Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiÅgö.

Membro Pleno
  • Posts

    626
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. d0ug, Opa beleza. Mas aí a galera que esta comentado o game e tal, quem tem o game em casa, que não o baixou, poderia poster uma foto da "cara" do cds.... so pra eu já ficar ciente de como são os cds, pelo que li são 4 certo, não tem em DVD ? Valeu!
  2. Seguinte galera, muito tempo que não jogo nenhum game RPG, e nem sei como esses games estão atualmente, depois de dar uma olhada e ler aglumas reviews de FABLE, me interessei em comprar esse game, ainda não peguei. porém nem sei se todos os RPG são assim, mas esse game é estiloo, (defesa - ataque), ou o game é livre, constante ? Sera que entenderam ? E esse game não tem em DVD ? Se não quantos cds são, e se alguem pudesse postar umas fotos da "cara "dos cds também seria maneiro. Valeu aí pra quem puder responder!
  3. Tópico Atualizado ! É pessoal, finalmente a Raven e a ID Software disponibilizaram on line um demo jogável do Quake 4. Esse demo é tipo uma missão single player logo no inicio do game. São apenas 330 Mb. Dois mapas multiplayer também vem nesse demo [ The Fragging Yard e The Fragging Yard 1v1 ]. O link para o download esta logo no inicio do tópico. Abraço.
  4. É isso que "quebra a firma".
  5. Isso mesmo, o PunkBuster é um sistema anti-cheat, que estará ou está sendo integrado para o Quake 4 pela Activision e a Even Balance, para tentar evitar os cheaters nos games multiplayers. E esse software trabalha da seguinte forma, enquanto você esta on line em algum server ele fica procurando possiveis cheats e removendo-os, evitando o uso dos msmos. Esse software já esta presente no BattleField 2, Call of Duty e Far Cry.
  6. Lek, a sua máquina não é ruim. Não sei dizer se vai melhor muito seus fps, mas em um geral mais 512Mb de ram aí você vai sentir uma boa diferença nos aplicativos e nos games também. Tenta da uma jogada sem filtro nenhum pra ve o que acontece.
  7. Sim, já foi postado, eu adcionei no tópico duas lojas que estavam reservando a venda do Quake 4. Mas valeu aí por estar passando uma informação pro pessoal.
  8. Oficialmente eu não vi nada não. Tipo no GameSpot / GameSpy não tem nada. Espartano Postado em Hoje@ 13:44 Galera estou com um problema no quake 4, eu acabei de instalar o jogo, mas não consigo passar do 1o. LOADING. Ele carrega mais ou menos até o G e aí trava. O que pode estar acontecendo? Não deu nem pra ter o gostinho de jogar o quake. Que raiva! ← Você encomendou o jogo de fora ? Em fim esta com o Original aí ? Por que se for download de net, com certeza pode rolar esses bugs, arquivos "quebrados" e tal.
  9. Acho que esse é um dos momentos que mais surpreende os gamers.
  10. Lek, so testando mesmo, supõem-se que tem melhor desempenhos nos GPUs da Nvidia, agora se não "batem" com as ATI eu não to ligado não. Mais se não rolar, tenta os parâmetos que o leodeserto citou, pode ser que ai sim role.
  11. Não sei lek, mas não é porque eles tem a engine semelhante que vão ter que ter mesmo opções ou mesmo mods, Quake é Quake e Doom é Domm. Mas se quer ver algum desempenho, use o Quake 4 Tuning tool que da uma bela diferença.
  12. IoI, as screens estão maneiras guy, o que importa é que você ta "curtindo" o game do jeito que da.
  13. Amigo, ate então ninguém sabe qual a sua vga, antiga ? Qual a vga ? Esse game é orignal ?
  14. Acredito que sim. Uma galera do Adrenaline ficou de comprar por la e acabou tendo que esperar, mas vale a pena.
  15. Quake 4 Tuning tool , confira no Tópico

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...