Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcjmar

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcjmar postou

  1. Estou com um dell optplex 330 com uma fonte de 250W dell coloquei uma GT 430 apenas pra ter uma saída HDMI e usar esse pc como smart TV para netflix e Amazon prime vídeo na minha tv da sala (o pc esta no escritório, sala ao lado), acontece que essa semana num dia meio quente já estava a umas 2:30 assistindo series e comecei a ouvir um barulho vindo do escritório, ao entrar no mesmo vi que estava saindo fumaça da parte de trás do pc, sendo que a reprodução na tv estava normal, imediatamente desliguei tudo e só voltei a ligar no outro dia, surpreendentemente tudo funcionou muito bem e nem cheiro de queimado deu, mas agora estou cismado com esse conjunto e so tenho fonte genérica aqui pra substituir, agora a pergunta: troco essa fonte dell suspeita por uma genérica de 250W ou tento melhorar a refrigeração da fonte dell?
  2. Exatamente, tem muito especialista em tudo no facebook, acreditam em qualquer youtuber mas não acreditam em testes realizados em ambientes controlados e com metodologia adequada, os exemplos são vários. Eu quando vou comprar qualquer coisa passo meses pesquisando tentando achar o melhor custo beneficio não somente em matéria de pcs, porém a maioria compra o mais bonito ou o mais barato possível, nada contra quem faz isso mas depois não adianta reclamar de qualidade sendo que a maioria compra porcaria, por que uma empresa vai se preocupar com qualidade se não é o que os seus clientes querem?
  3. Essa resposta é exstamento o que estava procurando, mas por algum motivo não consigo fazer funcionar, talvez a macro foi feita para uma versão mais antiga do Word, o meu é o 2013. Se algum conhecer uma solução favor postar aqui obrigado!
  4. Tenho esse monitor uso na display port com uma RX480 8GB freesinc habilitado e tudo mais, mas uma coisa vem me deixando meio encucado desde quando comprei esse monitor que é o suporte de mesa dele, achei muito fraco pelo peso do monitor e falta umas regulagens de altura e inclinação pois o meu fica meio inclinado pra frente e também acho que ele deveria ficar um pouco mais alto, alguém já comprou algum outro suporte padrão vesa pra ele? Achei esse (link abaixo) que é o que tem tudo que preciso, mas na descrição diz que só é compativel com monitores de 10 a 24 polegadas, ai estou com um pé atrás de comprar e jogar dinheiro fora... http://www.americanas.com.br/produto/10499254/suporte-para-monitor-lcd-10-a-24-fixo-com-base-mt-slim-pr-multivisao?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-ClickEV&condition=NEW&cor=Preta&nm_origem=rec_item_page.rr2-ClickEV&nm_ranking_rec=10 Acredito que pela furação encaixe de boa só me preocupa o peso...
  5. Esta placa esta me dando dor de cabeça, comprei esse kit:Placa Mãe Asus H81m-a/br+Intel® Pentium® Processor G3240 +2x4gb Marca: Kingston1333Mhz e estou tendo problemas de tela azul no windows, mesmo sem uso nenhum do pc, e as vezes demora pra dar erro, enfim é aleatório, já estou arrancando os cabelos aqui alguém me da uma luz! Já testei as memorias individualmente e ambas dão problema, na lista o modelo desta memoria aparece como compativel mais o modelo de 2gb não o de 4gb que estou usando pode ser isso?
  6. Valeu, não tinha visto este outro teste, de qualquer maneira no meu uso 4 coolers 2 além dos originais, acho q já da uma melhorada TB.
  7. Sei que é complicado, mas seria interessante uma comparação com o H100I "normal" tenho esse WC e fiquei com essa curiosidade, mas de qualquer maneira acredito que não deva dar muita diferença, esse gtx só vi algumas diferenças estéticas que acredito não vão mudar muito o desempenho do mesmo em relação ao H100I.
  8. Bom ai complica, sem um cooler box pra testar fico sem opções, mas parece que esta com defeito mesmo se comprou de loja virtual acho que ainda da tempo de devolver e pedir o dinheiro de volta, ainda bem que isso não aconteceu comigo quando comprei, eu comprei na amazon americana e mandei entregar no hotel que estava hospedado em orlando durante uma viagem.
