Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hugosanches

Membro Pleno
  • Posts

    1.058
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. baixei os 3 arquivos, sem problemas , mas ... não consigo compactar os arquivos transformando num só! Peço ajuda, pois usei o winrar e o jksplit e apanhei nos dois!! cheguei a baixar um tutorial dos dois programinhas , mas sem sucesso ... acho que é por conta da extensão do arquivo em espanhol que não consigo compactar ,sei lá ... sou primário nesse assunto .. peço desculpas! alguém conseguiu? Tradução para espanhol: Baixe os arquivos abaixo, descompacte e substitua o arquivo "Fallout3.esm" que está na pasta "Data", localizada no diretório de instalação do jogo. Vá para C:\Documents and Settings\"usuário"\Meus documentos\My Games\Fallout3, abra o arquivo "FALLOUT.INI" e edite o parâmetro "sLanguage=ENGLISH" para "sLanguage=SPANISH". Com isso, todo o conteúdo de texto ficará em espanhol, menos as CG's que não tiverem legendas. Obs. Não esqueça de fazer um backup dos arquivos originais em caso de alguma eventualidade. Links: http://rapidshare.com/files/159153423/fallesm.part1.rar (100MB) http://rapidshare.com/files/159154144/fallesm.part2.rar (100MB) http://rapidshare.com/files/159154159/fallesm.part3.rar (75MB)
  2. Preciso de ajuda ... help!! Tenho o jogo crysis original instalado direitinho. Quando fui instalar o patch 1.2 apareceu essa mensagem abaixo: Pequeno problema que não permite que o patch para instalar: Error 1334. Erro de 1334. The file '_5047F6E335780480DEE14D4C90E68E11' Cannot be installed because the file cannot be found in the cabinet file 'PCW_CAB_Family2'. O arquivo '_5047F6E335780480DEE14D4C90E68E11' não pode ser instalado porque o ficheiro não pode ser encontrada no gabinete arquivo 'PCW_CAB_Family2 ". This could indicate a network error, an error reading from the CD-ROM, or a probl... Isso pode indicar um erro de rede, um erro de leitura do CD-ROM, ou um probl ... Já tentei reparar a instalação atrav´ss do dvd do jogo mas sem sucesso, apareceu a mesma mensagem.. E agora o que faço? Estou pensando em não instalar esse patch1.2, mas vai interferir em alguma coisa, ou melhor alguma travada no jogo se messe patch ? grato!
  3. Comprei o jogo original, mas não consegui achar o cdkey em canto algum ... onde está? ou tenho que instalá-lo e me cadastrar para recerber o serial? me ajudem!
  4. Ultimamente eu venho comprando jogos originais pelo mercado livre. Paguei R$ 40,00 no Oblivion, NFSW, DOOM 3 (todos na caixa com manual impecáveis)
  5. Grande Kidon, muito legal sua opinião ... gostei pacas! me parece que o jogo tem muitos bugs, isso me faz comprar o original quando sobrar um graninha ! o que gostei tb de ler foi o tal de playlist, quer dizer que posso mandar tocar qualquer musica gravada pelo meu playlist? demais!!! :palmas:
  6. porque vale a pena jogar esse jogo? vale a pena comprar? o que mais chama a atenção no geral?
  7. por que vale a pena jogar esse jogo? vale a pena comprar? o que mais chama a atenção no geral?
  8. eu estava querendo comprar o alternativo mesmo, mas depois de ler tudo desse tópico fiquei desanimado! Até que eu estava empolgado , mas agora...
  9. comprei o jogo hoje de um amigo meu por R$50,00 (completo na caixa, manual e nota) to eu feliz da vida! :palmas: eu já gostava de perseguições... carros ...viaturas, enfim..., tanto é que eu jogava "DRIVER" antigamente.
  10. vale a pena comprar? ou vou me decepcionar depois, tornar enjoativo com o passar do tempo? vale a pena ter em coleção?
  11. esses monitores são bem bonitos e os preços daqui há pouco começam a despencar, mas quem pensa em jogar deve ter o cuidado de pensar 3 vexes porque ela não suporta certas resoluções de jogos! eu tenho um CRT de 19pol e estou super feliz.
  12. por favor alguém que manja do assunto ....
  13. Fala ai cara... valeu mais um vez pela informação! vou fazer um teste aqui ... oldoblivion ???? cara tô por fora!!!
  14. vocês amigos tem previsão de quando sairá a versão 100% em português? minha configuração dá pra jogar no mínimo-médio ou médio-máximo? grato!
  15. olá, eu vi no site do submarino há uns dias atrás! pesquise lá ! quanto a minha configuração , ninguém respondeu se jogo no médio ou mínimo?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...