Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horizon

Membro Pleno
  • Posts

    286
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No site a comparação é entre todas as pilhas de diversas capacidades, 2300mah até abaixo de 1000mah, mas se verificar todas estão próximas em desempenho entre as rivais. As energizer foram melhor colocadas entre suas rivais de 2300mah e assim por diante. Aqui no Brasil(pelo menos em sp-capital) é mais fácil encontrar Gama Power, Panasonic e Sony. porém as sony são mais faceis de encontrar c/ capacidades maiores (como 2300mah e 2500mah), mas é preciso tomar muito cuidado c/ as pilhas falsas e só usar as originais.
  2. Aqui no Brasil, existem muitas marcas de segunda linha e desconhecidas. Os melhores são os carregadores da marca SONY. Pilhas recarregaveis, é preciso tomar muito cuidado na hora da compra, somente originais nem que sejam bem mais caros, pois piratas vazam no carregador ou camera estragando as mesmas fora outros problemas.
  3. Como a sua Placa mãe tem o slot AGP, então não precisa alterar na bios o primary graphics adapter como nas placas sem AGP e somente PCI. Tem que colocar a PV c/ o PC desligado. Observe se colocou corretamente a placa de video na placa mãe e fechou o grampo lateral que segura a PV e olhe no manual da geforce se ela suporta 8X, 4X e até 2X. Faça tudo c/ o monitor ligado na onboard, entre no windows XP, vá no "painel de controle", no item "Sistema" clique no menu "Hardware" e botão "Gerenciador de dispositivos". Vai aparecer um menu c/ todos os dispositivos de hardware, selecione o S3 Savage e clique no botão acima que esta escrito desativar e clique em sim quando o windows perguntar. Depois reinicie o computador e coloque o cabo do monitor na PV geforce e veja se entra no windows depois instale os drivers da geforce.
  4. Faz o seguinte, não altere nada na bios, abra o gabinete e instale a FX5200 no slot AGP corretamente e depois tire o plug do monitor do video onboard e coloque na saida da FX5200. Reinicie o computador normalmente que a placa mãe automaticamente passará o video p/ a FX5200 e desabilitará a onboard. Depois instale os programas da nvidia e estara ok a PV. Olhe no Everest que vai ficar c/ 512MB total de RAM. Se no windows XP a S3 omboard estiver habilitada de alguma forma, entre no painel de controle, item sistemas e desabilite a onboard S3.
  5. Não encontrei a suposta midia de DVD de lado gravavel na cor prata. Procurei na Santa Efigenia (SP-SP) que possui muitas midias p/ vender em SP e nada. Não existe a tal midia DVD de lado gravavel prata. Anunciaram no Mercado Livre e sites de venda na Internet, uma suposta midia DVD c/ lado gravavel prata. A marca é SPEED, porém encontrei esta midia na Sta Efigenia p/ vender e o lado gravavel é roxo, como todos os outros DVD-R e DVD+R, as vezes existe uma diferença de tonalidade um pouco + claro ou escuro, mas são todas roxas. O DVD-RW ou DVD+RW é c/ o lado regravavel na cor chumbo. Uma pessoa que trabalha na area de venda de midias DVD e outros produtos na Sta. Efigenia disse que existe uma midia DVD c/ lado gravavel na cor dourada (não é o dourado prensado) mas é muito difícil de ser encontrado e + caro. Bom, quem comprou a tal midia DVD de lado gravavel "prata", poste as fotos ou indique uma fonte que demonstre a veracidade desta informação.
  6. Sunnas, Se você comprar a midia prata gravavel de DVD na Sta. Efigenia ou sabe aonde a loja fica, posta o numero e nome da mesma, pois tenho interesse de testar essas midias. Grato.
  7. Só tenho uma duvida, pois tem um monte de post e não dá p/ ficar procurando. Eu rodei o Call of Duty 2 no computador da minha assinatura e funcionou muito bem, no padrão c/ o directx 7 ativo, habilitando p/ directx 9 fica lento. Esse Battlefield 2 vai rodar como o Call of Duty 2 na minha configuração? A qualidade em low é muito ruim ou pelo menos é parecido c/ o padrão do Call of Duty 2?
  8. Só uma pergunta: Alguem já tentou rodar o FEAR, QUAKE4, Battlefield2, mesmo que seja os demos, c/ 256MB RAM? Será que funciona?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...