Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultraman

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou tendo problemas pra criar um server de counter strike 1.6. Meu cs é original. Eu dou start no Hamachi, crio a rede e as pessoas conseguem entrar nela. Aí eu inicio o dedicated server, crio o jogo mas o ip do jogo criado não é o mesmo do hamachi (5.231.126.144). Ao invés do ip do hamachi, o dedicated server apenas cria um server com o meu ip normal, 189etc,etc. Alguém pode me ajudar?
  2. Não, a minha é a 256/128 mesmo. Tem algum problema? Falous
  3. AbelR: Beleza, vou tentar. Espero que seja defeito do jogo, essa placa de vídeo ainda não completou 1 ano de vida raimarlunardi: Hmm, será que foi superaquecimento? Hoje mesmo eu joguei uns 30min de Crysis com 1024x768 com as configs mais importantes (shaders, textures e dynamic shadows) no high com 30-40fps e não aconteceu nada. Esses pontos brancos realmente me preocupam, porque foi isso que a minha 6800GT antiga fez antes de queimar por superaquecimento. Valeu!
  4. Config: Intel core 2 duo E8400 GeForce XFX 8600GT 2GB RAM DDR2 800 Fonte Seventeam 450W WIndows Vista Ultimante 64 Peguei o jogo FEAR emprestado e instalei ele no meu pc, atualizei pra versão 1.08, coloquei tudo no máximo e rodei o jogo, ficou com fps muito bom a 1024x768. Enquanto jogava, percebi algumas travadas de cerca de 5s. Em uma delas o pc travou. Reiniciei e tentei jogar novamente. Apareceram pontos brancos na tela, a imagem ficou quadriculada e verde (como eu sei que pontos brancos não são um bom sinal, desliguei o pc na hora). Esperei um tempo e liguei outra vez, tudo normal na tela. Procurei na net e vi relatos de pessoas que tiveram problemas gráficos com esse jogo, será que é o meu caso ou minha placa de vídeo pode estar indo pro saco? Ela já tinha sido danificada um tempo atrás, um dos conectores dela havia sido queimado, mas o outro, que eu estou usando no momento, funciona normalmente. Não acho que seja estresse na placa de vídeo, porque eu tenho Crysis instalado e ele é mais pesado e nunca deu problema. Uma coisa que eu suspeito que pode ter zuado a placa de vídeo foi a minha tentativa de usar o RivaTuner. Mas eu nem cheguei a alterar os clocks, eu só criei perfis de velocidade de rotação do cooler. Quando vi que não sabia usar essa coisa, dei cancelar em tudo e desinstalei o programa.
  5. O primeiro passo é estabelecer um IP fixo, já que o seu é randomico. Pra isso, voce vai precisar descobrir qual é o seu modem (voce tem um modem? Nao sei como a net via rádio funciona xD) Eu nunca testei pra ver se funciona, porque eu esqueci a senha do meu modem e por isso nao pude fazer um server. Acho melhor voce procurar um técnico, porque tem que ter uns conhecimentos básicos, e se voce acabar mexendo e fazendo coisa errada, pode ser que fique sem net por uns tempos, como eu fiquei quando fui tentar fazer umas coisas. Mas o que precisa ser feito basicamente é estabelecer um IP fixo e abrir as portas do modem
  6. A ferramenta Dedicated server pode ser baixada pelo Steam, clica em "My games" e vai ter uma parte chamada "Tools". Aí é só baixar, tem uns 10-15mb se não me engano. www.portforward.com www.steampowered.com O primeiro site ensina a abrir portas e determinar um IP fixo, o segundo tem uma parte chamada "support" que te ensina quais sao as configurações ideias pra criar um server
  7. Pra instalar mapas: Às vezes não existe a pasta "maps" mesmo, aí voce tem que criar por voce mesmo. O site www.fpsbanana.com tem um tutorial explicando. Travadas: Bom, a sua config realmente não é das melhores. Todos os componentes estão ultrapassados, mas pra cs 1.6 estão de bom tamanho. A net está boa, o que vale mais não é a velocidade, é a estabilidade da net. Vai indo na pasta da Valve, acho que é Steam>SteamApps>Suaconta>counter strike source>maps e escolhe os mapas. Mas qualquer coisa é só baixar de novo quando for entrar nos servers, não dá muito trabalho. Em média alugar um server custa bem caro. Se voce tiver um clan com uns 10 integrantes, fica barato, mas acho que não vale a pena. Está em torno de 60 reais por mes com 12-14 slots. Baixe a ferramenta "Dedicated Server" e crie o seu próprio server, é de graça (se o seu cs for original). Mas é preciso configurar corretamente as portas e essas coisas.
