Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bocolo

Membro Pleno
  • Posts

    310
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bocolo postou

  1. É Gaius. Quando eu junto dinheiro pra comprar uma coisa, eis que me aparece outra... Em junho provavelmente já comece a ser vendido a nova tecnologia. Lá pra dezembro, deve estar mais "acessivel" (mais fácil pra encontrar pra comprar) aqui no Brasil. Agora que já juntei a grana pra comprar a minidv, o que fazer, esperar os Blu-Ray ou comprar a camera? To ferrado. Mais uns meses de economia... hehe Imagina o Blu-Ray com tudo isso que você diz, criar um dvd só de menu já será um tesão.
  2. Spaw Dark, Use o WOmble Mpeg Wizard, importa o arquivo no programa, faz os cortes que achar necessário e depois exporta. Ele vai gerar um mpeg nas caracteristicas do seu arquivo original. Depois é só clicar na guia de ferramentas do programa procurar pela opção demultiplexar arquivos, e salvar. Ele gera o audio e video para você usar no Maestro.
  3. Nesse caso, você para instalar clica alí em '"Autoplay.exe" Ele, Irá carregar os arquivos necessários para a instalação. Daí, aparecerá a tela com as opções dos programas que você deseja instalar ( Premiere Pro, Adobe Reader, e SteadyMOve Plugin). Você já deve ter aí instalado em sua maquina o Adobe reader, então não é necessário instala-lo de novo. Esse plugin, não vou dizer nada, porque eu nem sei pra que serve. Então resta apenas instalar o premiere pro. Agora uma pergunta; Você já tem instalado aí na sua maquina i plugin Main Concept? Ele serve para você poder trabalhar com arquivos em mpeg2, caso não tenha, aconselho você "compra-lo" e já instalar antes de instalar o premiere pro. Assim, voc~e instala o Main Concept, reinicia a maquina e depois instala o Premiere, assim você verá que quando for exportar seus arquivos nos programas, ele já te dará a opção de exportar com o Main Concept, além da opção do Adobe média encode (que tambem usa o main concept para encodar)
  4. você não deve usar gerenciador pra fazer download do megaupload.
  5. Gusporti, O Premiere não aceita esse tipo de video. Use outro programa para transformar em mpeg2. Eu uso o winavi para transformar, depois para separar audio e video, uso o womble mpeg wizard.
  6. Fabiano, Creio eu que o seu erro esteja aqui. Dê uma olhada na imagem, na linha em destaque de "Menu Key" você teria que colocar o botão de destino. Que deve ser Menu 2 button "tal". End acton está correto.
  7. DR.DIAS O Womble Mpeg Wizard tambem separa arquivos Mpeg2. Eu uso ele pois evita que o audio perca a sincronia com o video, o que em alguns casos pode acontecer usando o vobedit. Geralmente isso acontece quando tenho uma fonte de video em divx, e transformo para DVD. Quando vou demultiplexarno vobedit, a sincronia é perdida.
  8. Fabiano. Pelo que ví na imagem, você apenas precisa agora fazer as conexoes. Na coluna target, clique com o direito do mouse em cada linha e vá dizendo o que cada linha significa.
  9. Eu fiquei foi curioso para assistir esse curta. Uma atriz da França participou, não deve ter sido coisa simples assim. Já que não tem fins lucrativos, acho que seria legal se você pudesse disponibilizar pra gente o filme em Divx, apenas 20 minutos, dá para hospedar tranquilo no rapidshare.
  10. M_loipo. Isso foi discutido nas ulitmas 5 paginas do topico. Dê uma lida aí, e você vai ver mais ou menos como funciona.
  11. Olha só como está o presset da minha impressora para esse papel, aqui tem dado certo, a unica diferença é que minha tinta é alternativa, a sua é original, deve ficar ainda melhor.
  12. Buque, Certifique-se de quando for imprimir, colocar o tipo de papel no software da impressora. Eu coloco como sendo Glossy Photo Paper. Aí vaí que é uma Belz.
