Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adrianosavi

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, minha bios reconhece os 3 hds, mas o windows não, isso pode ser fonte ruim? porque eles começaram a sumir do windows um de cada vez... Agora só tenho o SSD. Não é perda de letra de partição, ja olhei no sistema. Poderiam me ajudar?
  2. Boa tarde, uso o HW info para monitorar o computador e gostaria se saber como faço para ele iniciar junto com o windows?
  3. Bom dia, anexei o erro, ele baixa a atualização mas nao hora de instalar da esse erro. Segui procedimentos do forum da microsoft e nao resolve nada.
  4. sim adicionado 0 minutos depois eu ja usei ela tb, indicado pelo forum da microsoft e nao resolve
  5. Bom dia, estou com a versão 1803 do windows 10 pro e daqui em diante não consigo mais instalar as atualizações, ele baixa e não instala. O que pode ser?
  6. Bom dia, Minha bios esta setada para mode IDE e meus HDs são conexão sata, e quando altero para AHCI gero tela azul. A minha duvida é, posso alterar as informações de boot no windows AHCI? como faço? e se fizer pode gerar algum problema no sistema de boot ou arquvos, sendo obrigado a formatar o HD. obrigado
  7. é um laptop dell, ja fiz isso e nao resolveu nada. Ele enxerga qualquer rede, menos a minha quando esta proximo do roteador da net, agora quando vou pra perto do outro roteador ele conecta e fica estavel.
  8. Boa tarde, Tenho um modem/roteador da net na sala e um roteador intelbras iwr3000m no quarto de empregada (escritório). Os dois estão na mesma rede com roteador intelbras repetindo o sinal do modem da net. O problema é que quando estou na sala o laptop não encontra minha rede para poder me conectar, tenho de desativar o wifi e reativar para ele achar a rede que fica ativa por uns 20 minutos e cai novamente, sumindo da minha lista de rede, que por sinal encontra todas as redes do prédio que estão no alcance. Quando vou para o escritório, onde esta o roteador intelbras, ele encontra a minha rede e ela fica estável. Alguém poderia me ajudar a identificar o que esta acontecendo? obs.: O laptop usa windows 10
  9. Ola, só cai no meu computador...enquanto ao modem a net nao entende que um roteador com problema de wifi seja problema para troca de modem. Só pagando pela troca. Ja briguei com eles por horas no telefone....os tecnicos são estão idiotas que quando instalam o roteador deixam o telefone ao lado do roteador e muitos desconhece a interferencia no sinal do wifi. Para eles chegou o sinal ja ta otimo. adicionado 2 minutos depois Ratificando a sua pergunta, quando ligo o modem da net por cabo ao meu computador a conexão nao cai. Acho que não é minha placa de rede.
  10. Prezados, Tenho um modem/roteador wifi da Net e um reteador da intelbras IWR3000N como repetidor ligado por cabo de rede ao meu computador. O meu problema é que ele conecta normalmente, mas do nada o sinal cai e fica com uma exclamação no icone de conexão, tendo eu que desligar o roteador da tomada para que a conexão retorne. As vezes ela não retorna de primeira e tenho q desliga-lo novamente. Ja desliguei o roteador da net e o problema persistem em acontecer. Podem me ajudar a tentar descobrir o que pode ser? Obrigado.
  11. Boa tarde, esta no canal canal 11, mais se o outro roteador estiver no automatico pode ser um problema? e tem diferença o uso do canal mais alto ou mais baixo? Eu uso windows 10 e o modelo do modem é um humax HG110R-L2. Eu mudei o canal baseado nas configurações proximas para nao gerar erda de sinal. obrigado
  12. localiza a rede do predio todo e das adjacencia, com sinal fraco e outros fortes adicionado 4 minutos depois só nao localiza a minha rede estando a 1 metro dela. praticamente na frente do roteador da net.
  13. Boa tarde, possuo um laptop da dell que de uns tempos pra ca não acha mais a minha rede, antes ele conectava normalmente, ele visualiza todas as redes da redondeza, menos a minha. A televisão smart, os celulares e o outro roteador se conectam ao meu roteador da net sem problema algum, somente o laptop que nao consegue enxergar a rede. Alguém pode me dizer o que seja isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...