Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UnderGround

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações a todos, Pretendo utilizar o H70 na minha máquina nova que terá um core I7 980 (não extreme) e pretendo substituir os coolers originais da Corsair por 2 coolers de 15 aletas da aerocool shark. Imagino que deva melhorar a performance do H70, pois o numero de aletas do cooler shark são 15 contra 4 do Corsair. Imagino que deva diminuir o barulho também, isso porque irei colocá-los para trabalhar na menor rotação; acredito também que a eficiência deve ser melhor (em menor rotação) do que os Corsair, fora que ainda eles vem com leds para dar um visual bacana para o gabinete. Se alguém quiser opiniar, fiquem a vontade.
  2. Para processadores saudaveis use Colgate total 12 todos os dias, e para dentes sensíveis use pasta termica diariamente afff kkkkkk.:lol::lol::lol::lol::lol:
  3. Ufá, troquei!!! Levei meu computador até a loja e junto com o responsável pelo serviço de garantia troquei o radiador. O barulho dos fans até diminiu. valeu Waz...
  4. Pessoal boa noite, Não li os comentários acima, mas gostaria de deixar um aviso para quem resolver comprar o H70. Cuidado na hora de instalar e parafusar o cooler no gabinete e no radiador. Falo isso porque durante a instalação um parafuso espanou a rosca no radiador, ou seja, agora o radiador esta com apenas 3 parafusos dando aperto. Vou levar na Loja para ver se a garantia troca. Por favor me desejem sorte.
  5. Pois é galera; não compro no ML porque sou meio disconfiado de compras on-line (fora que nunca comprei). Em questão da 8600 GT, 7600 Fatal1ly e 8500, alguém pode me passar os preços (em lojas de BH) e a comparação de performace. E que na verdade quero das 3 placas a melhor custo e benefício entenderam; posso gastar no máximo 500 reais. Pit_eng já t adicionei!!! Abração!
  6. Galera estou com uma grande dúvida. Estou querendo comprar a 7600 fatal1ly por 460 reais e achei a 8500 por 499 reais. Será q compensa comprar a 8500. O pessoal até me indicou a 8600 Gt só que quando acho para comprar tá muito caro(não consigo achar pelo preço de 500 reais aqui em BH, conforme o pessoal me indicou). DHCP (460 - Fatal1ly) Waz (499 - 8500 GT) O que vocês acham melhor eu fazer?????? Aguardo resposta, obrigado.
  7. Gabinete show de bola, tava namorando esse gabinete a um tempão, cheguei até mandar e-mail para WAZ falando das vantagens desse gabinete. Infelizmente estou com grande dúvida entre o Gabinete e minha placa de vídeo. Optei pela placa de video, mas aproxima compra vai ser o gabinete citado acima.
  8. Saudações Galera!!!! Estou com a placa Asus P5VDC-X, ela aceita memórias DDR e DDR2. Por enquanto estou usando 2x512 400 Mhz. Gostaria de vender minhas memórias e colocar 2x512 DDR2 667 Mhz em Dual Channel; até ai tudo bem. O problema é o seguinte: 1) Compensa colocar apenas 1 Gb de ram (2x512 em Dual), já que o Vista já tá ai, e o ideal seria 2 Gb para rodar tudo tranquilo? 2) No manual da minha placa (P5VDC-X) não fala nada sobre memórias na fregüência de 667Mhz (fala somente de memórias 533 Mhz), será que tem algum problema colocar memórias com fregüências maiores? ==>Obs: Estou pensando nisso porque pretendo fazer upgrade de placa-mãe daqui 1 ano. 3) Ou será melhor colocar de uma vez 2x1024 DDR2 667 MHz (em dual), já que minha placa tem apenas dois bancos de memórias. (Lembre-se desse pequeno detalhe; estou duro, sem dinheiro, sem grana, na miséria...) 4) Se eu comprar 2 memórias iguais (mesmo se não tiver referência de Dual Channel) e minha placa der suporte a dual, será que elas irão funcionar como dual channel? Pensei em comprar uma memória de cada vez, assim não iria ficar no vermelho. "As dúvidas e as vontades são muitas e a grana é curta". Obrigado pela paciência e atenção. Aguardo resposta ansiosamente, Abração a todos.
  9. Saudações Galera!!! Concordo com todos em número, grau e gênero!!! Incluisive estou doido para adquirir um modelo parecido com esse apresentado no Clube do Hardware, ele possui as mesmas caracteristicas. Só que quero colocar algums coolers, lateral de acrílico e algumas luzes. Acho esse gabinete ideal para Casemod (na minha opinião). Inclusive estou encontrando dificuldade para encontrar esse modelo com lateral de acrílico (pois é opcional). CX-01B-SL-B w/ printing http://www.chieftec.com/products/Workcolor/CX01.htm Gostaria até de pedir ajuda para saber onde posso adquirir o modelo com lateral de acrílico? Pois na WAZ aqui em Belo Horizonte não dispoem desse modelo com lateral de acrílico. De qualquer forma os gabinetes da Chieftec são nota 10.
  10. Saudações Galera Tinha um monitor Samsung de 17 polegadas, consegui comprar por um preço muito bom um monitor de 17 LCD da Philips... Jogo Counter Striker em casa e no Serviço (no horário de almoço é claro) e outros jogos também, como Need for Speed Most Wanted, Delta Force V, Doom 3, Quake4, Unreal 2004... Reparei que na resolução de 1024x768 meu monitor fica com a imagem borrada mesmo... mas aumentei a resolução para 1280x1024 fica tudo normal, não me arrependo nem um pouco de ter comprado esse monitor; já que preciso de espaço e também não sou tão gamemaniaco ainda. Me atende muito bem... Fica ai opinião!!!!!! Abrção a todos
  11. Saudações Galera Para tornasse um bom profissional creio que todas a fontes de informação são importantes, fazer vários cursos, uma boa faculdade, estágios, conversar com outros tecnicos, ler muitos livros e estudar sobre a area é muito importante. Ser auto-didata é uma ótima qualidade; mas creio que o conjunto de cursos, faculdades, estágios + a vontade de crescer e aprender; seja a fórmula ideal tanto para o crescimento profissional como pessoal... Falou!!!
  12. Saudações Galera aqui, se for apenas excel básico e o aluno não for muito burro; você pode combrar 12 reais a hora (tá barato ainda) se ele parecer q vai ter muita dificuldade pode cobrar 15 reais. Agora se for na casa dele a passagem e por conta dele... Geralmente são 12(minino) a 20(máximo) aulas de excel. Obs: Com exercício e tudo mais.... Se você quiser posso montar um plano de aula para você e t mando para seu e-mail.... Quer coisa você me fala... :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...