Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael_kl

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @GuilhermeGB Se com um adaptador USB-C para HDMI funcionar já me resolve. Acho que vou com o Notebook que o @Gustavo Ceron Lombardirecomendou mesmo. Obrigado!
  2. @Gustavo Ceron Lombardi Ja fugindo um pouco do tópico. Com esses duplicadores, o SO reconhece como 2 monitores independentes? Achava que ele apenas reproduzia a mesma imagem nos 2 monitores.
  3. @Gustavo Ceron Lombardi Obrigado! Realmente parece melhor visto o que você comentou. Só senti falta de conseguir colocar 2 monitores externos, como uso mais pra trabalhar (programação) que para jogar. (Pelo menos não encontrei essa informação.) Mas agora acho que posso ficar com esse mesmo.
  4. Bom dia pessoal, Estou para comprar um notebook Inspiron 15 5000 (com I5-11320H). Só estou em dúvida quanto à placa de vídeo. Sempre soube que uma dedicada seria melhor, mas vendo benchmarks, parece que a Iris ganha. A diferença de valor fica em torno de R$300,00 mais caro com a GeForce. Entre as duas opções, qual teria uma melhor performance? Obrigado!
  5. Olá, gostaria de uma recomendação relacionada aos 2 notebooks Acer: https://br-store.acer.com/p/313/notebook-acer-aspire-5-a515-51-74za-intel-core-i7-7500u-8gb-ram-hd-2tb-156-hd-endless-os-linux https://br-store.acer.com/p/364/notebook-acer-aspire-a315-53-c5x2-intel-core-i5-8250u-8-geração-8gb-ram-1tb-hd-156hd-windows-10 Minha impressão é de que os dois são similares, exceto pelo HD e processador. O HD não tenho necessidade de 2TB. O processador fica entre i5 8° geração e i7 ° geração. Pelos benchmarks que vi, o i5 parece ser superior. Alguém sabe se perdi alguma diferença que compense um custo de 400 reais pelo i7? Obrigado! Edit: Forum errado, se possível mover para Notebooks. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...