Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo__W

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Gabinete deitado o ruído diminui sim. Mas deve ser um defeito, precoce (apareceu com 1 ano de uso), das duas fans só uma incomoda.
  2. Apesar da especificação inferior, a "menos pior" que achei da AIGO DARKFLASH foi essa: https://www.darkflash.com/tw/product/show.php?num=21 To afim de comprar um par pra testar, instalar e ver como fica a temperatura da CPU. Apesar de bem inferior, alguns watercooler da própria AIGO usam essas fan com especificação inferior a da TR-240 em CFM e AIR PRESSURE... Último passo antes de eu arrancar essa Watercooler barulhenta (uma pena, é bonita e ficou ótima visualmente no PC PINK da minha filha, gabinete Aigo Darkflash DLM 22 pink) e instalar um aircooler mesmo.
  3. Tenho um watercooler DARKFLASH TR-240 Symphony, na cor pink. Acontece que uma das fans dele está muito ruidosa, vibrando (fica na região superior do gabinete, horizontal) já tirei, limpei, mas não resolveu. Precisaria trocar a mesma mas não sei exatamente qual, precisaria ser RGB Pink ou ao menos branca. Essas fans de watercooler são as mesmas de gabinete ou tem um diferencial devido a necessidade de maior pressão estática ? https://www.darkflash.com/tw/product/show.php?num=55 No site da Darkflash dá apenas as seguintes specs para as fans : DIMENSION 120X120X25MM SPEED 80-2000 RPM AIR VOLUME 30-75CFM BEARING HYDRAULIC CONTROLLING 4 PIN PWM + 3 PIN RGB| DC 12V NOISE 25-32 DB Já na AIGO STORE dá as seguintes specs: Fan speed: 800~2000RPM(PWM)plusmn10% Fan air flow: 20.13~88.30CFMplusmn10% Fan air pressure: 0.46~3.8mmH20plusmn10% Não achei no aliexpress nenhuma que se encaixe. Alguns watercooler deles atualmente usam fan visualmente semelhante a DARKFLASH INFINITY 8, porém olha as specs dela: Fluxo de ar do ventilador: 62.18 cfm ± 10% Pressão de ar do ventilador: 1.17 mmh2o ± 10%
  4. Essa fonte usa vários componentes de qualidade baixa / duvidosa e chegou a explodir nos testes do Techpowerup que acabou de sair (preliminar ainda, não é versão final). https://www.techpowerup.com/review/gigabyte-gp-p750gm-750-w/single-page.html#component-analysis A minha tá empacotadinha, aliás nem abri da caixa da loja, esperando devolução e estorno. Vou gastar (investir na real) com XPG e Super Flower mesmo.
  5. No meu PC da assinatura eu rodo 3 monitores 4k lado a lado. Porém quero montar um segundo sistema com placa de video a mais barato possível.
  6. A minha chegou, mas como apareceu as fontes SUPER FLOWER a preço TOP no Terabyte, vou devolver lacrada essa para o Kabum e pedir estorno.
  7. Qual placa mais barata eu consigo rodar 3 monitores 4k área de trabalho estendida do Windows ? Não precisa rodar jogos.
  8. diz isso no pdf: efficiency and noise level certifications
  9. Problema de ripple MUITO alto é aumentar a temperatura dos capacitores da placa-mãe e reduzir a respectiva vida útil. Pelo menos em questão de Ripple na RM750 pelo que li parece ser bastante controlado.
  10. Pra 2020 é uma máquina gamer "padrão", tá num bom balanço custo X desempenho. Para Blender, etc, programas fortemente dependentes de CPU uma 8 núcleos como Ryzen 7 2700 pode ser mais interessante. Não sei onde você está vendo CPU mas considerando Aliexpress seriam 100 - 150 reais a mais bem investidos. Se e quando precisará de upgrades, só seu uso futuramente dirá.
  11. Veio no meu PC Positivo i5 8400 8GB que comprei em promoção (1200,00 tava valendo), então mais ou menos isso aí deve segurar. Nem usei, tirei ela e vendi pra alguma vítima por 50,00, saí no lucro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...