em uma x1900 não em crossfire como dito antes. E na e3 foi dito que o jogo rodara no windows xp e em directx 9 com graficos otimos(nunca vimos o potêncial maximo do sm3.0) os 48pixelpipelines e os 512 de memo fazem toda a diferença. Com directx 9 o game vai parecer o unreal 2007, que já é ótimo. Então não ha o que se preocupar pois o unrea 2007 roda ate numa 7800gt.
  8. No game spot tem um video da e3 onde o editor chefe do crysis fala que o jogo sai em outubro.
  9. O jogo é antigo pa ***** mas um classico. Os graficos são tipo o diablo 1 mas o combate é feito por turnos como em final fantasy(não igual mas em turnos).
  10. fallout = melhor rpg. Em qual joigo você tema liberdade de dizer para alguem a seguinte frase: "Você é um filho da put@ muito feio, claro sua mãe é mais feia ainda, isso sem mensionar o seu pai, que tinha um pai pior ainda e por isso eu não gosto de você, porque você e feio e eu vou arrancar essa sua cara feia e fazer uma mascara de hallowen.""Eu sou a morte. Caia de joelhos e reze ou traga me um sandwiche stou faminto". ou as batalhas que são super sanguinarias, com decapitações, muitlações, esquartejamentos, perfurações e coiss do tipo. Sem falar na historia que é sem palavras. Só a narração dos primeiros fallouts já valem o game.Se as pessoas achem que oblivion tem liberdade não viram nada. To louco pra jogar o 3 acho que vou desinterrar o meu cd do fallout 1 e jogar de novo .
  11. Bela maneira de enrolar e falar por tabela que hl2 é perfeito e bla-bla,bla, claro que hl2 é ótimo, historia perfeita eu sou fã desde o primeiro, graficos otimos mas não inovou muito em termos de gameplay, algo que crysis vai fazer como o fato de poder derrubar uma arvore na cabeça de seus inimigos e usar os arredores como arma e camuflagem. Eu sei o que é ser fã de um game eu sou doente pelo hl1 assim como você pelo hl2 mas num precisa comparar hl com tudo que é coisa ainda mais porque são duas engines distintas e jogos com historia distintas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...