Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo_Usuario

Membro Pleno
  • Posts

    1.012
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fora as recomendações do colega acima (principalmente a da fonte), sugiro tentar atualizar a BIOS. Minha máquina travava do nada ou reinciava sozinha (eu sei, eu sei, as Mobo são diferentes, mas a tentativa é válida para qualquer fabricante). Atulizei a BIOS e está tudo ok agora.
  2. Cara Damone, realmente seu caso está muito estranho. Quanto você tinha de memória antes de comprar esse 512MB?? Ou você não tinha nada?
  3. Olha zefortin, até onde eu sei (e eu sei bem POUCO), não rola as 2 juntas, seja qual for a placa mãe. Se não me engano a diferença é muito brutal e não vai rolar compatibilidade. Espero não ter falado besteira e ter ajudado.
  4. Pessoal, realmente existe o Pentium IV com clock interno de 3,73 GHz e clock externo de 1066 MHz??? Não lembro de ter visto nada comentando o lançamento deste modelo(admito que não acompanho sempre as noticias de lançamento). Ele possui um desempenho melhor que um Pentium IV 3,80 GHz 800 MHz???
  5. Acho que seria válido lembrar, assim como dizia no Boletim do Clube do Hardware, resumindo: a tecnologia que hoje trás vantagens pra Intel(HT), nem era deles. No meu ponto de vista apenas souberam aproveitar bem o que outros criaram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...