Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bbcohen

Membro Pleno
  • Posts

    225
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bbcohen postou

  1. @Manauense10 Tenta achar essa versão de Firmware: HP_Laserjet_Pro_M180_M181_series_20200612 Foi o que meu fornecedor me deu e deu certo.
  2. DEU CERTO!!! Coloca o firmware antigo dela que funciona! É bloqueio da HP.
  3. Com certeza é algum bloqueio que a HP colocou. Vou tentar fazer downgrade do firmware dela. Se der certo coloco aqui.
  4. A minha apareceu o tal "erro de suprimento". Hoje, com 300 coisas prá fazer. Correndo atrás li duma tal de Bateria da placa formatter, que se estiver baixa dá esse erro. Agora: ONDE FICA ESSA JOSCA DE BATERIA???????? Pode me ajudar?
  5. Troca o motor q puxa o carro de impressão.
  6. Fazendo um barulhãoo... Quando o carro chega no lado direito. Alguém???
  7. É com Bulk?? "Jumpeou" a cabeça? Olhou os contatos dos cartuchos, se não estão tortos?
  8. L200 não presta! É lenta, fraca, e, se houver entupimento de cabeça ou vazamento de tinta, não se tem quase acesso á cabeça de impressão, a não ser desmontando a "crenca". Experiência própria.
  9. Lavaste a cabeça? Desliga a máquina na tomada com o carro no meio, coloca Veja azul numa seringa com uma mangueirinha na ponta, dobra duas folhas de papel toalha e põe embaixo do carro. Injeta +- 2ml de Veja em cada bico e deixa um pouco de molho, uns 10 min. Troca o papel e faz de novo, até sair meio limpo de tinta. Coloca os cartuchos e faz limpeza de cabeça. Depois conta se resolveu.
  10. Essa josca dá encravamento de papel sem ter nada, parece q saiu do ponto, sei lá. Alguma opinião??
  11. Vou tentar essa dica aí, se der posto aqui. (Em alguma delas tem q dar, hehe).
  12. Não, e já tem outra apresentando a mesma coisa. Elas trabalham até um tempo e depois dão esse erro. Já estou com 5... ë alguma coisa referente à trava do carro, tenho quase certeza. Acho q gasta alguma engrenagem nela, ou perde o ponto, sei lá...
  13. Ok. Realmente é a trava do carro. acho q está fora de ponto. Tem 3 engrenagens bem embaixo do motor de tração de papel q parecem estar trancadas. Vou desmontar mais um pouco depois jogo álcool...
  14. Ele trava no lugar de parar, á direita, mas geralmente quando dá erro geral a travinha do carro está solta, e às vezes dá aquele barulhão de engrenagem raspando. Já desmontei uma prá ver se tinha alguma coisa trancada e nada. A outra eu mandei pro conserto e os caras disseram q era placa lógica e que não valia a pena arrumar. Eu acho q é mecânico, não de soft. Não entendo todas essas coisas de T1110, mas tb num sô tão burra em impressora, oras... Mas essas aqui estão conseguindo me deixar sem a ponta dos dedos (hehehe)
  15. Tenho 4 impressoras T1110 e 3 estão com o maldito erro geral... Me parece alguma coisa referente ao descanso do carro de impressão. Parece q ela tranca. Ela liga, faz todo o procedimento de limpeza de cabeça e quando ela vai descansar o carro prá ficar ok para impressão dá erro geral. Alguém tem alguma ideia??
  16. Ó, achei alguma coisa aqui: http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/mensagem-de-erro-ap%C3%B3s-a-impress%C3%A3o/td-p/39830 Dá uma zoiada..., e tem num outro site esta resposta aqui: "Esta multifuncional possui possui um cartucho de toner modelo CB436A, que possui um chip de identificação, é possivel que o número de cópias deste cartucho já chegou ao seu limite por isso você deve trocar o cartucho, no caso para ter certeza do que esta acontecendo leve em uma empresa especializada em remanufatura de TONER e verifique se tem como eles testarem para ver se o chip esta de acordo ou não, se não eles podem remanufaturar o TONER e trocar o chip por um chip novo, com isso sua impressora deverá voltar a imprimir normalmente."
  17. Tenho o reseter da tx200 mas não está funcionando. Já peguei 2 e eles estão tri mortinho. Alguém sabe alguma coisa destes reseters, tipo se tem q trocar a data do comp ou outra manha qquer??
  18. É o doctor blade... Tem q regular a altura. Pelo menos aqui deu certo.
  19. Com a minha 1215 e com a 1515 acontece o mesmo, esse preto lindo e marmorizado de ponta a ponta da folha.... Terminei com a 1515 com um pequeno encontrão e passei para a 1215 e continua a mesma coisa. quando eu resolver posto aqui prá ver se ajuda. Dei uma olhada nesse tópico aqui e de repente tem alguma coisa q nos ajude. http://www.cassiorodrigues.eng.br/artigos_pdf/Reciclamais%2059_2006%20probl_cart_laser.pdf Acho q aqui tb tem alguma coisa boa. http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=222343
  20. Nananinanão!!!!! Cada marca e inclusive cada cartucho de uma mesma marca (1215, 1200, 2600, etc) usam diferentes tamanhos de partículas de toner e composição química diferente, pois cada máquina pode trabalhar com temperatura diferente e fundir com o papel de maneira diferente. Dá uma baita bobagem misturar uns com os outros (experiência própria, hehe).
  21. Eu acho q não volta prá cx4900 mais não. Mas vou fazer uma pergunta bem de boba... Prá q q tem q voltar prá 4900?? Não tá funfando como 5000??
  22. Coisa séria isso. Eles mudam, mexem, chafurdam e a coisa cada vez piora mais, porque a cada mudança, o q funcionava num sistema, morre no outo mais novo, e a gente enlouquecendo prá fazer as joscas funcionarem...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...