Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iron Fury

Membro Pleno
  • Posts

    447
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que deve ser algum conflito c/ o diko, porque você não tenta dessa vez converter os arquivos p/ vob? Retome seu projeto no lab demuxando os arquivos e juntando os vobs, depois grave no Nero atraves do shrink, é o metodo mais simples e livre de erro que existe. Sinceramente eu não entendo o que vocês vêem nesse diko, há quem goste, mas eu particularmente acho uma porcaria, tem coisa muito melhor por aí!
  2. Mas e aí, quem vai tomar a iniciativa de lançar um tutorial com audio embutido aqui no fórum?
  3. Não sei dizer, mas também já havia percebido essa perda de qualidade, mas nos últimos projetos não percebi mudanças, talvez o misterio esta no proprio "render motion", deixe sempre o bitrate c/ 4000 kbps! Esse fundo de tela listrado não aparece na TV em nenhum momento, então não se preocupe v/ isso! Coloque as fotos do seu projeto aqui como se estivesse explicando um tutorial p/ podermos ajudá-lo. Obs:. Caso você tenha dúvida, basta dar "Print Screen" e colar no paint, depois é só salvar as imagens e adiciona-las nesse tópico. Assim fica bem mais fácil!!
  4. Resolveu o meu problema também, aliás parabéns cara, excelente dica! Já aposentei o Besweet, esse Goldwave arrebenta! Tenho certeza que seu método vai resolver o problema de muita gente aqui, acho que você poderia até inclui-lo no seu tutorial, vai ficar mais show ainda! É um excelente método, simples, prático e 100% livre de erro! Valeu Paulão! :palmas:
  5. Grande Paulo hvs, fiz esse teste e desta vez parece que deu certo: O único problema é que o GoldWave é pago:"Registration License (US$45, Can$55, UK£25)", só podemos usufruir poucas vezes Seria melhor se tivesse outro programa que fosse free! Mas de qualquer forma ajudou bastante, valeu! O Besweet é uma verdadeira bomba, aliás poucas vezes vi um programa tão ruim!! Já tinha testado ele com AC3machine, Besure, ACC "não sei o que" mas nada funciona! Com esse Belight imaginei que fosse dá certo, pois dei uma lida no seu tutorial e vi que você caprichou, mas infelizmente essa combinação (Belight+Besweet) tá "Beechada" O problema do Aragorn PE no DVD de mesa com o Diko foi o mesmo comigo com o Besweet, aqui no PC se ouve perfeito, mas no DVD de mesa só se ouve chiado, parece uma britadeira! No mais valeu pela dica do GoldWave + TMPGEnc AC3 Plugin :palmas: Espero que dê certo também no DVD de mesa
  6. Essas dll's devem estar todas bichadas, aqui não funciona nada, nem mp2, acc, ac3, ect.. já fiz de tudo!! Caro amigo paulohvs o que fazer?
  7. Não entendo porque não deu certo, parece que não funcionou, pois o marcador não saiu de 0% e deu como concluido Onde estou errando?
  8. SELEÇÃO DE CENAS NO LAB, alguém sabe? Taí uma coisa que o irmão mais pobre(o bom e velho TDA) leva vantagem sobre o superior LAB. No TDA essa opção é criada apenas com um clique no mouse, bastanto selecionar ao seu modo preferido. Já no Lab eu desconheço essa opção, e parece ser trabalho de Hércules p/ criar esse menu de Seleção de cenas. Consegui até fazer "Menu Extra", mas "menu de seleção de cenas" deve ser coisa p/ profissional. Quem souber fazer por favor opine!
  9. Já criei muita coisa interessante c/ o DVD Lab, mas tem uma coisa que até hoje eu não consegui e ainda não descobri um programa que me ajude a resolver meu problema Depois de muito brincar c/ o Lab faço bons menus animados, mas e o som? Eu quero embutir um som da minha autoria e não sei o que fazer p/ converter MP3 em AC3, já que o lab só aceita essa extensão Já tentei com um programa chamado AC3machine mas não prestou, pois o arquivo após conversão aparece vazio sem identidade. Eu queria muito saber essa dica, pois sei que aqui tem o Paulo VHS e outros usuarios que devem fazer também bons projetos e certamente alguma vez já devem ter se deparado com esse problema E aí o que fazer?
