Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gutossauro

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gostaria de deixar meu último comentário sobre este produto... Estou usando ele como fone com fio, porque sem fio não tem condições. Só pega interferências de FM, não sintoniza com a base, e quando o faz, é depois de muito custo, não é instantâneo. Não recomendo este produto. Guto.
  2. Bom dia companheiros do Fórum. Gostaria de deixar aqui a minha total insatisfação com este dispositivo da Multilaser. Ele é um exemplo clássico do barato que sai caro. Ele simplesmente nao funciona, pega muita interferência. Vou ter que ir até a loja para devolver ou trocar. Pode até ser que seja defeito, mas pelos relatos aqui, e até pelo comentário que recebi de um amigo meu, certamente este é um produto bomba. Vou esperar um pouco e comprar um de marca mais confiável, e certamente bem mais caro... Abs, Guto.
  3. Olankov, as 9600 sua fonte vai aguentar sim (sem overclocks em nenhum componente) com certeza. Quanto à 8800 não sei dizer. Entra neste site e faça uma simulação: http://extreme.outervision.com/psucalculator.jsp falou.
  4. Amigo, não posso concordar com você, tenho uma 9600GT rodando que é uma beleza em uma fonte ST-350BKV, e ela tem uns 4 anos de uso. Claro que no caso de overclock a coisa muda, mas como não sou de fazer over no sistema, tudo está rodando normalmente e com ótimas voltagens. Não sei dizer sobre o uso da 9600GT mais o Q9300 com esta fonte, em teoria aguentaria, mas não tenho muita certeza. No meu caso uso um P4 3.2 HT. Abraços, Guto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...