Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

prescott3.0ht

Membro Pleno
  • Posts

    361
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depende da resolução que pretende usar. Se for uma resolução muito alta a X1900 vai te dar uma vida mais longa... Agora só vou trocar de placa de vídeo depois do Windows Vista, DirectX10 e um possível SM4. E isso vai me dar preju... (to com SLI)
  2. No caso da MSI NX6600GT-VTD, os clocks padrão dela são: Core: 500MHz Memorias: 900MHz No caso da memória, sei que pode ser utilizado tranquilamente 1000MHz pois é a mesma usada nos modelos PCI-Express. A pergunta é: Em quanto poderia deixar o clock do CORE trabalhando sem modificação de hardware, sem trocar cooler e tal, sendo que com o D.O.T o clock vai para 550MHz?
  3. Pessoal, estou com problemas para rodar o FAR CRY com a 6600GT. O chão aparece com algumas partes em preto e não aplica efeitos na agua. Da para ver que os filtros são aplicados nos personagens e objetos... alguem sabe o que pode ser.?
  4. Saudações, Primeiro gostaria de dizer que o jogo é original. O que acontece é que quando ativo todos recursos no maximo não esta aplicando nenhum efeito na agua. Verifiquei AA e AF, qualidade da agua e não resolveu, alguem tem alguma dica? A 6600GT não faz este efeito??? Em outros jogos fucniona tudo normal, como DOOM3 por exc.
  5. e o resto do pc? você não ta usando so a placa pra jogar então diz ai o resto do seu pc.
  6. MSI tem DOT mas você tem que ver tambem os brindes que vem com cada um. entra no site do fabricante e olha, tem umas da MSI que vem com varios jogos e acho q são uns 12 cds no total, entre eles RIDICK completo. Sou suspeito pra falar da MSI porque gosto muito desta marca
  7. hehe... escreve pro papai noel... mas a placa é realmente muito boa e esta sendo limitada pelos outros dispositivos. E outra coisa, ainda tenho uma D865PERL com um Prescott (por isso o nick) e ela tem AGP.
  8. Me empresta esta PV e te mostro do que ela é capaz
  9. já tive a 6600GT da MSI, veio com todos os extras dentro da caixa, não paguei (teoricamente) nada a mais por eles. Outra vantagem da MSI é o D.O.T. (Dynamic Overclock Tecnology) onde o proprio driver da MSI já faz o overclock. Importante salientar que se você atualizar com o driver fornecido pela NVidia vai perder o D.O.T., tem que ser atualizado com driver da própria MSI pois é opção do driver.
  10. Consute o site dos fabricantes: MSI NX6600GT-VTD128 XFX 6600GT A MSI te da DOT, overclock de fabrica.
  11. Todas são boas mas a MSI te da uma boa placa com um ótimo pacote de programas, alem da tecnologia DOT que é um overclock de fabrica na placa, o que aumenta mais ainda seu desempenho, esta eu recomendo porque tambem uso. NX6600GT-VTD128
  12. ESTES COOLERS FAZEM O HD VIBRAR, não SE SURPREENDAM SE PERDEREM SEUS HDS POR CAUSA DELES.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...