Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coyothe®

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal! Fiz uma cagada ao formatar um hd hibrido ( possui ssd) apagando todos os dados, recovery, limpando todas partições!! Enfim, instalei o windows 8.1, porém quando reinicia para finalizar a instalação aparece a msg que não foi localizado o s.o Já li na internet que preciso ativar o a partição do reservado p/ o sistema ( aquela de 300mb do win 8.1) Já fiz isso tb, mas mesmo assim não consigo subir o windows após a instalação. É um ultrabook da Samsung: NP540U3C-A03UB. Obrigado!!!
  2. Ai galera, instalei esse jogo essa semana no meu pc, pow jogo Crysis certinho e perfeitamente, porém no Assasins Creed, durante o jogo ele dah umas travadas, tipo a tela congela e som continua porém vejo q nao é nada de errado no meu pc, pois a configuração dele é boa e o led nem pisca quando dah esse congelamento, uma coisa q reparei é q congela quando eu vou bater em algum inimigo (ou seja qando começa dah os golpes). Será q é pau do jogo??? valeu galera!!!
  3. Ih cara, se o seu é P4 1.6 deve ser socket 478... posso te recomendar trocar sua placa-mãe, pois a velocidade do AGP dela é 4x:mad:, porém não se fabrica mais placas p/ socket 478. Sua melhor saída e fazer um upgrade, pois essa GeForce 6200 não consegue nem rodar Age Of Empires 3, eu já testei essa placa num Athlon 64 754p c/ placa asus e 1gb de ram e não aguentou rodar tudo no máximo, em algumas configurações tiver q usar LOW:mad:. Quer um upgrade legal sem gastar muito? Pega um Athlon64X2, uma boa placa-mãe c/ pci-express, 1gb de ramDDR2 ou + e uma vga ATI X1650PRO (desse nível ou superior) Com certeza você vai ficar mais satisfeito!!
  4. Qual jogo você esta rodando nela?? já vi uns problemas assim, tipo colocava pra rodar o jogo e logo um tempo o pc reiniciava sozinho, quando resolvi vi que o problema estava na fonte, agora se bem que a sua é um 6200, mas mesmo assim sua fonte é genérica certo? não confio em fontes genéricas... Agora existe casos tb que essa placa-mãe da Pc-Chips andou dando problemas com VGAs off-board, dando incompatibilidade. Esse modelo da sua MB M955G ela foi muito criticada por esse motivo:mad:, dava pau com placas 3D. Faz o seguinte: Experimente outra fonte, pode ser até mesmo uma de 260w reais (se ficar dando o memo problema tente abaixo) Teste sua VGA em outro pc, se funcionar numa boa, troque sua MB pois o problema é nela. Aproveita e instala o Everest e verifique a temperatura da GPU, MB e seu CPU. Depois post os resultados!!
  5. Tipo, seria bom trocar sua fonte mesmo, mas você chegou a desinstalar todo os drives da sua VGA antiga?? baixou os drives da atual vga??
  6. Vou ser bem sincero! Vende essa VGA sua pois infelizmente ela tem uma grande fama q vive dando problema. Por um mesmo preço da FX5200, tem a 6200. E ela é bem superior.
  7. Caramba amigo, se caiu o raio perto da sua casa e só queimou a VGA você é bem sortudo, porque normalmente descarga elétrica acaba queimando fonte, memória, placa mãe... Mas vamos lá, para pode tirar uma dúvida sua se realmente queimou sua placa ou seu slot agp, teste sua vga em outro pc, pode ser do amigo mesmo e não se preocupe que não vai queimar o slot agp dele, se funcionar no pc pode ter certeza q seu slot está queimado. Uma placa que te recomendo até uns 250,00 pode ser a 6800XT da XFX, ATI Radeon 9600PRO da Sapphire. Agora com 299,00 você pega uma ATI Radeon X1650PRO que ela é pau à pau com uma 7600GS. Resumindo todas essas placas tem um bom desempenho e pode ter certeza que você verá a diferença enorme já que você usava a FX5200!!
  8. você tá usando os jogos em OpenGL ou Direct3d? Ja tentou roda os jogos nas configurações de video em mínimo??
  9. Pode ficar tranquilo que ela é muito boa, eu tive uma MSI 6800GT e instalei um seventean de 420w, e funcionou perfeitamente. Nunca deu pau! Pode ficar tranquilo!
  10. já experimenou em colocar no meio a barra entre perfomance e qualidade?? Ja testou algum jogo 3d e rodou normalmente?
  11. Isso dae é interferência que seu monitor esta causando, as ondas de sinal do celular pode causar isso em monitores e caixa de som tb... Ao ligar seu monitor aperte o botão de "desmagnetizar" isso resolve em 80% dos casos!
  12. já baixou o driver da sua placa de video mais atual e atualizou o DirectX??
  13. já tentou baixar o driver mais atual da sua placa de video em www.nvidia.com? A maioria desses problemas é na questão do driver. ^.^
  14. cara aguenta sim! Mas tipo, você deve dizer ae qual é sua placa mãe, pois depende do modelo, chipset e quanto de memória ram você tem, pra ter um bom desempenho nos jogos!
  15. Tenta fazer o seguinte, baixa o driver mais atual da sua placa de video em www.nvidia.com, atualize sua BIOS ( no site mesmo da ASUS possui), atualize seu DirectX (www.baixaki.com.br). Se der esse mesmo problema, vá nas opções do jogo e dah uma olhada na questão dos gráficos, tipo se tiver muito alta as configurações de vídeo, vou ser bem sincero pois a GeForce fx5200 não aguenta jogos com a resolução máxima (em alguns jogos mais antigos que não pedem muito recurso gráfico ela pode ser usada com resolução máxima). Depois você vê ae no que deu...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...