Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.379
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

26

1 Seguidor

Sobre Sonic

  • Data de Nascimento 18-03-1981 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília - DF

Outros

  • Ocupação
    Supervisor Técnico
  • Interesses
    Kenjutsu
  1. Talvez você não sentiu muita diferença por causa da velocidade das portas SATA 3Gb/s de sua placa-mãe. Se você tivesse portas 6Gb/s e o SSD também for de 6Gb/s ai você veria a diferença. Experimenta postar uma screenshot da velocidade desse SSD Samsung com o benchmark ATTO. http://www.softpedia.com/get/System/Benchmarks/ATTO-Disk-Benchmark.shtml Poste também uma screenshot do Crystal Disk Info para vermos melhor as especificações do SSD Samsung. http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.html
  2. Qual a versão do Windows que está tentando instalar?
  3. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  4. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  5. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  6. Jorno, Não sei se você sabe, mas dependendo da configuração do seu mouse, por padrão ao clicar com o botão do meio em cima de qualquer link vai fazer com que o navegador abra aquele link em outra aba. Já testei no site do CDH com o Firefox e Internet Explorer e funciona perfeitamente a dica, com isso acho que você consegue contornar o "problema" que estava relatando. Abraços, Sonic.
  7. Loja: WAZ (http://www.waz.com.br ) Qualificação: POSITIVA Motivo: Compra de um fone de ouvido Corsair Vengeance 1300. Atendimento: 5 Condições de pagamento: 4 (Poderia ter o desconto de 10% ao pagar à vista com boleto bancário como é em outras lojas, no caso a WAZ dá um desconto de 4% apenas) Prazo para envio: 5 (Enviam no mesmo dia que confirmam o pagamento) Embalagem: 4 (A embalagem de envio é bem feita e protege bem o produto, porém o produto veio com o lacre do fabricante na embalagem rompido, mas o produto estava funcionando perfeitamente) RMA: Não utilizado.
  8. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  9. Tivemos um pequeno problema que impedia que as mensagens fossem mostradas, mas já resolvido. Obrigado por avisar.
  10. 1. Este não é um problema no processador, somente as placas-mãe com os chipsets P67 e H67 são afetadas por ele. 2. O problema é com as portas SATA controladas pelo chipset, que se degradam com o tempo e possivelmente reduzem o desempenho dos discos rígidos, dispositivos ópticos e quaisquer outros dispositivos que utilizam a interface SATA. 3. Nem todas as portas SATA são afetadas. As novas portas SATA 6 Gbps estão bem, o problema só ocorre nas portas SATA 3 Gbps (SATA II), que tem maior número nas placas-mãe para Sandy Bridge. 4. Nem todo mundo vai perceber esse problema, pelo menos de imediato. O erro foi reportado como difícil de ser notado e só aparece após longos períodos de uso (a estimativa da Intel é de 6% de degradação a cada 3 anos), então, usuários comuns dificilmente perceberão algo, já que isso foi descoberto pelos parceiros da Intel durante testes muito intensos da plataforma. 5. Os computadores do tipo Desktop são os mais afetados, pois foram vendidos em maior número, os donos de notebooks provavelmente não serão afetados, especialmente aqueles que só usam as portas SATA 6 Gbps, que provavelmente nunca sofrerão com este problema. 6. Você não pode resolver as coisas sozinho. Porque o problema está relacionado ao hardware integrado em si, uma troca de driver não resolverá, portanto, você precisa de um novo hardware. Entre em contato com o suporte da Intel ou do fabricante de sua placa-mãe para obter informações sobre como obter reembolso ou troca. 7. Não espere por soluções imediatamente. A Intel parou a produção do chipset da série 6, e espera começar a vender uma versão atualizada do mesmo no final de fevereiro com normalização da produção somente em abril. Fonte: PCMAG Comentários devem ser postados no tópico oficial do Sandy Bridge.
  11. Se o botão reset está quebrado, você pode abrir o roteador e resetar ele manualmente "fechando curto" na solda do botão que fica na placa do roteador, é a única maneira que vejo para seu problema. Se caso você não tivesse esquecido a senha de login do setup do roteador bastava resetar ele para as configurações de fábrica através do seu navegador.
  12. Nunca me atentei ao detalhe do Serial Number no manual nas novas embalagens, mas desconfio que a AMD pode ter parado de fabricar os processadores BOX dessa maneira. A AMD deve estar economizando na fabricação pois não tem muito tempo que eles mudaram o padrão das caixas BOX diminuindo o tamanho da caixa. Talvez a AMD está pensando mais sobre o planeta e resolveu aderir ao "ecologicamente correto", já que muita gente descarta a embalagem e o manual fora, você não precisa do manual para acionar a garantia da AMD e por isso eles acham desnecessário colocar um número de série em uma folha de papel que muita gente nem lê.
  13. Vamos por partes: AMD Phenom II (Nome da família do processador) HDT90ZFBK6DGR (Part Number, também é conhecido como OPN, este é o número que você usa para identificar o modelo) CCBBE CB 1043GPMW (A parte destacada é Ano/Semana de fabricação do processador, resumindo, ele foi fabricado na 43ª semana de 2010 sendo que os do review que você postou acima são da 12ª semana de 2010 9L00262J00039 (Serial Number) Processadores falsificados? Puro Mito, ainda mais com os processadores atuais, no máximo que pode acontecer é de te venderem um processador com defeito ou danificado como se fosse novo usando de má fé, mas para isso teriam que te passar a caixa já com lacre violado. Com relação ao cooler do processador BOX, a AMD de uns tempos para cá vem "caíndo" na qualidade, os coolers originais que antes vinham com base ou núcleo de cobre agora na sua maioria são de base de alumínio mesmo nos modelos de 125W e não vem mais holograma no topo do ventilador como nos antigos, ele vem totalmente em branco. O único adesivo que vai na caixa do processador BOX é aquele que você usa para colar na parte externa do seu gabinete. A caixa do processador BOX tem um adesivo com um holograma que mostra que ele é original, para maiores detalhes para identificar que a caixa é original você pode acessar esta página: http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/HowtodetermineifanAMDBoxedProcessorisgenuine.aspx Para ver todas as especificações do seu modelo de processador você pode acessar esta página: http://products.amd.com/es-la/DesktopCPUDetail.aspx?id=640&f1=AMD+Phenom%E2%84%A2+II+X6+Black&f2=&f3=&f4=512&f5=AM3&f6=E0&f7=45nm+SOI&f8=125+W&f9=4000&f10=False&f11=True&f12=True O X6 1090T por enquanto não tem outra revisão, até o presente momento só tem uma revisão para este modelo que é o que você tem.
  14. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×