Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hedri

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu disse se liga muito nas ligações... como está colocando bastante tem de ter muita atenção.. 1)Cada vez q fizer o demux, verifique se realmente separou audio e video; 2) verifique se nos filmes q estão sem audio se você os colocou no espaço de audio assim como faz com o filme; 3)Agora pensando no q pode estar acontecendo, acho q pode ser isso: quando existe audios de qualidades diferentes em um mesmo VTS é possível q fique sem audio algum filme... isso já aconteceu comigo então peguei o audio audio DVD creator(ele possui uma ferramenta chamada ADCTools)e colocquei toso os audios com a mesma qualidade... alias eu sempre mudo todas as qualidades dos meus audios nesse programa para 5.1... que na verdade, esse programa não acrescenta efeito nenhum, contudo ele joga o audio para sair nos seis canais. Tenta ai!
  2. Olha só... O maorefice creio ser o cara pra te dar o melhor help nisso, pois disponho de pouco conechimento, porém,la vai. Essa mensagem aparecia pra mim tambem... a diferença é q não estava os arquivos lá... o q deve estar acontecendo é q os arquivos IFO aparecem pra você, porém quando ele deve procurar os demais arquivos não encontra todos já q você me disse estar algusn arquivos com 0Kb. Conselho q eu dou... Faça o demux de todos, vai gastar um pouco mais de tempo mas talvez resolva. Eu sempre fiz o demux de todos os meus arquivos VOBs. Tenta ai!! Eu não entendo muito dessa parte de demux porém talvez seja isso q acontece com você!! Nessas horas o q vale é "ensaio e erro". Abração
  3. é o seguinte: Se eu pegar criar um VMG, com VTS1 e VTS2. Ai utilizo aquele comando q você postou no inicio do forum sobre menu de audios e legendas. A minha duvida é q se o mesmo comando eu tulizo dentro dos dois VTS ou se para cada VTS eu tenho de mudar alguma coisa no comando!
  4. Amigo eu já tive este problema!!! Como resolvi?? Foi o seguinte não sei... ehehehehe!!! Contudo eu peguei o projeto q estava apresentando este problema... comecei tudo de novo... diminuiu algumas coisas que eu estava colocando em meu projeto em termos de menu... prestei muita atenção naquela parte de conections(para ver se tudo estava correto) e depois compilei o DVD e saiu certinho... não precisei reinstalar meu DVDLab e depois nunca mais tive o mesmo problema. A dica q eu dou é a seguinte: Reveja todas as ligações... verifica em project properties se está tudo certinho e tenha muita atenção na hora de linkar tudo.. Abração
  5. Acho que o maorefice já colocou algo sobre isso aqui: " Como colocar um botão animado no menu??? Seria um gif transformado em avi??? Mas como se faria isso??? Seria por flash?? Outra coisa: Maorefice, se eu fizer vários VTS com um VGM(acho q é assim), e nos meus VTS fizesse menu de audios... aqueles comandos que você passou no forum é para cada menu específico de cada VTS?? Eu teria de configurar de alguma outra forma??
  6. Alguem pode ajudar??? Seria possivel fazer menus com links com pequenos videos durando 10s, sendo que o menu durasse o tempo do audio do menu??(exemplo: 55s). Fiz um com pequenos videos só q no fim dos 10s quando reinicia o video o audio do menu tambem reinicia!!
  7. Agora consegui colocar a imagem... espero q tenham entendido.. qualquer duvida quem sabe tenho a capacidade de tirar agora!!
  8. Resposta ao post acima... ideia dada pelo maorefice. Abri o nero burning room... na hora em q ele pergunta o tipo de projeto é só colocar DVDvideo... e depois de você colocar seus arquivos compilados pelo DVDLab (na pasta VIDEO_TS) na mesma pasta VIDEO_TS do nero é só você arrastar a pasta de documentos para a janela do nero para q fique desta forma. Inclusive fiz um dvd com dois videos e um clipe iniciando antes do menu. Tudo ficou certinho. Os documentos foram abertos diretp do dvd e consegui tambem arrastar o documento do dvd para o computador... valeu maorefice!
  9. Vou fazer a experiência de criar um DVD com video e dados e se funcionar posto a resposta pra galera!!!
  10. Existe a possibilidade de antes de você compilar o DVD você poder ver como está se saindo as conexões, audio e legenda???
  11. Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida... é possível no DVDLab Pro, compilar um DVD de video e acrescentar nele arquivos e documentos??? Como se fosse um DVD-Rom, ou seja, cumprindo as duas finalidades... video e rom??
  12. Bem galera.. só para terminar minhas redações... consegui fazer o tal do DVD q eu queria... contudo não descobri qual era o problema... creio q algo na transição de menu ou no meun motion. Mas ta transquis!!
  13. Mais alguns detalhes.... Acabei de fazer um DVD do filme baixado na net em dvdrip "a noiva do cadaver" e ocorreu tudo certinho... No DVD que estou querendo fazer e não consigo por ausencia de arquivos IFo após a compilação.. estou capturando com meu gravador de DVD de mesa da Gradiente... tudo em VOB. Estou fazendo agora uma compilação bem simples... se funcionar torno acrescentar a mensagem!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...