Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukz

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília
  1. Pretendo ficar com a AMD mesmo. Vou procurar essa fonte por aqui. Obrigado
  2. Vou montar um computador e gostaria que essa configuração fosse analisada. Vou usá-lo para jogos, trabalhos e tudo mais. Gostaria de saber se existem opções melhores com custos que não sejam tão maiores principalmente na fonte e placa mãe. Processador AMD Athlon 64 X2 4400+ Socket AM2 Asus M2N-E AM2 2 Memórias 1024MB DDR2 800Mhz Kingston PLACA DE VÍDEO GEFORCE 7300 GT 512MB PCI EXPRESS HD SAMSUNG SATA2 250GB Fonte Thermaltake 420W - W0009R
  3. EU usei o WINAVI para fazer a conversão e o arquivo VOB ficou maior do que 2 GB, e o nero não aceita fazer um dvd com o VOB maior do que 2GB. Alguem pode me ajudar?
  4. Bom no caso meu pai comprou um Centrino Satellite M45 S331, houve alguns problemas e tive que trocar, porém agora na troca verifiquei o serial e o modelo no site da toshiba e apareceu como um M40. Então qual seria a diferença entre um M45 e um M40 em questão de desempenho e hardware?
  5. Bom eu vou procurar trocá-lo amanhã e não sei a causa da misteriosa linha branca que existe na tela do meu notebook, um Satelite (não sei se está certo, se estiver errado alguem me corrija por favor) M45 S331 Toshiba. Como eu disse antes vou trocá-lo amanhã mesmo, mas gostaria de saber as possiveis causas do defeito e vim recorrer a vocês. :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!