Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tallesmaziero

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tallesmaziero postou

  1. Tenho um modem/roteador da Claro modelo ZTE mf253L. Eu preciso pingar para o IP externo dele, porém não dá resposta. Sem isso não consigo acessar minha câmera de segurança externamente. Eu resetei o ZTE de fábrica uma vez e funcionou, agora não funciona mais. Não consigo achar uma opção parecida com "Enable ICMP" nele. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  2. Hoje eu procurei um arquivo de 300mb pra baixar no baixaki pra testar e deu certo! Aí fui na amd e consegui, depois fui no pokemon e consegui. As únicas coisa que fiz foram o que descrevi aqui. Que bom que deu certo. Mas não sei o que pode ter sido.
  3. Já tentei, não deu certo, e tem o problema do pokemon tb, que trava o download no próprio aplicativo, sem abrir browser. O estranho é o steam funcionar, o atualizador da blizzard funciona direitinho tb.
  4. Instalei o firefox com a extensão e deu o mesmo problema. Caiu de 1mb/s para 50kb/s quando chegou a 80mb. O anitvirus que uso é o bit defender internet security 2014 downloads bloqueados não, pois o steam funciona muito bem, netflix, todo o mais, o que está ruim são os downloads acima de 80mb via browser direto.
  5. Tenho sim. Vou tentar por os do Google. 8.8.8.8 e 8.8.4.4 Troquei o dns, reiniciei o modem mas não deu certo.
  6. Modo convencional. Na página de suporte da amd e na atualização de um programa Direto do browser, testei chrome e ie8. Desde que troquei pra gvt. Pra outras coisas como netflix, youtube, funciona, vou testar o steam e te falo. Download no steam funcionou normalmente.
  7. Meu problema é o seguinte: Meu PC é conectado sem fios ao meu roteador. Quando estou fazendo downloads de driver da amd ou atualizando o pokemon tcg online ele trava o download. O da AMD, um download de 257Mb ele trava em 80Mb. O do pokemon ele trava em 41,31%. E depois que trava eles consomem uma banda que eu simplesmente não consigo abrir nem a globo.com. Só parando o download pra voltar ao normal. O engraçado que pra vídeos youtube, netflix, etc funciona perfeitamente. Não dá problema nenhum. E a internet não trava no playstation e nem no xbox. Tâo pouco em qualquer outro dispositivo. Só no meu PC desktop que dá esse problema. Fiz a limpeza do registro com CCleaner e nada. Desativei antivírus e nada. Desativei firewall e nada. Parece que é alguma coisa relacionada ao download http. Mas é só suspeita. Quando era velox 10Mb não dava esse problema, dá agora que passei pra GVT 25Mb. Por favor me ajudem. Obrigado.
  8. Esses DNS são só pra navegação na internet, acho que não servem pra download, vou testar, mas valeu pela ajuda mesmo assim.
  9. Me tirem uma dúvida por favor. Eu tenho um roteador dlink dir-300 onde faço minha rede wireless com velox 1m. Quando conecto meu PS3 direto pelo wireless do dlink, a velocidade fica muito lenta, um download de 1,12Gb leva pelo relógio do PS3 2400 minutos. Porém quando utilizo um programa chamado PS3.ProxyServer.GUI no PC e configuro o meu PS3 para usar a rede wireless usando meu PC como proxy, a velocidade fica bem mais rápida, o mesmo download de 1,12Gb leva apenas 240 minutos. Porém tenho que deixar o PS3 e o meu PC ligados. Neste site tem o tutorial de como utilizar o proxy: http://www.ps3blog.co.za/guides/how-to-download-game-patches-and-updates-via-your-pc/ E eu nem preciso baixar o patch no pc antes não, quando uso esse proxy baixo direto no PS3 com a velocidade rápida. A pergunta é: como faço para ter essa velocidade rápida no meu PS3 sem ter que usar meu PC como proxy (direto pelo roteador)?
  10. Meu problema é o seguinte: Tenho uma placa GeForce 5200 que funciona perfeitamente em jogos, desktop, trabalhos em geral. Ela está com os últimos drivers atualizados e codecs também. Porém quando vou executar um vídeo ou dvd tanto no WMP 11 quanto no PowerDVD 6 as imagens ficam muito escuras. Dando uma olhada no Painel de Controle Nvidia, na parte Vídeo e Televisão -> Ajustar as configurações de cor e vídeo percebi que o gama (visualização padrão no painel de controle nvidia) estava em -49%! Pesquisando na internet vi que o valor padrão é de 9%. Eu ajusto e ele fica desse jeito até eu tentar rodar um vídeo, aí ele volta automaticamente para -49% e minhas imagens ficam escuras. Nem no próprio WMP11 eu consigo ajustar esses valores. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
  11. Consegui resolver o problema, vou postar aqui caso alguma pessoa esteja passando pelo mesmo problema. Quando eu instalei o driver novo da placa de rede ele desativou um recurso chamado flood control. Para resolver isso é só ir no gerenciador de dispositivos -> propriedades da placa de rede -> Avançado -> Flood Control -> Aí basta selecionar no valor Hardware Control Um abraço Talles
  12. É o seguinte, toda vez que eu faço mais de um download ao mesmo tempo, o computador simplesmente trava e eu tenho q resetar. Isso acontece quando a net está um pouco "congestionada". Quando eu uso Skype, se eu fizer a ligação trava, se alguém me ligar não trava. Alguém me ajude por favor. ps. eu desconfio que isso começou depois que eu atualizei o driver da placa de rede pelo windows update. Minha placa de rede é onboard na placa mãe asus a7v 600-x Obrigado Talles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...