Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pcmanic

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguem poderia me ajudar como estes dois modelos? Quero colocar o Zyxel AMG 1302 T15C, como repetidor e o TP-link AC750 Archer C20i como roteador, porém não consigo configurar o modem zyxel. Quero pegar o sinal wireless do tp-link, jogar pro zyxel e pegar a rede do zyxel pelo cabo e jogar no desktop. Um passo a passo, please!
  2. Também gostaria de saber desses vendidos no mercadão da uruguaiana. Será q os preços estão bão, a garantia deles é confiável? E nos do Edificil central(Rio Branco)?
  3. A loja é de confiança? Alguém ja viu quanto fica o frete para cá?
  4. CARACA! Tem tudo mesmo. Muito obrigado, achei uma informção muito boa, a respeito de que os novos modelos vem com processador de 45nm.
  5. Pessoal a diferença de modelo do ps3 americano para o mexican é o final A ou B? Tipo tem CECH-2501A e CECH-2512B.Ou se é no final 01 ou 11/12? E o q seria a diferença entre final A ou B?
  6. Pessoal, minha placa de video, ao que me parece, está apresentando problema, ou dela mesma, ou de driver. Coisas que só acontece com ela instalado no pc: Ao iniciar o computador dá o boot certinho e entra na tela preta windows seven, mas daí vai pra uma tela preta com um leve tom azulado, e não não entra o sistema(para isto tenho está resetando até entrar o sistema); Não lê videos do youtube, que ao se iniciar dá uma cor verdeada ao video e trava, apresentando uma mensagem de que o aplicativo flash shockwave parou de funcionar; e o pior deles que foi apresentar LAGs anormais nos jogos. Alguem ja passou por isso, ou sabe de alguma coisa? OBS: Drive da placa foi atualizado do 10.2 para o mais recente. Formatei o pc, e instalei tudo de novo e não resolveu.
  7. Pessoal! Alguém sabe como pular a CG de FFX? Aqui está travando na CG da primeira luta com SIN. Estou uilizando a versão rev671 do emulador.
  8. Encostei minha CX7300, pois depois d usar d um tal programa d reset, ela não reconhece mais os cartuchos. Pelo tempo já deve ter ressecado os jatos. Alguem tem uma ideia d quanto ficaria o conserto numa autorizada? Uma coisa é certa, EPSON nunca mais!
  9. Tem algum site ou turorial para se fazer a manutenção desta fonte?
  10. Fui testando retirando cada componente(para ver se era de algum componente), até deixar somente o processador.A placa foi testada com outro processador e componentes, o problema é o mesmo. Estou utilizando a placa da assinatura agora, com os componentes que estavam na placa com defeito, exceção da fonte que deu problema, e está funcionando perfeitamente. A fonte que deu problema era uma seventeam 550 PAM, que começou a desligar sozinha, não estava, a meu ver, dando energia suficiente para o computador.Agora estou usando uma Corsair VX450W. Se souber o q pode ser o problema da fonte seventeam, por favor me diga.
  11. Se a resposta de "testou todos os periféricos..." foi para mim, eu testei a placa somente com o processador e o problema continua.
  12. Puxa! A minha Gigabyte GA-EP43-DS3L liga acende as luzes vermelhas mas não dá o beep de boot, não abrindo a tela do setup, ou seja fica inativa.Tem algum procedimento para este problema? Ele aconteceu depois de uma limpeza que fiz nela com a ajuda de um pincel.Antes da limpeza tava funcionando normal.
  13. Também não consegui rodar esse beta 1.888 da erro gs plugin:huh:
  14. Gostaria de saber se com minha HD4850 que tem 2 saidas DVI e 1 VGA(ambas video) eu consigo usar o programa BeTwin ou Buddy para transformar 1 pc em 2?Ou terei que comprar uma outra VGA?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...