Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

faverojunior

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que faverojunior postou

  1. Pessoal por Favor, estou com um problema aqui faz tempo e não consigo resolver, estou tentando capturar com o mainconcept , porém depois de todo procedimento para captura quando clico no botão gravar da o seguinte erro driver error (video Datarate Too High) e não deixa eu gravar de jeito nenhum, obs estou tentando passar de uma mini dv Gs 250 para o computador em MPEG 2, valeu.
  2. Ok Amigo valeu, se eu não conseguir de forma alguma usar o mainconcept para capturar, qual outro progra vocês me indicam? que não demore tanto para fazer a conversão. valeu.
  3. Amigo Lauro estou com o mesmo problema que você tinha ou tem, só que antes eu conseguia capturar em mpeg, só agora não consigo mais, você conseguiu resolver o problema? o que seria já que a minha placa é a mesma de antigamente, Dinho é este erro que comentei paginas atrás com você, que me falou que não existia drive no premiere, alguem tem alguma solução? obs antes conseguia capturar com o MC, só agora com a versão registrada não consigo mais. abraços.
  4. ok, dinho valeu mesmo, acho que meu problema esta no mainconcept faço o mesmo esquema? depois posto o resutado se me dei bem ou mal. valeu
  5. Olá Dinho muito obrigado, você me falou mas é o problema realmente existe, como faço para limpar os registros? sempre que reinstalo o programa vejo que fica algo para ser removido pode ser isto, você sabe em que pasta esta este registro e como chama? para poder limpa-lo de uma vez, no agurdo valeu. mas uma pergunta qual versão do mainconcept devo usar com o premiere 1.5? 1.42 ou 1.05 1.06 eai?
  6. Algum expert no premiere poderia responder minha pergunta por favor, estou com este problema a um tempão e não consigo solucionar. Gente registrei certinho o meu adobe premiere e continuo com o mesmo problema, faço todo o procedimento abro o adobe premiere vou em capturar faço todo o procedimento certinho ai dou ok em todas as telas ai na hora que clico em record o botaozinho vermelho da o erro error driver e nam começa a capturar, só da para clicar em play em record nada me ajudem por favor,de que drive este programa se refere? já instalei e reinstalei o driver da gs250 e continua o problema, por favor se alguem souber o que ocorre me explique valeu. uso o premiere pro 1.5 e mainconcept 1.06 e 1.4 instalado e registrado abraços. obs antes conseguia capturar 5 minutos quando era trial, agora nem da mais da este erro que estou falando e já troquei o mainconcept umas 3 vezes então não é problema no mainconcept o programa esta registrado.
  7. Boã Tarde a todos, gente registrei certinho o meu adobe premiere e continuo com o mesmo problema, faço todo o procedimento de captura mas quando chega a hora de apertar record da uma mensagem de erro, error driver e não dx eu capturar, de que drive este programa se refere? já instalei e reinstalei o driver da gs250 e continua o problema, por favor se alguem souber o que ocorre me explique valeu. uso o premiere pro 1.5 e mainconcept 1.06 e 1.4 instalado e registrado abraços.
  8. Olá Dinho , amigos boa noite, desculpe demorar para responder , tive uma grande perda na familia esta semana minha avó e estou abalado ate agora, só hoje tive vontade de entrar no forum, bom sobre minha pergunta dinho é isso mesmo gravar, o botaozinho vermelho na tela do premiere da este erro que citei aguardo resposta valeu.
  9. Ok Dinho já postei por lá valeu. mais uma pergunta, faço todo o processo no premiere e quando clico em gravar da o erro em RECORD ERROR driver error, o que esta errado?
  10. Pessoal, é normal ligar a filmadora com a cabo firewire e ficar fazendo barulho na tela de configuração? dx eu explicar quando abro o premiere com a filmadora conectada na firewire e estou fazendo o procedimento do tutorial ela fica em pause fazendo muito barulho o que sera que é isso? e a parte do capture a ultima configuração no tutorial que tem que abrir compression e habilita o mainconcept mpeg encoder a minha janela não tem esta opção e enable buffering dv or mpeg devices only esta apagado ou seja não da pra habilita-lo, sera que falta algo ? valeu.
  11. Olá Rapaziada alguem que captura Vhs atraves de filmadora poderia me ajudar? tenho um video aqui do nascimento da minha filha, veio em vhs, eu costumo usar a placa de captura play tv pro ultra, mas como agora possuo um gs250 e placa firewire gostaria de mudar o modo de captura , mas nunca fiz esta ligação, então gostaria de saber de alguem que já fez este tipo de conversão para dvd me explicar como ligo a filmadora no vhs para o pc?e qual o programa mais indicado para tal, existe maneira de capturar já em mpeg 2 para não ter que renderizar o video ? por favor preciso de respostas urgente, sei que em algum lugar do topico tem algo relacionado e que estou sem tempo pra ler td novamente, valeu.
  12. Olá Lauro boã noite, na realidade não sei mexer em nenhum dos dois programas nem fotoshop nem dvd menu. eu baixei o dvd menu porque no tutorial cita ele, mas conhecer mesmo não conheço, achei que seria mais fácil seguindo as dicas postadas ali, mas não imaginaria que fosse dar erros, mas valeu pela dica acho que não tem como eu perguntar tantas duvidas que tenho porque não conheço nada de autoração, ai vocês ficariam Bravo respondendo minhas duvidas (que sao muitas) , beleza Lauro muito obrigado pela ajuda.
