Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Le_Bousier

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém mais recomenda este HD para troca de uma HD antigo num Dell Vostro 3450? Antes de comprar gostaria de saber se vale a pena e se o Dell Vostro 3450 suporta esse HD. Obrigado.
  2. Galera acabei de receber um notebook da dell. Minha duvida é a seguinte. Eu não quero usar o Windows i7 Home Basic que veio pois eu tenho um i7 Professional original. Para eu tentar pegar meu dinheiro de volta desse windows como eu devo proceder? Na tela inicial aparece o início da instalação do windows da Dell. Como eu posso instalar o meu windows (tenho um pendrive bootável) sem instalar o da Dell?
  3. aê pessoal...Eu tenho um LG 17" FLATRON T710SH e ele veio com a freqüência 60HZ que eu acho que é a padrão...Bom lendo esse tópico percebi que essa freqüência prejudica a vista então mudei ele para 85HZ o máximo que o monitor aguenta numa resolução de 1024 x 768. só que nessa resolução e não outras 72HZ, 75HZ... o monitor fica tremendo a tela...não sei se isso é normal se é da propria atualização da tela mas quando eu mudo ele para 60Hz não treme. Alguém poderia me dizer se é normal ou se eu devo levar na garantia e trocá-lo. Desde já muito obrigado. Lucianomz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...