Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xblade05

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei a versão standart mesmo, na EA Store, pois, logo em seguida, começam a sair as dlcs para complementar a história deste grande jogo. Ai pronto, fico praticamente com a versão deluxe, pois não faço questão da trilha sonora, história em quadrinhos, álbum digital e estas coisas, que só seriam legais, em papel, não digital. Só contando os dias para o lançamento deste jogo que me cativou a ponto de largar muitos outros ótimos jogos, só para jogar e rejogar várias vezes a franquia. Sei lá quantas vezes já joguei o 1 e o 2, com vários finais diferentes, sempre com a opção virtude, pois com o paragon nem tenho coragem de jogar. Não faz meu estilo!
  2. Pessoal, o CCC de vocês também dá uns paus de vez em quando, ao ligar o sistema operacional? Diz que deu um erro tal e manda fechar o aplicativo e só reiniciando para consertar. Isso acontece de vez em quando. Uso a versão 8.9.
  3. Já saiu a nova versão do everest ultimate edition, a 4.6, que aqui pelo menos mostrou minhas vgas como hd4850 e tudo o mais. Até a temperatura tá mostrando direito agora das duas vgas.
  4. Para controlar a velocidade da fan e a temperatura uso o programa da asus mesmo, Smart Doctor, que por sinal é muito bom e simples de usar. Apenas, infelizmente tenho de manter a porta do meu gabinete aberta para manter a temperatura estável na hora do pega para capar dos jogos pesadões.
  5. Muito estranho isso!! Nunca ouvi falar de nenhum modelo da HD4850 com hyper memory:confused:. Vou observar na minha Asus (pcb normal) à noite lá em casa para ver isso. Mas considero leitura errada do CCC. Já atualizou o driver de sua placa de vídeo para a ultima versão?
  6. Para terminar os testes com o programa 3dMark 2006, eis o resultado com o Crossfire de HD4850 Asus (Vista X32, tudo em stock). Outro dia, testo jogos para ver se estes resultados se confirmam. Só uma coisa me chateou um pouco na HD4850. A fan, realmente, quando se está em jogo, faz um barulho meio irritante; ainda mais duas juntas, mesmo com o armor todo fechado (ele é bem silencioso, apesar das 4 fans (duas frontais e duas traseiras). Mas isso fica irrelevante por causa do desempenho delas, que é muito bom e vale cada centavo investido na sua compra. http://img523.imageshack.us/my.php?image=3dmark2006crossfirehd48zm1.jpg (Crossfire HD4850 Vista X32)
  7. Olá amigos. Vou postar mais um resultado, agora com crossfire, em 3dmark vantage, tudo padrão. Meu cpu é o Intel Core 2 Quad Q9550 com clock padrão 2.83ghz, sem over, por enquanto com 2gb Corsair Dominator 1066mhz, pois pretendo pegar mais dois pentes na loja aonde trabalho, aqui em Vitória, ES. Acho que com 4gb vai melhorar um pouco. Sobre o Smart Doctor da Asus, ele agora tá controlando bem a temperatura. Fica em 50% o fan e a temperatura em stock de ambas fica em 49ºC. Nenhuma instabilidade ou travamento por enquanto (espero que continue assim). http://img81.imageshack.us/my.php?image=3dmarkvantageq9550winvilp0.jpg (Crossfire HD4850 Asus)
  8. Galera, estou extremamente satisfeito com as duas HD4850 que tenho aqui da marca Asus. A temperatura está totalmente normal, 46º em iddle e 65º em full. O programa da Asus, chamado Smart Doctor controla a velocidade das fans e é muito fácil de usar, pois não precisa fazer absolutamente nada, ehehe. Ele gerencia sozinho tudo, seja no windows, seja em games. Esta estória de temperaturas absurdas acho que na Asus foi resolvida. Recomendo esta marca com força. Valeu! Eis o teste com uma apenas em 3dMark Vantage. Vou fazer mais testes em crossfire agora e posto aqui depois. Não me arrependo em ter escolhido este modelo e não duas HD4870. http://img363.imageshack.us/my.php?image=3dmarkvantageq9550winvikd7.jpg (Resultado de 3dMark Vantage) Olá. Agora mais um teste, com o 3dMark06, no Vista X32. Tudo stock (não faço over de jeito algum!). http://img392.imageshack.us/my.php?image=3dmark2006singlehd4850xoz8.jpg (Single HD4850 Asus)
  9. Olha só. Somente vou participar aqui porque quero acrescentar ao tópico, não para arrumar encrenca com ninguém, já que não sou mais adolescente e sim porque acho que existem certas dúvidas entre as opções de vga para comprar, para quem gosta de jogos no talo ou custo/benefício. Tenho a 8800GTS 640mb Superclocked, que, dizem, é pior que a 8800GT, recém-lançada. Não conheço esta, mas se for realmente melhor que a minha, beleza. Vamos aos fatos. Consegui rodar o tal Crysis e me surpreendi com o desempenho da placa, visto comentários que ninguém conseguiu rodar o mesmo em resolução acima de 1280x1024, com bons frames (rodando no talo). Bom, eu rodei aqui, no XP, a 1680x1050, tudo no high, AA 2x. Só deu lag no iniciozinho. Depois, só alegria. Tudo lisinho, na hora dos tiroteios, explosões, nada de lag. E, na minha opinião, rápido demais. Se a 8800gt é melhor que a minha, então não vejo outra opção para quem quer rodar os jogos atuais com filtros e resolução um pouco mais alta. Como disse, só quero contribuir com quem tem dúvidas em que placa investir. Valeu!
  10. Pessoal, comprei hoje um desses para mim na loja on line www.dsystem.com.br. Paguei R$312,00 + frete por Braspress para Vitória, ES de R$25,00. Depois de ter entrado numa fria comprando o tal do Viking da leadership, consegui vendê-lo e juntar a diferença para pagar esse ai. Só faltava isso para montar o meu micro. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...