Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jucablu

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jucablu postou

  1. placa de video tem que ter 256Mb! falou
  2. Falei pra jogar legal, lag não e jogar, e encher o saco! E sua placa de video tem 256, por isso o high nas texturas. o 4X provavelmente por sua memo com beixa latencia e seu processador ajudam. O resto, e LAG direto.
  3. Amigo, 512Mb é pouco. Se voce conseguir rodar, vai jogar tudo no LOW e OFF (inclusive sound). Poe mais memo e ve se continua. Lembre-se que a recomendaçao mínima é 512 LIVRES. Mas voce tem o SO, antivirus, etc... que já devem consumir uns 200Mbs acredito eu. então, taca mais 512Mbs ai. O ideal mesmo sao 1,5Gbs de RAM (excelente 2Gbs). Mesmo com 1Gb de RAM voce dificilmente vai conseguir jogar com tudo no MEDIO por causa da 9600XT. Quanto aos 510Mb que aparece no teste, tenta fazer com outro programa, ou, se continuar marcando 510 pode ser memoria generica! voce não tem o manual não? Va na tela BFHQ e la voce vera suas pontuaçoes e estatisticas. Pra subir de patente so fuzilando os neguinhos , isto e, pontuando dependo de qual kit você escolher e matando. Se não me engano: 500 - 1 promocçao 1000 - 2 promocao e 1 arma liberada o resto e de 10000 em 10000. (mas ainda não cheguei la )
  4. tambem sou do interiorrrr, de Blumenau. Terra dos tecnicos em informatica anarfabeticos! :palmas:
  5. Amigo, acho que descobri. Só não trava quando eu configuro no SETUP da BIOS a velocidade das memorias abaixo de 400Mhz. Ai não trava. MAs se deixo em 400Mhz (que é a velocidade das memo) ou na opcao AUTO a porcaria do jogo trava. Mas so trava no jogo (so no battlefield 2). O resto beleza. Jogo DOOM III com tudo no max, AA 4x, 1024x768 e não trava (usando opção AUTO no clock das memos). então pra jogar Battlefield tenho que deixar a velocidade mais baixa que 400Mhz, mas isso não e normal ne? Por que acontece isso??????????
  6. Como esta habilitada sua BIOS (setup) para a placa de video e as memorias? Qual e a configuração que voce joga Battlefield 2? Na meu cpu trava durante o jogo (congela e nada funciona), estou desconfiado que seja na configuração setup que esta o problema. Pode me ajudar amigo?
  7. Amigo, o problema aqui não e a lentidao, mas sim o travamento...... não da pra fazer mais nada, nem ctrl + alt +del funciona, so desligando o micro direto. já tentei de tudo e acredito que so pode ser problema nos pentes de memoria ou na fonte, mas não acredito que a fonte trave o cpu desse jeito. então so pode ser as memorias, mas o engraçado e que quando eu jogo DOOM III (tudo no High, AA em 4x , 1024x768) não da pau nenhum, roda que e uma beleza , e como e um jogo pesado tambem, como pode não dar problema com esse e so com o maldito BATTLEFIELD 2 ??? Se alguem tiver uma sugestao.....
  8. Obrigado amigo mas acho que já resolvi o problema: eram os filtros, tem que desligar e o outro deixar no LOW. não da pra acreditar que com essa minha configuração eu jogo 1024x764 tudo no medio e com os filtros desligados. Ou sera que tem alguma coisa errada no meu cpu???? Qual configuração voce joga??
  9. Obrigado amigo, mas acho pouco provavel, pois meu cpu e bem refrigerado e isso as vezes acontece em 30 segundos, não da nem tempo pra esquentar.
  10. Ola, alguem sabe porque no meu computador esse BAttlefield trava??? Com mais alguem acontece isso? Ele simplesmente, sem mais nem menos, durante o jogo trava. Tenho que desligar o cpu pois nem mesmop ctrl + alt + del não funcionam. Isso acontece tanto online quanto off. E não tem tempo pra acontecer, as vezes jogo 30 min e trava, as vezes 1 min e trava. Meu jogo e original e já tentei de tudo, atualizei os drivers, formatei de novo, etc... Alguem pode me ajudar???? Sera que a fonte pode estar com problemas??? E ela pode gerar esse tipo de travamento??? Sera que e na configuração da BIOS??? Se alguem puder ajudar, pois em outros jogos meu cpu não trava de jeito nenhum!!!! Obrigado.
  11. Atualiza os driver da placa de video e da placa-mãe. Reintala o jogo de novo. Comigo funcionou. fullgrip@09 de setembro de 2005, 16:48 Roda bem mesmo se botar tudo no médio exceto texturas e AF que deixo no máximo. No CS:S até vai tudo no máximo. O AAx4 do BF2 só mesmo a x850 XT PE ou as 7800 aguentam porque a geometria é detalhada demais. A menos q se coloque Terrain e Geometry em low mas daí degrada pra qualidade de BF Vietnam. Então jogo sem AA mas em 1280x1024 pra compensar, tá mantendo 66fps. Vou partir pra 78GT mas ainda não achei comprador pra minha 68GT, daí não tenho como comprar outra. ← Amigo, com a 6600gt voce joga tranquilo no HIGH em tudo, so que voce tem que colocar 2 GB de RAM, e de preferência rapidas e o chipset da placa-mãe deve suportar essa velocidade das memos. Ai não da mais "swap".
