Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MDG

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.525
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre MDG

  • Data de Nascimento 16-07-1986 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Londrina; Paraná
  1. Não joguei, portanto não são palavra minhas. Mas ouço dizer que faz MUITA diferença uma TV HDTV com 720p ou 1080i(100% plana, de preferência LCD) de uma comunzona . . . toda redodonda e tal
  2. Eu achava um ponto Forte no console o controle. Achava muito bom ele. Muito melhor do que os dos concorrentes da época. . .Quanto aos jogos, realmente o foco da Nintendo sempre foi jogos infantis, mas me diverti MUITO com aquele console. Até mesmo nos jogos "infantis"
  3. Tb abri todos os cheat do 007 e foi MUITO difícil . . .
  4. Só por curiosidade Luiz. . . o q você faz com o console sem fonte e sem controle? porque guarda? hehehe
  5. Este foi o ÚNICO console q eu tive até hoje e foi Show de bola pra mim. Gostei MUITO dele qundo era criança e até hoje tenho saudade. Tinha 9 games, 2 controles americanos, 2 controles japoneses, 2 Memory Card, 4 Rumble Pack, 1 mochila da Nintendo pra carregar o 64. TUDO ORIGINAL ! O forte da Nitendo mesmo sempre foi o Multiplayer. Passávamos horas jogando 2vs2 no 007 e muitos outros. Realmente . . vai ficar marcado este período na minha vida! Valeu cada centavo!
  6. luc_imai, - É proibido qualquer tipo de vendas aqui pelo clube. Melhor apagar este post alguem q você sabe quem veja. heheh.
  7. Eduardo Barth³, na foto lá em cima, do jogo Lair, se o jogo for pra 360 vai ser muito bom né? Se for pra PS3 só enganação e porcaria? Ta bom . . . ridículo seu comentário, com todo respeito.
  8. Excelente tópico. Pelo jeito muitos bons jogos. Agora, ######, q jogo de ***** é este chamado "Eternal Sonata". Que gráfico podre! Nojento!. Mas é uma exceção no meio de vários muito bons. obs:Gostaria de ver a lista do PS3.
  9. Acabei de ler as notícias de que o R600 irá atrasar mais um trimestre. fonte : http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=200898
  10. ToMaTs, menos um pouco cara. Mesmo quase sempre não concordando com você, sempre respeito. Mas o Black_Falcon não boiou não. 1º- Quando os dados forem lidos do Bluray, o cell q fará o trabalho pesado de leitura e etc. 2º- O Cell é bem mais poderoso sim, mas bem mais complicado de programar. Apenas fatos.
  11. 9600PRO ainda é uma boa placa pra o mercado LowEnd. Eu tinha uma até pouco tempo atrás e estava satisfeito. Jogava quase todos os jogos no máximo em 800*600 ou Medium a 1024*768, o q pra mim estava muito bom. . . Portanto pensem melhor antes de falar q tal placa é lixo
  12. Gran Turismo 4

    Simplesmente MUITO bom o tópcio. Vamos ver o q a Sony trará com o GT5. Se honrar a série, será um sucesso. Dúvida: Os carros amassam no jogo?
  13. MUITO improvável q a Microsoft lance um "WiiMote" pra o 360. Daria uma ##### briga com até processo. Especulação sem sentido esta.
  14. Gostei do comentário do ty_hot. A sony esta investindo pesado no GT5. E a série GT é um sucesso do PS2. Eles TEM q fazer algo bom pra competir com o 360. Por isto a demora, creio eu. Quanto a: "jogabilidade/realismo >>>>>>>>>>>> graficos" Esta totalmente correto. E nisto GT manda bem. Mas eu ainda quero ver os carros amassando nsa colisões. E de forma real hehe
  15. Ta certo sim em ter 64 bits. Lembrando q ninguém é obrigado a comprar. Minha mãe por exemplo, pretende comprar um novo PC pra ela daqui um tempo. Ela é totalmente leiga. Nem sabe q existe VGA, nem memória nem nada. Mas sabe q existem PCs de diferentes níves. Ela só quer saber quanto vai gastar pra ter um Pc q dure vários anos pra internet, Win, MSN e etc. . . Vou colocar pra ela uma 280XTX? Claro q não, vai ser esta de 64 bits mesmo, e olha lá, se não for onboard ainda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×