Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edpertille

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre edpertille

  • Data de Nascimento 13/08/1978 (41 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Fortaleza
  1. Comprei na sexta feira, e na segunda-feira, já tava em minhas mãos, muito boa essa loja, atendimento, preços, e agilidade! Recomendo a Londritech!!
  2. amigo que tem q ver o SO com os problemas aqui postados dos notebooks? em relação ao a windows xp ou vista e sevem que tá chegando, cada um sabe o que é melhor para si e seu notebook dependendo de suas necessidades e potencia do notebook, notebook mais potentes se dão muito bem com windows vista, principalmente se tiver um bom IGP como os notebooks com processador e chipset AMD/ATI novos!!
  3. tenho um 557s veio com celeron m 1,5Ghz, hd de 60GB e 256Mb ddr 333mhz, um certo dia ele parou de funcionar, eu ligava e 2 segundos depois desligava, levei numa asssitencia e condenaram a plca mãe e me cobraram 600 reais pelo conserto, desanimei e coloquei no canto, mas esses dias resolvi desmontá-lo e descobri que a memória não é onbord como me disseram na asssitencia técnica , pois tem um slot debaixo do teclado ( presumo que eles nem desmotaram o notebook) , desconfiado, tirei a memória e limpei , e fui ligar o notebook, e teve outro comportamento, (apesar de ele não dar video ainda) mas ele se mantem ligado rodando o cooler, tirei a memória e fica igual! bom to achando que era a memória que tinha queimado, porque se comporta comos enão tivesse memória, faltasse algo, aperto os 4 segundos do powre e desliga como todo computador, então a placa mãe pode nãoe star com defeito e sim era só a memória, deu uam luz de novo a ver o 557s funcionar d enovo, mas só encontro memória ddr 400Mhz, e naõ funciona, aí minha dúvida, essse notebook aceita ddr 400? mesmo funcionando a 333? pois testei de 1GB e d e512MB e nada, e nãos ei quem tem um pente ddr 333 para teste e comprar no mercado livre sem ter certrza de é mesmo a memoria é difícil!! porque isso gostaria saber de vocês com experoencia em notebook e nesse notebook, e o que apresenta parece ser memória ou é aa placa mãe mesmo com defeito? vou tentar achar outro note para testar amemória dele de 256mb 333 para testar tmb, mas tá difícil!! obrigado e desculpe o texto grade, abraço
  4. Alguém sabe onde encontrar a bios (fisíco) da asus tuv4x rev 1.01, estou precisanco muito!!!! valeu
  5. e aí beleza! so novo por aqui, e não mexer direito, mas vamos ver se funga! tenho problemas com minha board asus tuv4x, q rtem suporte 4x mas só funciona em 2x, o slot é AGP PRO e o video é nvidia geforce4 400 out tv! e processador pentium lll de 1000mhz! acessando a asus achei um porblema parecido em que a solução era mudar a revision da bios de 1003 para 1005 e o driver da via p/ o 4em1 4.43! a minha bios é a 1002, e já baixei e instalei o 4em1 4.43, mas não adiantou! eu já baixei a bios revision 1003, 1005 e 1006.2 e a version 2.21, a minha version é 1.0 a alguma coisa! gostaria de coragem e de como proceder pra fazer a upgrade da bios e a revision, pra o agp funcionar em 4x!! valeu!!!!!
  6. an ai blzz! sou novo na area! tido isso que rola aqui no forum é muito maneiro!! tenho um pentium iii de 1ghz, 512mb pc133, hd de 20 a 5400rpm e asus tuv4x, geforce4 4000! a placa mãe tem suporte a 4x, mas só apresenta 2x! acessei o site da asus e achei algo sobre esse prolbema e encomtrei um bem parecido, e pelo que entendi resolveram o problema com a a bios e o driver 4 em 1! bios revision 1005 e via 4 em1 4.43! da minha board é a bios revision 1002 , e já instalei o driver 4 em 1 4.43! já li e me informei e já baixei a revision 1003, 1005, 1006.2 e também a version da bios 2.21, a minha board è version 1.0 e aluma coisa a mais , não me lembro, gostaria que alguém me ajudasse e me encorajagem a fazer a upgrade da bios e a melhor forma e commo procede esses revision da bios! eu vou ficar muito contente, tenho uma máquina um pouco antiga, mas modesta e quero fazer de tudo pra ficar melhor! valeu pela força, e viva o fórum!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!