  13. ok, Dinho você tem razão o problema não esta no maestro e sim no dvd menu, vou tentar arrumar isto valeu.
  14. Karo Dinho boã tarde!!! sabe que nem sei onde estou errando!!! digamos que em td, nada da certo , passei a tarde inteira ontem fazendo tudo que o tuto manda, cheguei na hora de fazer o menu aquela hora que você fala pra dx os sub td vermelhinho !!!se lembra? ok, deu erro lá e o programa teve que ser fechado, o porque do erro não sei, pois bem agora não acho mais os arquivos certo para reabri-los, tentei abrir a janelinha branca novamente, onde deveria ser aberto o futuro menu correto? pois bem abro a pasta onde supostamente estariam estes arquivos e na ora que clico em importar darlhe erro de novo e fecha td. O nosso amigo leymar me passou um link onde vende um cd room de edição de imagens, fiz o pedido hoje cedo e devo estar recebendo ate 6 feira, tive que fazer isto ou piraria ok, enquanto isto vou tentando abrir o dito cujo, bendito arquivo que estou tentando autorar, valeu amigão se conseguir me dar alguma dica de como abrir o danado você me avisa.
  15. Olá Vitor seagull, você conseguiu parabens cara, eu aõ contrario já estou ficando louco , passei a tarde toda tentando fazer o menu ai deu um erro aqui fechou tudo, ai entro la em importar clico no arquivo de menu para abri-lo , e tome erro de novo e fecha td, vou acabar parando num hospicio com este negocio de autoraçao, agora me perdi todo aqui e tenho que recomeçar tudo novamente, fala serio.
  16. Olá Lauro boã noite, eu estou tendo problemas com o maestro, não consigo visualizar a pasta connection, na minha area de serviço não tem segui a ordem do tutorial ate ali , só não coloquei a parte de legenda porque o video que estou fazendo não tem legenda ok, onde estou errando? obrigado.
  17. Algum colega pode me ajudar? não consigo se quer começar a usar o premiere, não sei nada sobre este programa, instalei o mainconcept pro codec, mas não consigo capturar nada, algum sabio do forum teria um mini tutorial qualquer coisa básico só pra um leigo chato como eu tentar começar a fazer alguma coisa neste programa, tento capturar da GS250 via firewire, mas nem sei onde começar a capturar pelo premiere por favor me ajudem, minhas ferias já estão acabando e eu quero aprender antes de voltar pro batente, ficarei grato se alguem responder a minha pergunta, valeu.
  18. sheffgolou, poxa paguei este mico mesmo? você ta falando serio, é que nunca tinha nem visto este programa, de qualquer forma as dicas que o pessoal aqui passa é + para o 7, o 1.5 teria os mesmos recursos? porque o somaniaco me passou umas dicas, só que a interface da que ele me passou muda em relação a que tenho aqui, vai entender.
  19. Boã noite a todos, Alguem sabe onde posso baixar o Adobe Premiere pro 7, pois entrei no site da adobe e só encontrei a versão 1.5, alias em todas as buscas que fiz só achei 1.5 alguem sabe o porque? se tiverem um link onde posso encontra-lo me passem por favor, obrigado.
  20. Ah, ok Lauro muito obrigado pela resposta , tinha acabado de perguntar algumas coisas pro Dinho acima e não tinha visto a sua resposta, obrigado pela rapidez em responder-me prontamente.
  21. Alias Dinho se você puder me passar o nome dos Plugins que eu preciso para fazer funcionar o maestro e o Premiere pro 1.5, é o unico que tenho 1.5 e em que pasta tenho que instalar o programa? seria em alguma pasta dentro do proprio maestro? valeu.
  22. Ok, Bom Dia a Todos Dinho e lauro não instalei este cimemaster onde eu acho este plugin? Dinho tentei baixar o maestro em pdf mas o mesmo solicita uma senha ok, não tenho esta senha por falar nisto Dinho comprei minha GS250 e estou precisando da sua ajuda, postei lá no topico das filmadoras se puder dar uma olhada lá ficarei grato, não consegui nem colocar a fita nela, não conheço nada sobre o assunto valeu, pior que nem no manual da pra consutar o mesmo esta em inglês e frances, obrigado pela ajuda de todos.
  23. Olá pessoal alguem poderia me informar por que toda vez que abro o DVD Maestro da este erro Real time preview functionality will not be availabre because no decoders have been detected (0x410a0011), não estou conseguindo usa-lo sera que é por causa disto?
  24. Olá Amigos tenho uma pergunta a fazer sobre o dvd maestro, vamos lá, não conheço nada de edição de imagens mais lendo o tutorial que nosso amigo Dinho fez, eu peguei um dvd que tenho aqui, joguei ele pro hd e conseguir dividir video e audio como postedo no tuto, mas não consegui estrair a legenda , seria possivel? ai cheguei na parte onde tem os 3 botões roxos, só que aqui não aparece estes botões roxos eles estão tipo desabilitado para tc, então não consegui, outra coisa na orelha abaixo da linha de legenda não estou conseguindo visualizar a opção conections, por favor onde estou errando, ou não da para fazer isto através de dvd e só com o mpg, visto que estou fazendo todo o processo de conversão no programa vobedit, obrigado, e parabens pelo excelente tutorial.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...