Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R2-D2

Membro Pleno
  • Posts

    119
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa! Reinstalei o PPRO 2.0 aqui na máquina, e para a minha surpresa, toda hora que vou continuar a edição de QUALQUER projeto, o erro "..\API\Inc\BE/Component/Keyframe.h-138" aparece. Procurei no Google e vi que o erro está relacionado as versões não-inglesas do Windows. MAS o meu Windows Vista é original e em inglês. Nem no site da própria Adobe eu achei solução. O mais estranho é que no meu XP antigo, que era em português, o mesmo erro não aparecia. Outra coisa, já temos MainConcept para a versão CS3? Abraços!
  2. Acabei de abrir o PPRO, e ví que o timeline está gigante na tela, ocupado 95% dela.... Não estou conseguindo diminuir.... E não sei porque ficou tudo bagunçado!
  3. Alguém sabe como eu faço créditos ou letras em movimento??
  4. Da pra escolher isso depois de começar a editar o projeto?
  5. Eu fiz um vídeo de 1:06 minutos, mas esqueci de cortar a música, e acabou ficando com 4 minutos de "preto". E o arquivo ficou com 960 MB.... Foi por causa da música ou os filmes do PPRO são absurdamente pesados?
  6. Não consegui achar nas 83 págs .... Como coloco Slow Motion?? To passando do Moviemaker pro Premiere Pro.... Dar uma encrementada nos trabalhos da escola... Já fucei bastante coisa, mas não sei como colocar slow motion?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...