  9. Tenho o H100I, montei meu PC e usei ele, a instalação é super simples só seguir o manual mesmo, te aconselho a revisar todas os conectores de energia e de sinal e se possível testar em outros conectores de energia da fonte, se nada disso der certo monte seu PC com o cooper box e instale o Corsair link, dai tenta ligar ele sem fixar no local, apenas conecte os conectores de energia e sinal ai você vai conseguir visualizar pelo Corsair link se a bomba esta funcionando!
  10. Tenho 2 desses, mas o modelo de 60GB em raid 0 aqui no meu pc desde setembro, e não tenho do que reclamar!
  11. Aconselho a não despachar eletrônicos na mala, eu trouxe tudo na mala de mão, só despachei mesmo o q não tinha como por na mala de mão q foi o home theater z506 até a placa mãe eu levei na mala de mão, a razão pra isso é bem simples: o pessoal do aeroporto não esta nem ai pra tua mala sendo assim o risco de quebrar algo dentro a da mala é grande fora o risco de roubo q TB existe, não é só no Brasil q tem ladrão! Resumindo tire Td das caixas e traga na mala de mão, exceto a placa mãe esta achei mais seguro trazer na embalagem original. Pode ate por o processador e memorias junto na caixa da placa mãe se quiser trazer as caixas dos produtos coloque uma dentro da outra e ai sim despache nas malas, desculpem o texto muito longo... Mas acho q estas dicas são bem úteis.
  12. Só uma dica que usei aqui quando montei o meu pc, comprei 2 ssd's de 60gb cada e montei eles em raid (total de 120gb até 880mb/s de velocidade de leitura), eu já usava hds comuns em raid no meu pc antigo e vale muito a pena pois dobra a velocidade de transferencia esse hd que foi indicado atinge até 497mbs em leitura sequencial (o que é uma marca muito boa) mas se você comprar 2 ssd de menor capacidade e montar um raid com eles você vai dobrar a sua velocidade e talvez até vai sair mais barato, sendo que você pode usar o ssd somente pra instalar o windows e deixar o resto instalado no hd normal. bom mais esta é somente a minha opinião, você q vai montar o pc e que deve analisar o que é melhor pra você! Pesquise sobre Raid e entenda o que estou falando, mas basicamente é um SLI de hds. Valeu!
  13. Não fomos parados, mas eu estava com bastante medo pois comprei uma gopro q teoricamente não entra na cota, mas vai saber né e compramos muita roupa também, mas acabamos passando reto na alfandega um casal de amigos q viajou com a gente caíram no raio-x eles estavam com a minha z506 na mala deles , porque a cota deles estava bem de boa mas passaram de boa no raio x TB...
  14. Recentemente comprei nos EUA o PC da assinatura,menos HD de 1 terá memórias e gabinete, não comprei estes componentes nos EUA por que no caso do gabinete ficava muito grande pra trazer, e as memorias e o HD achei q seria fácil comprar por aqui(a placa de video eu já tinha), dividi a compra em 2 contas do amazon, e dividi igualmente nas malas de minha esposa e na minha mala, de maneira q não ultrapassasse os 500u$d de limite da cota, so me arrependi de não ter comprado as memorias nos EUA TB, vale muito a pena os preço s lá são muito melhores, eu nunca conseguiria montar um PC com esta configuração comprando no br
  15. Esta funcionando corretamente, não cheguei a fazer teste de desempenho mais detalhados, mas seguramente é mais rápido que os HDs comuns!
  16. Boa tarde pessoal. tenho um dúvida. Minha configuração é: ASUS P5QL-E Core2 Quad Q8300 HD4850 512MB 2X1GB + 2X2GB DDR2 800MHZ 2X320GB SATAII RAID 0 Corsair VX450W Vou trocar a placa de video por uma R9 270X 2GB, será que minha fonte aguenta bem ainda esta placa? ou Via ficar meio no talo? Tem um teste aqui mesmo no Clube que essa minha fonte conseguiu fornecer 570W de boa, mas como ela já esta meio velhinha... estou com essa duvida...
  17. Alguem sabe se pode particionar normalmente um hd desses? Ou prejudica o desempenho, instalei no meu note a 3 dias e reparti o hd, esta funcionando bem aparentemente... deixei o C:75gb pro windows e programas e o restante no D:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...