Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafasaxpi

Membros Plenos
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Rafasaxpi

  • Data de Nascimento 07/05/1983 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Teresina/ Piauí
  1. Só um detalhe, se deixar a configuração das Memorias em AUTO, a placa vai detectar a freqüência de todas e deixará na opção da que tiver menor freqüência. Exemplo: Se vocês tiverem 3 Módulos de memoria (1x DDR 266MHz, 1x DDR 333Mhz e 1x DDR 400Mhz) a placa vai deixar todas elas funcionando em DDR 266Mhz pois é a memoria memoria de 266Mhz não pode trabalhar em freqüência maior mas as demais podem terem as respectivas freqüências abaixadas. O detalhe é que se você tiver memorias de 333Mhz e 400Mhz respectivamente , não poder´pa usar a opção de Auto, vocês devem configurar manualmente pois a tendencia da placa é aceitar o FSB mais alto se possivel. No Caso de vocês estarem usando DDR 400Mhz ou DDR 333Mhz, vocês devem configurar manualmente para deixar elas em 266Mhz e assim poderem ter a estabilidade desta coisa que chama de placa-mãe ! Espero ter ajudado mais uma vez ! Valeu galera !
  2. Para fazer sua placa mãe reconhecer seu processador corretamente faz o seguinte >>> atualize sua BIOS para a versão mais atual, logo depois entre no setup da BIOS e na aba "ADVANCED" mude a freqüência do seu processador , geralmente ao se atualizar a BIOS, já vem algumas opções do clock que deve ser colocado mas não exagere. Se eu não estiver enganado a freqüência em que seu processador (Sempron 2.6) deve trabalhar é de 166X33 MHZ. Com isso você resolve o problema e faz a sua placa reconhecer seu sempron 2.6 corretamente ! Espero ter ajudado ! OBS: Minha Asus parou com os travamentos e reiniciamentos assim que eu diminuí a freqüência da memoria RAM para 266Mhz (credo, e eu pensando em trabalhar com DDR 400Mhz)
  3. Cara troca a placa mesmo, se pegar essa A7N8X-X você acaba com oo problema , e se por acaso você quiser me dar sua A7V8X-X............ EU NÃO QUERO NEM DE GRAÇA E NEM VOLTANDO TROCO. As melhores placas da ASUS para soquete 462 (Soquete A) são A7N e as Deluxe, o resto poucas se salvam. Vá lá recomendamos a A7N8X-X (e o Clube do Hardware também, ela está em segunda colocação no topo das placas com o melhor custo/benefício)
  4. Cara eu também tenho essa mesma placa e estava tendo o problema dela ficar reiniciando direto e a tela da Bios as vezes aparecia e de vez em quando ela travava, eu havia colocado 2 pentes de 512MB de DDR 400 e 1 pente de 256MB DDR 400. Cara não tinha como a placa reclamar em nada por causa da memória e a tal da tela azul, mas o PC do nada reiniciava e as vezes como você disse, entrava na tela de configurar o clock do processador e tudo mais. SOLUÇÃO: li e reli em diversos forums que esta placa não tem uma compatibilidade e estabilidade para trabalhar com DDR 400Mhz e DDR 333Mhz, no início eu não queria acreditar mas era verdade mesmo, o que fiz foi reduzir a frequência da minha DDR 400Mhz para DDR 266Mhz, PRONTO acabaram-se os reiniciamentos até mesmo em aplicações pesadas onde se exige muito da memória RAM. Outro detalhe é que para alguns tipos de processadores, também tive que abrir mão do clock do processador para poder baixar a frequência da memoria RAM , no meu caso eu usava um SEMPRON 2200 (1,5Ghz) e tive que baixar o clock dele para 1,2Ghz para poder colocar a frequência da memória em 266Mhz. É realmente uma vergonha que a ASUS tenha feito uma placa para trabalhar com DDR 400Mhz mas que só tenha estabilidade com memória de 266Mhz, veja os diversos artigos sobre esta placa e verá que ele é cheia de problema. O próprio Clube do Hardware não recomenda esta placa mãe (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429/9). Resolvi então que vou trocar de placa e processador, irei colocar na minha máquina um Pentium 4 de 3,0Ghz e uma placa P4P800E-Deluxe, essa sim eu vi e não dá problema não. Já to dando adeus a ASUS A7V8X-X porque ele realmente dá muito problema e a compatibilidade e estabilidade com ela está no zero. OBS: sobre o pc estar entrando na tela da BIOS, tente averiguar se o Jumper que controla o Reset do CMOS está na posição certa, uma vez que ele esteja em uma posição incorreta, a BIOS vai resetar o tempo todo ou mesmo vai ficar aparecendo na hora de ligar o PC , fora os travamentos. Sugiro também que atualize a BIOS para corrigir eventuais problemas. Espero ter ajudado !
