Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bot

Membros Plenos
  • Total de itens

    527
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

129

1 Seguidor

Sobre bot

  • Data de Nascimento 13/08/1989 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Uberaba MG
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Analista de Arquitetura
  1. Que B.O. que o AVAST arrumou... fiquei o dia inteiro hoje por conta deles... vou cobrar kkkkkk Removi o avast e tudo certo.
  2. Torço muito para que esses novos processadores façam frente aos da intel mesmo como é a promessa, acho que essa concorrência vai ser ótima para todos nós.
  3. Apenas para informar, eu fiz o teste de fazer a imagem e copiar no HD novo, deu tudo certo, só tive que reconfigurar o boot na bios (UEFI, notebook dell latitude e6330) ele perdeu o caminho onde estava o arquivo de boot. O bitlocker funcionou normal mesmo trocando de HD e o SO também. Ah e a quem interessar troquei um Sandisk ssd plus 128GB por um kingston 240GB dessa nova linha UV400 notei uma leve melhora no boot e nos benchmarks uma melhora realmente grande.
  4. Bom dia Pessoal!! Estou com uma dúvida aqui, queria ver se alguem já passou por isso: Atualmente eu tenho um SSD de 128 GB no meu notebook, estou com um outro de 240 gb de outra marca inclusive que vou colocar no lugar dele. Esse meu SSD atual está criptografado com o bitlocker (sem TPM), alguém sabe me dizer se eu simplesmente fizer um clone do meu SSD atual eu vou conseguir acesssar os dados no novo HD?
  5. Excelete review!! Parabéns ao CDH porque esse teste interessa a muitas pessoas! Eu tenho um Sandisk desse modelo testado há 2 anos e meio. Valeu cada centavo investido. E um detalhe interessante, esse HD é mais barato do que um convencional magnético de 500GB. Muitas vezes eu recomendo que alguém compre um desse, a pessoa olha pra mim, "Você quer que eu opte por um HD de míseros 120GB a um de 500GB?" (as vezes não falam isso, mas tenho certeza que pensam). Sendo que boa parte dos usuários, principalmente corporativos, não usam nem metade dos 120GB. Ai compram um HD enorme e lento ao invés de um do tamanho realmente necessário e muito rápido. É igual comprar uma carreta para carregar uma malinha de viagem, sendo que poderiam comprar um compacto com motor 2.0 turbo.
  6. Acho que o zenfone 2 com processador intel e 4gb de ram deve ter um desempenho pouca coisa melhor... principalmente em jogos e aplicações mais pesadas. Agora se selfie for importante pra voce eu iria tranquilo no selfie, o desempenho dele também é bom. http://www.tudocelular.com/compare/2866-2880.html
  7. Alguém encontrou solução para a troca da bateria? No mercadolivre só tem usada.. é fria comprar bateria usada pra notebook
  8. O Zenfone 2 com 4 gb é outro nivel.. tela com maior resolução, processador e memoria muito mais potentes. Tem que ver o que você espera. Tenho um e é ótimo aparelho, desempenho fantástico. Ativei a criptografia dele há uns dias e sequer notei mudança de desempenho. E nesse valor do quantum MUV não está compensando, o lenovo vibe K5 está 749 em muitas lojas por ai tanto que o tudocelular deu custo beneficio 10/10... tem 2gb, tela full HD. Só perde no tamanho da tela, de 5", mas depende de gosto tem gente que acha 5.5" muito grande. Conheço duas pessoas que está com o K5 e estão gostando.
  9. Win 7 professional pra empresa possui todos os recursos necessários, não precisa do ultimate. Home basic não recomendo de jeito nenhum. você usa windows 7 pro servidor? não seria o caso de utilizar windows Server? O windows 10 realmente está muito bom, desde que seja compatível com os aplicativos que utiliza nos pcs de sua rede.
  10. Pelo pouco que li esse novo padrão de memoria HBM deve ser o futuro das RAMs... Seria bacana o CDH fazer um artigo sobre esse novo padrão.
  11. Vi esse vídeo semana passada, acho que também tem a ver com o tópico:
  12. Com certeza Gabriel! O intuito é esse, compartilhar informações. Mas no geral é um ótimo smartphone. Tem me atendido plenamente, não voltaria pro moto G por conta desses pontos jamais rs.
  13. Tenho um Zenfone 2, tem desempenho de um top de linha, porém sem custar tanto (paguei 1049 em novembro do ano passado na black friday) Como alguém já citou acima o botão de liga / desliga a tela é bem duro sim. Mas eu nem uso ele já que com dois toques rápidos na tela você consegue desbloquear ele. Tem outros dois pontos que ele perde pro smart q eu tinha antes (moto G segunda geração): -Áudio: O sistema de dois falantes frontais do moto G (e outros motorola) é o melhor que já vi em um smart. O do Zenfone é traseiro e não tem a mesma potencia / qualidade. -Discador: O do motorola tem o sistema de identificação automática de números da mesma operadora e também consegue salvar individualmente para cada numero o chip que você deseja usar. No zenfone só tem como salvar o chip que será usado pra TODAS as ligações e não tem como definir por número.
  14. Naqueles notes que a tela gira 360º é até útil esse recurso do touch.. mas em notes "tradicionais" realmente não tem tanta utilidade... sem falar que deixa ele mais pesado.
  15. Coveiro mode on rsrs Isso que eu chamo de viver perigosamente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...