  10. grande Paulo, finalmente consegui e descobri onde estava errando... Eu estava arrastando as figuras jpeg. que eu importei na aba "Backgrounds" por isso nunca dava certo, eu nunca imaginava que o lab aceitasse essas figuras na aba "Video & Audio" Tive que selecionar a opção "All Files" pra que o lab aceitasse. Aprendi nesses ultimos posts do tópico coisas que nunca foram reveladas com o lab, creio que com esses recursos do lab e a criatividade de cada podemos dispensar o adobe premiere por um bom tempo. A aba "background" se revelou pra mim uma opção praticamente inútil. Bom, deve ter mais coisas, mais segredos por aí ainda, valeu cara! :palmas:
  11. primeiramente gostaria de agradece sua atenção e parabeniza-lo pela dedicaçao a esse tópico bom eu continuo tentando tentando e nada, vamos ver se é possivel resolver meu problema 1) arrastei o menu animado(trecho selecionado do filme) pra janela do menu 1 sem a tecla shift 2) arrastei uma figura, um arquivo jpeg primeiramente pra dentro do campo "menu 1". A figura se expande e ocupa todo espaço substituindo o menu animado. Fiz como você recomendou, arrastei a figura sem a tecla shift no campo "preview" mas a tela ficou com o fundo todo preto com a figura no centro desse campo 3) Fui em render motion mas só quem estava lá foi o menu animado que eu havia arrastado pra o campo "menu 1", nada do campo "preview" aparece naquela janelinha que aparecer em "render", nem a foto nem o fundo preto que tomou lugar do menu animado quando arrastei a foto onde eu foi que eu errei? o preview aparece aqui apenas como um campo decorativo e não tem função alguma p/ o que eu quero fazer, que é o menu animado com a foto estática
  12. beleza Paulo, já criei muitos motions menu com o Lab, mas essa tal de janelinha parece complicada demais. Toda vez que arrasto a imagem fixa pra o menu animado logicamente ele substitui pela imagem fixa e vice-versa. Você falou de encoder externo, pelo que eu entendi eu deveria criar essas janelas em outro programa pra depois importar através do lab, será isso? Que programa utilizo pra essa tarefa então? Eu achava que o próprio lab tinha essa opção mas já fucei todos os botões e não achei nada que pudesse me ajudar, o que devo fazer? Agradeço resposta.
  13. Maorefice certamente está tirando férias no pólo norte, espero que retorne e retome o seu bom trabalho no fórum... tô com uma dúvida meio complicada, e como o Paulo tem contribuído bastante com a ausencia do pinguim talvez seja pessoa mais capacitada pra responder, mas quem souber por favor fique a vontade... Seguinte criei um menu animado mas gostaria de colocar uma janelinha com uma imagem fixa, deu pra entender? Fiz exatamente o contrário, ao invés de criar uma imagem fixa com quadros exibindo cenas animadas, tô querendo colocar uma foto parada no meu menu animado, tem como fazer isso no DVD Lab? Agradeço resposta
  14. Eu tinha preguiça de traduzir essas paradas, e não sabia que essa terceira opção era pra juntar os vobs sem precisar demuxar os arquivos, que ao meu ver é muito mais trabalhoso e ocupa muito espaço no HD Mas repare que muito gente fica batendo cabeça porque o programa quando instalado fica sempre marcado essa segunda opção. E convenhamos essa janelinha é muito discreta aparece uma só vez e some, daí a dificuldade de encontrar a opção, a menos que fechemos o programa para reabrir novamente. Sem contar que a tradução não é nada simples... Valeu pela contribuição!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...