  8. Para hostear jogos online (pesquisei um pouco sobre como se faz): É só baixar o Dedicated server/Source dedicated server (depende do jogo que voce quer hostear) Na lista "Tools" do menu do Steam. É preciso ter certas portas liberadas para fazer isso, www.portforward.com esse site ajuda a aprender como se abre as portas. http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=204&p_created=1094004090&p_sid=eUPLLPHi&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9MTQ0JnBfcHJvZHM9NCZwX2NhdHM9JnBfcHY9MS40OzIudTAmcF9jdj0mcF9zZWFyY2hfdHlwZT1hbnN3ZXJzLnNlYXJjaF9ubCZwX3BhZ2U9Mg**&p_li=&p_topview=1 Esse link ensina como se faz e também mostra seu Ip verdadeiro Jogar offline tem, sem o steam, não. Pra jogar offline é preciso estar com as atualizações do Steam e do cs em dia.
  9. Aah... Acho melhor não. Pelo mouse é muito melhor, não tem nem comparação Também não. A maioria dos servers te kicka se o seu ping passar de 200, e o meu ping quanto eu testei jogar com net discada foi de 600... Só com ADSL mesmo Sobre o resto das perguntas, eu não sei.
  10. Sim, tem que comprar. O jogo é gratuito, mas o cd-key pra registrá-lo, não. Se voce tem cartão de crédito internacional, está por volta dos 10 dólares. Senão, compre o "CS: Anthology". Custa cerca de 30 reais, vem com 1.6 e condition zero. gugugratival, tenta fazer esse teste, www.gratis.com.br no canto esquerdo em baixo tem um "medidor de velocidade". Testa a sua net quando a latência estiver alta (mas saia do cs antes) Se der muito menos de 600kbps, o problema é com a Velox mesmo. Algumas empresas limitam a quantidade de downloads por mês, se voce usou a net demais esses dias, eles podem estar cortando a sua net (a minha faz isso ¬¬)
  11. Ve se os filtros estão ajustados só pra servers da América Latina.
  12. Sobre o que eu disse lá em cima sobre CS 1.6 não rodar em placas mais recentes, esquece aquilo. Eu tenho uma 6800GT e ela roda cs 1.6 com tudo no máximo a 60fps constantes.
  13. Dizem que o cs 1.6 não se dá bem com equipamentos recentes (Placas de vídeo acima da série 6). Eu nunca testei, mas muita gente já me falou isso. Caso o seu cs seja o 1.6, pode ser esse o problema. Se for o source, então não é isso Desde que voce tenha os cds pra instalar, o steam não pede pra voce re-digitar o cd-key, pode desinstalar quantas vezes quiser. Mas aí tem que instalar o steam e o cs e todas as instalações de novo, o que demora muito tempo.
  14. Isso deve ser porque você tentou entrar em um estrangeiro. Quanto maior a distancia do seu país (Brasil) em relação ao país do server, maior o seu ping. Essa justificativa significa que o seu ping estava muito alto e voce foi kickado pra não causar lag para os outros jogadores. Mude o filtro de servers pra só "South America". Beleza, se precisar de mais alguma coisa...
  15. Essas são as piadas que eu falei. Não sei o motivo, mas eu sempre dou risada quando vejo isso, mesmo nunca tendo jogado SC

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...