Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MDG

Membro Pleno
  • Posts

    1.490
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. MUITO improvável q a Microsoft lance um "WiiMote" pra o 360. Daria uma ##### briga com até processo. Especulação sem sentido esta.
  2. É claro q o Wii tem capacidade de rodar Oblivion. Certamente, com gráficos mais modestos e talvez com menor FramaRate. Mas roda sim! Afff, até PSP vai ter . . .
  3. Estou esperando uma versão AGP de placas DX10 . . .
  4. Processador já não ajuda muito atualmente . . . mas memória e VGA FAZEM diferença nexxus1 . . .
  5. BD2 é comedor de processamento da CPU. É um dos jogos q mais comem CPU. Imagino q esteja aí seu problemas. Ele tb pede MUITA memória, sendo que pra rodar no máximo, somente com 2Gb de RAM.
  6. Bom, pelo menos aqui na minha cidade, Londrina-PR, tanto ATI como Nvidia são bem vistas, mas sendo Nvidia mais conhecida(Na verdade ninguém conhece ela, somente as Geforce da vida). Já a AMD, até hoje o pessoal fala q eles esquentam muito e q Pentium 4 é melhor. É muito difícil convencer o contrário . . . hua:-)h
  7. x160PRO pra X1600XT dá bastante diferença SIM! Mas eu tb já partiria pra uma placa mais forte, como uma 7600GT . . .
  8. Muito boa mesmo a placa. Pena q já acharam um bug na bichinha. Com processadores Intel rodando abaixo dos 2Ghz o desempenho caia quase 50% comparando-se com um com mais de 2Ghz. A falha já foi relatada a ATi, que esta investigando. Notícia eu vi lá no FórumPcs.
  9. Acho difiícil a 6800XTtreme com 256bits perder pra uma 6600GT, ainda mais com over de fábrica . . . Mas isto é outro assunto. A um tempo atrás, eu também preferiria a X800GTO, pelo desempenho, mas agora eu iria de 6800, pois alguns jogos tem utilizado o SM3.0. Bom, na verdade, eu iria de 7600GS que é melhor e esta quase mesmo preço!heheh Não é tirar a 6800 nem acabar com a festa como falaram, mas a 7600 é mais moderna que a 6800, tem inclusive processo de fabricação mais economico e gasta menos energia. Não sou maniaco por nada, apenas gosto de fazer comparações racionais, e é pos isto(e por ser pobre) que vou partir pros consoles!
  10. Já esta a venda sim . . . logicamente não aqui no Brasil, q nem é considerado mercado pra ATi, com razão ainda né . . . o atraso. Mas as maiores negociadoras já tem modelos a venda e as fabricas estão a todo vapor, pra suprir a demanda.
  11. Amigo acima, a placa já foi lançada! E é uma super placa . . .
  12. Pra mim é quase óbvio que ela não vai superar a 7950X2. Simplesmente porque são 2 núcleos contra 1 ! Covardia!! Mesmo como amante de ATi, tenho que concordar que até o R600 chegar a Nvidia esta no topo. Ah, andei lendo umas notícias e todas diziam que o aumento de performance fica entre 7~8%. Ou seja, nada de fantástico. OBS: também achei o cooler LINDO!! Muito bom. É como dizem: "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental"
  13. luciano3001, pode me tiar uma dúvida? Apenas por curiosidade, e não levando em consideração o custo, qual destas tres opções seria a mais rápida: 1) HD WD SERIAL ATA 150GB 10000rpm com 16MB de buffer 2) 2WD SERIAL ATA 36.7GB 10000rpm,8Mb de buffer em RAID ou 3) 2HD WD SERIAL ATA II 250GB 7200rpm - 16MB em RAID Devo ressaltar que não preciso nem um pouco de espaço! Uso menos que 20Gb e não preciso mais que isto. E preço é um fator que esrá considerado posteriormente. Analisando somente o desempenho, qual das opções é a melhor ?
  14. Lestat de Lioncourt, contraste é melhor que brilho, já que é ele que dá a qualidade da imagem. Eu ficaria com o Samsung 750B DVI, principalmente por ter DVI, digital.
  15. EU tenho uma 9600 PRO. Elá é muito boa sim . . . roda todos os jogos com uma boa configuração sim( não no máximo). Só que hoje eu compraria uma 6600!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...