Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cejoos

Membro Pleno
  • Posts

    165
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. ok. Vamos la: 1º teste: Testando meu IP externo - OK 2º teste: Testando IP com porta: ERRO TESTE REALIZADO COM FIREWALL DESLIGADO. Testei com o seu IP e também deu erro. hehehe Tela do MODEM com Portas abertas: Encaminhamentos de Portas no modem, para o IP do DVR: Bom acho que é isso. Espero que eu tenha entendido dessa vez kkkk Abc
  2. Deu certo. Apareceu pedindo usuário e senha Não entendi muito bem? MAs o IP da WAN é o que esta abaixo atualmente: Deve ter algo de errado no MOdem ou alguma configuração que eu fiz. Pois não aparece nenhuma porta aberta pra mim. Apesar de fazer o teste de navegador e aparecer usuário e senha. Obrigado!
  3. Cara, você é muito bom! Parabéns! De verdade! Sempre se dedica explicando as coisas... Bom vamos la: O roteador é o DIR 882 da Dlink. Eu devolvi o TPlink, pois estava com muita instabilidade e o suporte não me atendia. Estou quase fazendo o mesmo com o Dlink. Péssimo suporte.; Antes do seu post mudei o IP da LAN para 192.168.1.1, para deixar decentralizado (conforme haviamos falado em outro post). Eu fiz isso no modem e nenhuma porta aparece aberta... Estou começando a achar que a NET deixa tudo fechado... Eu usei um tempo o 1.1.1.1 e tive problemas com conexão hehehe Ai voltei pro original da NET. E estes dias estava testando o da Google. Agora vem uma pergunta: Eu coloco esse DNS no Roteador ou no modem? Pois pelo pouco que eu entendo o roteador acessa a internet pelo MODEM. Ou seja, em teoria eu teria que colocar esse DNS no MODEM. Estou correto? Por que esse é o IP WAN e não LAN. Não sei se respondi o obvio kkkk Ja deixei com 192.168.1.1 Eu desabilitei o firewall do meu MODEM abri as portas e mesmo assim quando uso aquele site http://testeportas.com.br/. Não aparece nenhuma porta aberta... Nem a 80,21 e outras padrões que ficam abertas... O que mais pode ser? Abc!
  4. Ola tudo bem? Seguinte: Tenho um Modem da NET/Claro que recebe a internet e distribui em casa (IP 192.168.0.1). Conectado a ele tenho um roteador DIR-882 que esta como uma segundo IP (192.168.100.1). O meu objetivo final é poder ter um DNS Dinamico, para acesso remoto ao FTP. Porém para isso, posso liberar as portas necessárias no Modem ou usar o DMZ e colocar o IP do Roteador. Ai vem a dúvida: Uso o IP de acesso a internet do Roteador no DMZ do MODEM que esta na mesma camada do modem? Uso o IP da rede interna que seria no DMZ do MODEM 192.168.100.1 Ou abro as portas que eu preciso? Tentei abrir portas sem sucesso. Um exemplo é a 8080. Veja imagem abaixo: Vejam que o IP ocultado se trata do meu IP externo. E mesmo assim a porta continua bloqueda. Não consigo de forma algum liberar portas nesse roteador. Conseguem me ajudar por favor? Abc!
  5. Bom dia a todos! Finalmente decidi por um novo roteador. o DIR-882. Eu sei que ele esta descontinuado, mas por outro lado ele tem as mesmas tecnologias que os outros tem. E ainda tem 5 anos de garantia. Então acho que me atenderá muito bem. Fora que paguei por uma tecnologia atual, por um preço bastante atrativo (R$ 650,00). E ele atende todos meus requisitos. Ou seja, DD-WRT, USB e MU-MIMO e ainda tem mais tecnologias interessantes. Infelizmente não tive muita ajuda neste tópico... Não entendi muito bem porque... Mas beleza... valeu
  6. Bom... Estou ainda na procura de um roteador. Ter USB, DD-WRT e MU-MIMO, fara com que eu tenha que gastar muito. Então, resolvi tirar um dos requisitos. Que é o USB. Se não tiver USB, ja me serve. Hoje ja vivo sem, porque precisaria de um? Hoje temos a Nuvem e eu particularmente não sinto necessidade de ter um HD conectado ao Roteador. Com isso abro meu leque de opções mais baratas. Agradeço se vcs conseguirem me ajudar hehehe Pois ando falando aqui sozinho kkk Abc
  7. Bom... Nestes dias fiquei pesquisando algumas opções, para o meu cenário: Achei os seguintes roteadores: D Link AC 1900Mbps DIR 878: Apesar de ter uma tecnologia melhor que o C7 tem uma avaliação pior. Pelos mesmos motivos da TP-Link. Bugs sem solução, instabilidades. No Amazon dos EUA então tem 3.5 estrelas vrs. 3.9 do C7. Linksys EA7500: Tem 4 estrelas na Amazon e no Google 4.5 estrelas. Tem a mesma tecnologia do D-Link, com a vantagem de ser da Cisco. Desvantagem no Brasil é o Preço absurdo. Proém se eu pedir pra alguém trazer, fica muito mais barato. O que pra mim é viavel; ASUS RT-AC51U: Preço bem mais em conta, proém avaliação abaixo das 4 estrelas. Mas tem as mesmas funções do D-Link. Velocidade teoria inferior... Mas pra que chegue na velocidade maxima vão demorar anos... ASUS RT-AC86U: Muito caro no Brasil. Mas fora é bem mais barato. E foi eleito o mais rápido do mundo... Não sei se é verdade RT-AC1200: Opção de compra na China. Barato, mas não sei quanto é bom realmente... Reviews pobres na internet... Xiaomi Mi R3P 2600Mbps: Desvantagem: 3 portas LAN... Vantagem, o preço é de 430 reais na China. Não sei se é realmente bom... Linksys WRT AC3200: Tem tido excelentes avaliações pelo que andei pesquisando... D-LINK AC 2600Mbps - DIR-882: Me pareceu muito bom! Mas não sei se preciso de tudo isso. Apesar de Jogar Online Procuro um roteador que me de segurança, estabilidade e que dure muitos anos. Tenha USB, Mu Mimo, possa ser utilizadoc com DD-WRT. Agraço a ajuda! Se tiverem outras sugestões eu agradeço!
