Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djpiu

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eita processador gastão hem, valeu pelas dica, eu só não gostei do resfriamento dessa placa, pois em idle ela fica em 48 graus, ela deveria ficar em pelo menos 30 graus né, ela é aquele modelo que é toda encapada, acho que vou comprar um cooler para ela, o que acha, você recomenda que cooler para ela, um cooler que faça o resfriamento das memorias e da gpu.Abraço.
  2. Minha fonte é um corsair 750w, minha config é essa: Placa mãe ecs a790gxm-a Memoria corsair dominator 4gb dois pente de 2gb 1066mhz Processador Phenon x4 9950 be 140wTDP Cooler master v10 2 hd sata samsung de 250 e 1 de 1tera xfx radeon hd 5770 gravador dvd Gabinete termaltek armor mx+
  3. Alguem sabe se essa placa aguenta ficar 24 horas ligada o mês todo, ou ela é só para algumas horas de jogo, é que eu costumo deixar o utorrent compartilhando e baixando o dia todo, sera que vai dar problema, a temperatura dela fica em torno de 48 graus,o que acham.Abraço.
  4. Gostei muito dessa placa, acabei de adquerir uma, gostaria de usa-la só quando eu for jogar, minha placa já vem com video, dai eu pensei em desabilitar o video onbord dela só quando eu for jogar, mas deu pau por causa dos driver pois o video onboard é Radeon HD 3300, alguem tem uma sugestão.Abraço.
  5. Como você faz para escolher essas configurações.
  6. Ele parece com o evga-precision mas tem essa opção ae de limmax e limmin, você recomenda fixa-los em que valor amigo.abraço. Que valor coloco em limite maximo e limite minimo ?
  7. Ok guipersson irei baixar e testar, valeu.Abraço.
  8. Olá pessoal, acabei de adquirir uma xfx ati radeom hd5770, e ela é daquele modelo encapado hd 577A-ZNDC, e ela ta esquentando muito tem hora que ela chega aos 78 graus, porque quando vejo isso, eu logo paro de jogar e deixo ela esfriar, ou seja é um saco fazer isso quando o game ta emocionante, mas depois eu baixei o evga-precision e configuro ele para deixar o fan no maximo, mas o que eu queria mesmo é configurar a rotação conforme ela for esquentando, pois a proporção que esta configurada, ela não chega a 70% da fan, não sei se me entenderam,mas o que eu quero não é fixar a rotação do fan, mas sim deixar uma proporção rotação/graus melhor,pois ela não ultrapassa 70% de fan quando estou jogando.Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...