  12. Pra rodar "lisinho" como vocês dizem, so com placa de video 256Mb e 256bits (de preferência), com 2 gb de RAM, processador 3GHz. Pra jogar tudo no HIGH, 1024 X 768, som no HIGT, distance view em 100%, filtros no maximo. Mas, já fiz isso em meu computador, mas garanto que não vale a pena......... A diferença não é o bicho pra configuranção que estou usando, mas o investimento é!!!!
  13. Todo mundo fala em over... over pra la.... over pra ca.... mas até hoje, de tudo que li neste forum e em outros, não tem uma pessoa que alerte os interessados em fazer overclock um detalhe muito importante: fazer overclock poe em risco o equipamento, no minimo, diminui consideravelmente sua vida util. É pessoal, é como turbinar um carro, por nitro, "preparar" ele todo.... fica o bicho, mas por pouco tempo ate comecar a dar pau. Mas obviamente, se voce tiver grana (paitrocinio :palmas: ) mete ficha!!! Se der pau é só mandar arrumar ou comprar outra. Agora se não tiver, não faça!!! Detona mesmo!!! Depois não venda o equipamento nos "mercadoslivres" da vida, dizendo que é quase novo! A grana que voce gasta com coolers, dissipadores, fontes, etc.. da com certeza pra trocar sua placa por uma melhor. Pensem bem, sera que não tem pessoas relacionadas com lojas (ou mesmo fabricantes) que vendem placas e que incentivam a fazer esses overs? Se eu estiver errado me corrijam! Obrigado.
  14. claro, acho que a metade aproximadamente, mas não e certeza falou
  15. Por que algumas placas 6600GT XFX`são diferentes fisicamente? Algumas tem o cooler prateado (ou cromado) e outras são azuis com o desenho do "mascote" da xfx. Modelo mais recente? Se for, qual é mais recente? Exite alguma diferença no desempenho (funcional) ou é so fisica (estetica)? Valeu galera!!!
  16. ganha com over, pode ganhar, quero dizer e eu tambem tinha dito que eu acho, não era de certeza ei li isso num topico mas, obrigado pela explicação, tambem concordo, e sorte
  17. vou tentar isso, tomara que de certo! Obrigado amigo!
  18. Obrigado pelo esclarecimento pessoal, mas se for pra eu gastar mais grana com esse jogo, que na minha opiniao foi lancado mais para "agitar" o mercado de hardware, prefiro comprar um playstation 2 e não usar o cmputador mais pra jogo. Gasta-se muito e não fica o bicho nem os jogos mais pesados. Melhor ainda e esperar ate 2006 e comprar o PlayStation 3, que pelo que sei, vai vir com 3 processadores IBM 3.2Ghz alem de outras delicias como a nove tecnologia de DVD (blu) que pode reproduzir ate 25 horas com um unico "DVD?". Isso é video game??? Desculpem, mas to comecando a concordar que jogo e em video game e computador e computador! Gastei o valor de um PS 2 novo so com essa 6600gt! Que burrice a minha! Pois minha 6200 XFX 265MB e 64bits que eu tinha antes rodava bem melhor o Battlefield 2 que essa 6600GT que tenho agora. Nem quero lembrar que ela e quase 3x mais cara.... Obrigado pela atençao e pela ajuda pessoal, mas cansei dessa m----- de jogo! Valeu! Sou mais Call Of Duty que roda no talo ate com uma 5200. Falou.
  19. É, realmente tem algum problema pois ele ta travando até em quase tudo low e off. Ou trava totalmente que tenho que desligar o computador ou ele sai do jogo. Mas o problema só pode ser com o jogo ou algum drive pois rodo DOOM 3 (demo) em 1280x1024 tudo no high, ativado e AA4x. E não trava nada. Já com o Battlefield 2 não vai de jeito algum, só no low. Será o driver? Ou o game? Como pode??? Será macumba de ex-namorada? Ajudem-me...... please!!! (desespero total)
  20. Pedro, você roda ele no maximo, ou do jeito como você disse com apenas 256mb de ram? Com esse seu cpu da assinatura? Se for assim então não tem muito a ver aumentar a memória ram como tem alguns falando em colocar 1,5 ou 2,0 Gb de ram ?
  21. o seu processador é um amd64, isso ajuda ou não? digitei rederer.draw1 no console e so da uma mensagem de erro tem certeza que e isso? valeu
  22. desculpe a minha burrice, mas como entro no console? no meu cpu roda travando muito com tudo no high, inclusive som e distance scale 100%. so deixo filtro no low e AA off, mesmo assim não da pra jogar. Megahealth, como faço pra atualizar esses drivers, onde consigo eles? Obrigado
  23. Pode ser, mas vou tentar atualizar os drivers da placa de video e do chipset primeiro pra ver o que da. Como eu faço e onde eu consigo os atuais?
  24. como você ve os FPS durante o jogo?
  25. eagle, você joga Battlefield 2 no maximo com essa 6600gt? (se é que você joga este game). valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...