Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelotronic

Membro Pleno
  • Posts

    492
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Marcelotronic em Erro na Resturação da Imagem do Windows 11. foi marcado como solução   
    @Manuel Luis Gouveia de Sou Exclui pastas da biblioteca no windows explorer e não consegui reverter, ai ficou mais complicado de achar as pastas. Travamentos constantes no windows explorer.
    Primeiro dei um reset na placa-mãe, ai tentei deixar o máximo possível da placa com configuração para BIOS e não UEFI, ai consegui fazer a restauração com a imagem antiga, precisava restaurar essa imagem porque é computador de trabalho. 
  2. O post de Marcelotronic em Ativação e atualização Windows 10 Home p/ Windows 10 Pro foi marcado como solução   
    Pessoal, problema resolvido.
    Em conversa com um técnico da loja ele me explicou que alguns precisam colocar a chave da empresa deles , Windows 10 Enterprise, para dai sim usar a chave comprada do Windows 10 Pro. Foi só o técnico realizar os procedimentos que a chave que eu comprei funcionou.
    As frases abaixo era para ser um link que levava até o site, não sei porque ficou desse jeito no primeiro post, eu copiei o link na barra de endereço e colei.
    Comprar Windows 10 Original Menor Preço - TerabyteShop
    Atualizar do Windows 10 Home para o Windows 10 Pro (microsoft.com)
  3. O post de Marcelotronic em Programador, gravador. foi marcado como solução   
    Poxa olha ai vou vender o meu original e comprar um desses, como não entendo nada de programação e a possibilidade do arquivo estar bloqueado melhor comprar pronto mesmo, valeu rapaziada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...