  8. Ola a todos! Feliz ano novo primeiramente! Seguinte, venho de uma compra traumatica de um roteador da Tp-Link C7. Pra falar a verdade fiquei bastante frustrado com a marca pelo péssimo suporte q eles dão. Resumindo... Devolvi o produto e não pretendo mais comprar TP-LINK. Então estou novamente em busca de um roteador que me atenda. Vamos la: Moro em um sobrado onde estamos minha esposa e eu e quase não recebemos visitas. Eu uso a internet intensamente. Ou seja, trabalho com conexões remotas, reuniões internacionais por VOIP, jogo online (PUBG, e outros) e tenho diversos aparelhos conectados ao roteador atual (DVR, Central de alarme, etc). Minha internet tem um link de 240mb da NET / Claro. Excelente, diga se por sinal. Estou procurando outro roteador, pois o meu atual não da conta de 240... A minha internet entra na minha casa por cabo e é distribuido por um modem. Atualmente, o meu Linksys é utilizado em modo Bridge. Deixei assim, pois como se trata de um roteador de 15 anos. Ele não aguenta todos os aparelhos nele conectado... Com o proximo roteador não tenho problema em usa-lo de forma decentralizada (dois IPs diferentes). Por outro lado ele deve ser estavel e ter um bom suporte do fabricante (o que a TP-LINK não é e não tem). Que roteador me recomendam? Abc!
  9. @Tio Chang gostaria de te agradecer toda a ajuda. Mas resolvi hoje devolver o C7... Pelo preço achei uma bela de uma porcaria... Eles dizem que tem serviço IFTTT, porém não funciona. Solução do suporte da TP-LINK é voltar ao padrão de fabrica e tentar de novo... Mesmo assim não funciona. Wifi, se desconecta do nada e fica com internet intermitente... Tenho que ficar ligando e desligando a antena para voltar... SOlução TP-LINK, voltar ao padrão de Fabrica. Do nada quando entro no roteador, da erro de certificação. E fico impedido de entrar... Reposta da TP-LINK. Problema normal. Solução voltar ao padrão de fabrica kkkkkkkkkkkkkkkkk Instabilidade na conexão, principalmente quando estou jogando online... Ai ferra tudo... Deixei no padrão de fabrica, para ver se era alguma configuração. Mas não sei se o roteador esta dando conta... Ou pode estar com algum problema... Sei la... Varios problemas que eu não tive com o meu Linksys de 15 anos. Se o roteador fosse barato... Até entenderia... Mas não... Pelo preço ele tem que ser perfeito e o suporte também tem que ser muito bom. Mas o suporte deles foi o que mais me incomodou... Como ultima chance, tentei entrar em contato via Chat. Depois de esperar 30 minutos, recebo a mensagem abaixo: Sempre respostas a la Telefonica... E isso nos EUA. Estou aconselhando q que não comprem com a TP-link. Olhem no forum deles a quantidade de reclamações não respondidas. E a quantidade de gente insatisfeita.
  10. Sim uma ideia. Por outro lado esse C7, tem rede de convidados. E se eu não me engano posso limitar a velocidade tb. hehehe Vou usar quando tiverem mais perifericos aqui aond eu fico.
  11. @WYS Sim. Eu ja estou com 240mb. e por isso que acabei comprando esse Roteador. Eu estava com o famoso Lynk sys azul de duas antenas com o firmware do DD-WRT. Se ele não tivesse limitação de velocidade eu mantinha ele. Pois foi muito bom! Agora vou guardar ele, pra quando precisar.
  12. Então... No final eu fiz duas redes. Segui a dica de fazer DMZ com o IP do roteador. Funcionou muito bem. E com isso posso usar todas as funcionalidades do aparelho. Qualquer coisa, mudo em um click para AP. Muito fácil. Consegui conectar o aparelho ao IFTTT. Mas não consegui instalar nenhum aplicativo de interação, apenas de avisos. Mas ja abri um tópico no suporte da TP-Link Ja instalei um Open VPN. E tb configurei o QOS. Se for AP, não consigo fazer nada disso. Obrigado pelas dicas!
  13. Ola a todos! Tudo bem? Estou querendo usar as funcionalidades do meu TP link. E uma delas é o OpenVPN. Só fiquei com dúvida em relação a algumas coisas. Exemplo abaixo: Pra que é o Service Type? Qual é a diferença entre o Home Networking e o Internet and Home Networking (me explique com detalhes, por favor)? E qual é melhor forma de usar esse OpenVPN? Por exemplo: Gostaria de proteger minha conexão com a internet quando estou acessando informacões sensiveis. Posso me conectar a rede da minha casa, estando em outro pais, com o OpenVPN? Como? Muito Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...