  13. Exatamente... MAs eu não sei como fazer isso... já procurei aqui no topico e por enquanto não encontrei. Tenho uma MP que o maerofice me passou, mas mesmo nela ele não diz que fez essa tecnica no Maestro; e me passa um link com tuto de como fazer no LAb, só que o link não funciona mais. Tolentino, você já fez isso? Como deve ser feito?
  14. Valeu pelo toque Fabiano; Só me falta arruamr um secador, depois vou na casa da minha Vó ver se ela tem um la pra me emprestar... hehe
  15. Eu uso a R200, só tenho ela agora. Imprimo as capas e os discos. Uma coisa que não gostei muito, foi o verniz. Depois que aplico parece que fica pior. Não estou mais aplicando nas capas, achei a qualidade sem verniz melhor. Vai ver tambem o verniz que comprei é vagabundo. você comprou as folhas que te falei? Eu comprei na loja Kalunga alí do lado do Shop Interlagos.
  16. Buque, Eu estava de brincadeira.`É que não existe o tutorial aqui no topico. A tecnica para fazer é a mesma usada la na capa do Piratas do Caribe que o Coronel fez, aí é só ler la, e aplicar a tecnica para fazer os recortes no cabelo. Vou editar o post.
  17. Dcalache, já existe uma explicação sobre isso aí no topico, dá uma procurada, é que eu na já nem me lembro como se resolve issso.
  18. Ok Gaius. Eu realmente nunca ví nada sobre isso aqui, vou retornar no topico e procurar. Tentei pesquisar pela palavra "switched" que você cita, mas a unica mensagem que retorna, é essa sua ultima. Então o negocio vai ser eu procurar mesmo.
  19. Então Red, Desse jeito aí, eu creio que não exista mesmo não, e tambem nunca ví em nenhum dvd comercial. Se existir, eu não tenho a minima ideia de como fazer. Só citei essa ideia de cima, porque ela é bastante interessante, e fácil de ser aplicada. Eu não sei nada de comand sequence, pode ser que alí exista alguma coisa para isso. "Pode ser", mas mesmo alí acho difícil. Agora um outro caso: Em um DVD da Kelly Key ( uma ##### essa cantora mas tudo bem) achei uma coisa muito interessante, mas não sei fazer no Maestro. No menu de seleção, a cada musica em que o cursor estava, aparecia uma previa do video (musica) ao lado numa caixinha, era como um video menu animado, porém a cada movimento do cursor sobre as opções de seleção musicas o video era alterado. Não tenho mais esse DVD, apenas fiz um Backup para minha prima, o certo seria olhar na estrutura dele e ver quantos eram os menus alí presentes. Por outro lado, mesmo que para cada botão (cursor) existisse um video de background, como seria feita essa ligação? No DVD lab eu sei que é possivel, já ví um tutorial uma vez, mas nunca usei o lab na vida, então nem dei importancia.
  20. Existe um menu no DVD da Adriana Calcanhotto, que, ao passar do menu principal para o menu de seleção, existe uma transição de video e audio. O que acontece é o seguinte: A partir do inicio da transição, que dura uns 3 segundos, começa a tocar uma musica, e depois do termino da transição a musica continua a tocar normalmente, já no menu de seleção de musicas. Eu não sei como foi feito, mas tenho uma ideia. Ao fazer o dvd, a pessoa que fez, apenas cortou um pedaço da musica e colocou na transição, e aí, a partir do momento em que termina a transição, ele coloca o menu com o audio a partir da parte em que parou o audio da transição. Feito isso, pode-se perguntar, e na hora do loop, o menu vai começar com a musica cortada? Aí vem a segunda parte da coisa: quando acaba esse menu de seleção e teria que ter o loop, apenas colocasse o end action, dirigindo para um terceiro menu com a musica inteira, sem cortes, com mesmo background do menu de musica cortada. Essa é a maneira que eu penso que deve ter sido feita, não sei se ficou clara.
  21. Sidinei Parece que o layer por cima da imagem não tem nenhuma imagem. Coloca um retangulo ao redeor da imagem no layer superior a ela, e depois aplica o efeito somente sobre esse layer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...