Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heleno01

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Boa noite galera, preciso comprar um nobreak para um aparelho de ultrasonografia medica. Minha escolha é um modelo online dupla conversao. Minha duvida é a seguinte, na etiqueta atras do equipamento ta escrito : 100-240v e 4/2A, no caso a potencia dele seria de +/- 450w. certo? Escolhi um nobreak da apc de 1500va/1050w. modelo SURTA1500xl Gostaria de saber se fiz a escolha certa pela potencia. Ou um de menor potencia daria conta de 1000va/700w? http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=SURTA1500XL%2DBR&total_watts=200 Att. O modelo de menor potencia. http://www.atera.com.br/produto/EDX1000LB/Nobreak+Eaton+1KVA+700W,+EDX1000LB+120+120V+dupla+conv. Att.
  2. uma duvida boba, mas nao é inadequado um nobreak com entrada de linha de 115v na nossa rede de 127v? nos casos que nao sao bivolts ou trivolts.
  3. obrigado pelas dicas, aqui é 127v. to pensando em comprar esse clamper, nao se acha filtros bons disponiveis no mercado, pelo que vi ele parace ser bom por um preço justo 40,00. Apesar de nao ser nesse topico, tenho um duvida, é inadequado um nobreak com entrada de 115v ligado na nossa rede de 127, ou nao?
  4. entendi, pensei ser algo mais tranquilo, mas obrigado pela dica
  5. sim, sim desculpe pela imagem, mas era em relaçao a um nobreak senoidal, como por exemplo sms manager iii senoidal. exatamente isso, by passar o estabilizador.
  6. http://imageshack.us/photo/my-images/100/diagramasimplificadosho.jpg/ como nessa foto, ligando direto sem passar pelo transformador, mantendo os outros circuitos, evitando o efeito"estabilizador" do nobreak.
  7. galera, desculpe a ignorância, mas seria pssivel pegar um nobreak senoidal e retirar o transformador dele, de forma que ficasse o circuito com a bateria? ou invés da energia ter que passar pelo transformador?
  8. obrigado pelas dicas, acho que vou ficar com esse clamper modelo novo de 5 tomadas porque aqui nao tenho aterramento. o clone f8 nao to achando em lugar nenhum. esse clamper ta com preço muito bom no mercadolivre.
  9. Ignacho, eu ja tinha visto esse topico. Mas pela qualidade, por a clone ser uma marca desprestigiada posso confiar nesse modelo? eu nao entendo nada. rsrs... o da clone é menos que a metade do preço
  10. Galera, vocês recomendem algum modelo da clamper? o clone f8 é do mesmo nivel ou pouca coisa melhor que o upsai fht 1200 nao é isso? obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...