Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wildkiller

Membro VIP
  • Posts

    1.347
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wildkiller postou

  1. Ficou ótimo, Bin!Só corrigindo a introdução, os dois primeiros jogos da série também possuíam modos multiplayer. Abraços!
  2. Instale o Windows Vista... O very high do Crysis só é liberado no DirectX 10.
  3. Essa parte não é em água, é dentro da montanha/nave alienígena em um ambiente sem gravidade (ou com a mesma alterada). Não tem muito como guiar você, pois essa parte é totalmente linear, ou você segue o caminho, ou você segue o caminho...Tente postar uma screenshot de onde você está, vai ajudar um pouco. Abraços!
  4. Dá pra fazer isso de vários modos; pulando de algum lugar direto em cima do inimigo; vir em high-profile com a lâmina tanto pela frente, quanto pelas costas; usando um contra-ataqeu com a lâmina oculta.Não sei se tem mais algum, esses são os que lembro. Abraços!
  5. Amaral, bote a aceleração de hardware para som em básica que deve funcionar.
  6. Não é obrigatório, zerei ele instalado no Service Pack 1.
  7. Bota uma tag "spoiler" na sua mensagem ( <spoiler> </spoiler> trocando os < > por [ ]).O final é assim mesmo... É uma deixa pra os próximos jogos da série.
  8. Com certeza deixou! Merecia uma expansão pra ele... Bela sugestão, pena que já devolvi o jogo pra o dono...
  9. Zerei ontem de manhã o Call of Duty 4, o jogo é sensacional. Uma pena ser tão curto...
  10. Se eu não me engano, o Tackle é aquele movimento que evita de você cair quando tá correndo no meio do povo. Altair baixa a cabeça e sai feito um touro correndo e empurrando quem estiver na frente. Não lembro exatamente como faz, mas tem que estar correndo em high-profile e segurar algum botão.
  11. Pela mensagem, a instalação está corrompida. Tente baixar novamente.
  12. Zerei o Crysis ontem à noite, foi melhor do que eu esperava... Pelos comentários do pessoal, estava esperando algo nível Farcry, mas tanto a parte contra humanos quanto a parte dos ETs são bem melhores que as respectivas partes em Farcry. O que não o torna um senhor FPS, mas que garantiu minha opinião de que valeu à pena jogar (mas só isso ), ao contrário de Farcry.
  13. O erro só acontece depois que instala patch? Esse 1.21?Queria saber antes de instalar, porque aqui tá normal sem os patches. Abraços.
  14. Não, até agora ainda não existe um modo de colocar legendas. Talvez um patch no futuro permita. No começo complica um pouco mesmo, mas depois fica tão fluido que você vai até querer que outros jogos sejam assim. Se eu não me engano, se você usar a resolução wide de 1280X720, as tarjas saem.Abraços.
  15. Nossa, eu estou atrás de todas as bandeirinhas jurando que isso me traria lago de útil e novo.Quer dizer que não me trará nada de útil a não ser porcentagem?
  16. Opa, bela listinha, Nicuri! Alguém sabe me dizer se a barrinha aumenta mais que as duas fileiras completas?
  17. O meu também roda com tudo no máximo, só que em 1280x1024. Quantos FPS eu não sei, pois tanto o fraps quanto o Statistics Server do Rivatuner ficam indecifráveis, mas creio que fique de 30 pra cima, pois não aparenta lentidão.
  18. Fica em: X:\Documents and Settings\%USER%\Dados de aplicativos\Ubisoft\Assassin's Creed\Saved Games É sim o primeiro patch.Abraços.
  19. Isso é que é rentabilidade! Tô louco que lance para PC pra eu aumentar um pouco mais essa rentabilidade...
  20. Lembro dessa screen servindo de propaganda para o dx10 (ou era crysis? ou era outra coisa? )... Alguém me corrija por favor se estiver errado.
  21. Quanto à incompatibilidade não sei te dizer, mas parece ser algum setor do disco que está ilegível para o seu drive. Não tem outro drive aí pra colocar no seu PC e tentar instalar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...