Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Donnovan

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Donnovan postou

  1. WOZ Dods, adorei o artigo. Muito bom! Valeu!
  2. Olá, Tenho um i9-10900KF e uma placa-mãe ASUS TUF Gaming Z490-Plus. Minha atual memória é uma Crucial 3600Mhz CL16 (não é B-Die). O jogo que eu jogo mais, Arma 3, é muito dependente do desempenho das memórias. Atualizar as memórias para um G.Skill 4000Mhz CL14 B-Die vale a pena? Grato!
  3. Fiz o teste e desinstalei o Mcaffe e realmente o problema parou! Grato!
  4. Obrigado pela ajuda, eu tenho o McAfee realmente, vou fazer o procedimento e retorno aqui. Obrigado!
  5. Caros, de um tempo para ca, não sei se foi por causa de uma atualização do Windows ou instalação de algum programa, meu icones ficaram conforme a foto abaixo, com imagens aleatórias por cima, essas imagens ficam mudando. Como consertar isso? Grato! Donnovan
  6. Desculpem mais um post... Vou comprar water cooler Corsair porque imagino que tenha menos chance de vazar, não quero passar por isso de novo. Estou na dúvida entre esses dois coolers: H100i PRO XT https://www.kabum.com.br/produto/108804/water-cooler-corsair-icue-h100i-pro-xt-hydro-series-120mm-rgb-cw-9060043-ww H115i PRO XT https://www.kabum.com.br/produto/108803/water-cooler-corsair-icue-h115i-pro-xt-hydro-series-140mm-rgb-cw-9060044-ww Ambos estão no mesmo preço. O H100i é 2x120mm e o H115i é 2x140mm, porém o H115i é da linha silenciosa, por isso as ventoinhas giram mais devagar. Qual vale mais a pena? Estou mais interessado na performance da diminuição de temperatura do que na diminuição do barulho.
  7. Outra coisa que gostaria de perguntar. Se eu comprar um Water Cooler de 360mm, tenho que ligar cada fan a energia por um cabo ou é um cabo apenas para os 3 fans? Grato!
  8. @Imakuni Do todo do gabinete para baixo tenho apenas 3,4 cm, pois mais do que isso toca nas memórias. Sera que os fans com o radiador dos water coolers passam desse tamanho?
  9. @Imakuni Obrigado pela resposta. Você teria algum maior que 240mm para recomendar? Será que não vai dar problema para encaixar o cooler no gabinete por ser muito grande (gabinete Corsair Carbide 275R)? No i7 4790K eu tive um Water Cooler da Cooler Master, o CoolerMaster Masterliquid Lite 120 (ver link abaixo, mas não foi comprado na Kabum) e por incrível que pareça ele vazou, fazendo meu processador super aquecer. Graças a Deus não deu nenhum curto. Ele pingava em cima da fonte e acho que evaporava, mas deixou um resíduo la. Ele passou a fazer um som que era tipo quando a gente bebe o restinho do refrigerante com um canudo. https://www.kabum.com.br/produto/87411/watercooler-coolermaster-masterliquid-lite-120-mlw-d12m-a20pw-r1?gclid=CjwKCAjwnef6BRAgEiwAgv8mQc85MKuWexi-kVlZs6VQXpdD1xVXMGSZLA0gCacNu9-VhUFwdxggohoCpWMQAvD_BwE) E esse Water Cooler também não encaixou direito no gabinate, a parte que tem a ventoinha era grande demais e não encaixava na traseira 100%. Tenho medo de ter esse problema novamente, tanto o do vazamento quando o de não encaixar. Ja os coolers de ar são muito grandes, mas imagino que são mais seguros (não vazam): Sera que posso por qualquer um de ar nesta combinação Placa-mãe/Gabinete? Ou pode ser que não encaixe? Grato!
  10. Olá! Montei um PC novo: i9 10900 KF (vem sem cooler), gabinete Corsair Carbide 275R e placa-mãe Asus TUF Gaming Z490-Plus + M.2 SSD de 1TB, 2X16 GB de RAM a 3600 Mhz: Processador i9 10900 KF: https://www.kabum.com.br/produto/113001/processador-intel-core-i9-10900kf-cache-20mb-3-7ghz-5-3ghz-max-turbo-lga-1200-bx8070110900kf Gabinete Corsair Carbide 275R: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97401 placa-mãe Asus TUF Gaming LGA 1200 Z490-Plus: https://www.kabum.com.br/produto/113447/placa-mãe-asus-tuf-gaming-z490-plus-intel-lga-1200-atx-ddr4 As peças ja chegaram, mas não percebi que o Processador era sem cooler. Então ainda tenho que comprar o cooler. Atualmente tenho um i7 4790K rodando com o cooler que veio com o processador. P1: Eu posso temporariamente utilizar o cooler do i7 4790K no i9 ou ele não encaixa? Ele encaixa? P2: Que cooler vocês recomendam para a combinação i9 10900 KF, gabinete Corsair Carbide 275R e placa-mãe Asus TUF Gaming Z490-Plus? Ele cabe na placa-mãe e no gabinete? Sobre P2: Não pretendo fazer overclock no momento, gostaria apenas de deixar o processador em situação agradavel, sem esquentar muito, para que dure muito tempo. Desde ja, agradeço pela ajuda!
  11. Comprei este gabinete. Não considero uma compra felizarda. Motivos: - As tampas laterais não encaixam perfeitamente, as sobras e vãos são suficientes para chocar quem esperava um acabamento primoroso. - A placa mãe (Asus Gryphon Z87) não se alinhou perfeitamente as posições dos parafusos, sendo necessária aplicar uma tensão excessiva para alinha-la e conseguir parafusar. - Agora o que achei mais engraçado, o botão de Reset emperra! Isso mesmo, ele não volta para o lugar espontaneamente, impedindo o computador de iniciar. - O cooler frontal emite um som de segundo em segundo, quando em velocidade baixa. Esse som vem do próprio cooler, e não de algo externo encostando nele. - Não há forma de encaixar o HD SSD na bandeja sem que o mesmo sofra pressão considerável do pino de encaixe dos HDs maiores. É possível montar o SSD atras da bandeja, o que é decepcionante, pois os parafusos e a rosca tem formato obvio de que não previam esta forma de encaixe. Em outro computador mais simples comprei um Aerocool VS-92 e adicionei um cooler Gougar 17 dB ao cooler já existente, e a minha satisfação foi muito maior. - Sistema de encaixe de HD tão engenhoso como o Corsair, sem o problema de pressão do pino no SSD. - As tampas laterais encaixam perfeitamente. - A placa mãe encaixou perfeitamente. Tensão zero. - Pode receber qualquer tamanho de placa de vídeo. - A Ventilação não deixa nada a desejar. - Fonte em baixo, como o Corsair. - O botão vai e volta que é uma beleza!
  12. "mas beleza" ??????????? O gandalfinho tem o jogo Bioshock que é importado pela Tech Dealer, com manual em espanhol e selo de importação atrás da caixa. Porque ele estaria insinuando que é pirataria? Não seria um tiro no próprio pé? Pense um pouco.
  13. E quanto ao peso do Mouse? Tenho um mouse Wireless muito pesado, o que atrapalha muito na hora de jogar... E tenho o mouse otico mais simples da Microsoft, que desliza sem agarrar, é tão leve que parece oco. Muito melhor para jogar. Quanto a esses mouses que vocês estão falando, eles são pesados? Danelon, voce sabe o peso desse A4 Tech? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...