Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilsonc

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz dessa forma igual do desenho que fiz nao funcionou. Teste usar o negativo e no positovo no 2 e 15 e nao acionou.
  2. Esse nose floor nao teria q esta proximo do 100%? O airmax tem como habilitar nesse nanosation? Da porta o 443, eu coloquei pra 4433 e o 80 coloquei pra 9191. Depois disso nao acessou mais.
  3. Entao tava configurado dessa forma, mas vou verificar novamente. Sobre o apontamento esta bem ou da para melhorar? E sobre o acesso como troquei a porta como faco pra acessar na lan?
  4. Ola, eu coloquei 2 antes nanosation5. 1 saindo do modem adsl, outro para receber e coloquei um roteador usando somente a lan, a configuração ficou assim. Outra duvida liberei a porta para acessar de fora, mas o 443, coloquei pra 4433 y porta 9191. Agora nem da rede interna consigo acessar a antena. Cliente Estação
  5. Entao o restante esta certo a ligação?
  6. Seria dessa forma? Ainda nao entendi o funcionamento desse diodo. adicionado 37 minutos depois Fuçando no YouTube deu pra entende pra que serve o diodo, tem algum especifico para usar ?
  7. Seria isso? adicionado 10 minutos depois Ou seria dessa forma?
  8. E como faco pra ligar essa sirene mais a lampada? Da lampada seria esse esquema? onde o n01 ligaria no positivo do 12v seria isso? adicionado 49 minutos depois Ou ligaria assim?
  9. Ola, Isadora consegui fazer funcionar, fiz um desenho de como liguei, nesse caso precisaria do rele ou poderia ter ligado o fio laranja no negativo da fonte, e o amarelo no negativo da sirene? Outra duvida seria, se fosse para ligar uma lampada 110v ou 220v, como teria que fazer essa ligacao? Ai usaria mais um rele desses ?
  10. Entendi ja, Vou fazer o teste hj. Uma outra duvida surgiu, caso programa de tal horário para detectar o movimento, e caso eu precise estar nesse local, como posso desabilitar a sirene? Outra duvida e sobre o envieo por email, nesse dvr de forma alguma consegui enviar por email o sensor de movimento. voce consegue me ajudar nisso? Nos outros modelos eu consegui fazer funcionar essa opção.
  11. Entao seria, o 1 pino do rele pego o relay common (2)cor laranja. o segundo pino do meio seria negativo 12 v. o terceiro seria relay 1 NO ( 15) cor amarelo. O ultimo pino direto seria negativo da sirene. Esse Relay NC (16) pra que serve?
  12. Entao tentei ligar direto a sirene mas nao fez barulho. o RELAY1_COMMON seria negativo e RELAY 1 NO (2) positivo? Pra que seria esse RELAY 1 NC (3) ? O que seria o aberto e fechado desse relay? O sensor e sirene trabalha no aberto ou fechado? Entao no dvr tem opcao de configurar sensor de movimento. Mas para configurar o horario para disparar seria nessa imagem que teria que programar?
  13. Ola pessoal estou querendo colocar um sensor de presença e colocar sirene na saída do dvr, pelo manual nao entendi se e necessário colocar um relé de 12v. A parte de configuração, também nao ficou claro, se posso definir o horário e se devo deixar o sensor no modo aberto ou fechado.
  14. Entao Ciro esse e para liberar porta especifica. o que eu quero e liberar a porta para acessar o modem de fora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...