  5. Cara eu também tenho essa mesma placa e estava tendo o problema dela ficar reiniciando direto e a tela da Bios as vezes aparecia e de vez em quando ela travava, eu havia colocado 2 pentes de 512MB de DDR 400 e 1 pente de 256MB DDR 400. Cara não tinha como a placa reclamar em nada por causa da memória e a tal da tela azul, mas o PC do nada reiniciava e as vezes como você disse, entrava na tela de configurar o clock do processador e tudo mais. SOLUÇÃO: li e reli em diversos forums que esta placa não tem uma compatibilidade e estabilidade para trabalhar com DDR 400Mhz e DDR 333Mhz, no início eu não queria acreditar mas era verdade mesmo, o que fiz foi reduzir a frequência da minha DDR 400Mhz para DDR 266Mhz, PRONTO acabaram-se os reiniciamentos até mesmo em aplicações pesadas onde se exige muito da memória RAM. Outro detalhe é que para alguns tipos de processadores, também tive que abrir mão do clock do processador para poder baixar a frequência da memoria RAM , no meu caso eu usava um SEMPRON 2200 (1,5Ghz) e tive que baixar o clock dele para 1,2Ghz para poder colocar a frequência da memória em 266Mhz. É realmente uma vergonha que a ASUS tenha feito uma placa para trabalhar com DDR 400Mhz mas que só tenha estabilidade com memória de 266Mhz, veja os diversos artigos sobre esta placa e verá que ele é cheia de problema. O próprio Clube do Hardware não recomenda esta placa mãe (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429/9). Resolvi então que vou trocar de placa e processador, irei colocar na minha máquina um Pentium 4 de 3,0Ghz e uma placa P4P800E-Deluxe, essa sim eu vi e não dá problema não. Já to dando adeus a ASUS A7V8X-X porque ele realmente dá muito problema e a compatibilidade e estabilidade com ela está no zero. OBS: sobre o pc estar entrando na tela da BIOS, tente averiguar se o Jumper que controla o Reset do CMOS está na posição certa, uma vez que ele esteja em uma posição incorreta, a BIOS vai resetar o tempo todo ou mesmo vai ficar aparecendo na hora de ligar o PC , fora os travamentos. Sugiro também que atualize a BIOS para corrigir eventuais problemas. Espero ter ajudado !
  6. Cara eu também tenho essa mesma placa e estava tendo o mesmo problema, eu havia colocado 2 pentes de 512MB de DDR 400 e 1 pente de 256MB DDR 400. Cara não tinha como a placa reclamar em nada por causa da memória e a tal da tela azul, mas o PC do nada reiniciava e as vezes como você disse, entrava na tela de configurar o clock do processador e tudo mais. SOLUÇÃO: li e reli em diversos forums que esta placa não tem uma cpompatibilidade e estabilidade para trabalhar com DDR 400Mhz e DDR 333Mhz, no início eu não queria acreditar mas era verdade mesmo, o que fiz foi reduzir a frequência da minha DDR 400Mhz para DDR 266Mhz, PRONTO acabaram-se os reiniciamentos até mesmo em aplicações pesadas onde se exige muito da memória RAM. Outro detalhe é que para alguns tipos de processadores, também tive que abrir mão do clock do processador para poder baixar a frequência da memoria RAM , no meu caso eu usava um SEMPRON 2200 (1,5Ghz) e tive que baixar o clock dele para 1,2Ghz para poder colocar a frequência da memória em 266Mhz. É realmente uma vergonha que a ASUS tenha feito uma placa para trabalhar com DDR 400Mhz mas que só tenha estabilidade com memória de 266Mhz, veja os diversos artigos sobre esta placa e verá que ele é cheia de problema. O próprio Clube do Hardware não recomenda esta placa mãe (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429/9). Resolvi então que vou trocar de placa e processador, irei colocar na minha máquina um Pentium 4 de 3,0Ghz e uma placa P4P800E-Deluxe, essa sim eu vi e não dá problema não. Já to dando adeus a ASUS A7V8X-X porque ele realmente dá muito problema e a compatibilidade e estabilidade com ela está no zero. OBS: sobre o seu pc estar entrando na tela da BIOS, tente averiguar se o Jumper que controla o Reset do CMOS está na posição certa, uma vez que ele esteja em uma posição incorreta, a sua BIOS vai resetar o tempo todo ou mesmo vai ficar aparecendo na hora de ligar o PC , fora os travamentos. Sugiro a você também que atualize sua BIOS para corrigir eventuais problemas. Espero ter ajudado !
  7. Cara meu DirectX é o 9.0c mesmo (o mais atual) meu Windows é o XP Pro Sp2, A Configuração da minha máquina é melhor do que era (antigamente ela só tinha 512Mb de ram e o resto era tudo igual mesmo0 Sobre o CD, ele está perfeito e livre de erros razão pela qual a instalação foi super rápida e para testar ainda por cima, consegui copiar TODOS os arquivos dos 2 CD´s de instalação para o meu HD, resumindo, o problema não está no CD e sim no jogo propriamente dito, ele dá erro tanto no Single Player quanto no Multi-player ! Ta ai um dos relatotios de erro !
  8. Olá pessoal, to precisando da ajuda de vocês, tenho o jogo Medal Of Honor Allied Assault (ORIGINAL) aqui no meu PC , assim que eu havia comprado ele (09/06/2005) era uma maravilha, eu fazia o server e a minha galera jogava numa boa comigo pela net e aqui em casa onde tenho 2 PC´s ligado em rede, não travava e não dava erro em nada. Só que depois de muito tempo sem jogar ele, resolvi instalar ele novamente no meu PC e no outro PC da casa pra poder jogar só que para minha desagradável surpresa, o jogo tá dando erro em ambos os PC´s. Quando abro o jogo basta jogar alguns minutos (coisa de 2 ou 5 minutos) e o programada dá uma erro e o windows exibe a seguinte mensagem: "Medal Of Honor Allied Assault encontrou um problema e precisa ser fechado" Cara esse mensagem ta me dando nos nervos, no outro PC as vezes ele reinicia sozinho (quando o Windows volta a carregar ele exibe uma mensagem dizendo que o sistema se recuperou de um erro grave) e também apresenta o mesmo erro. Não acredito que seja problema de instalação pois o mesmo está sem nenhum arranhão. Já atualizei o drive da minha placa de vídeo (GeForce MX 4000 DDR) mas o problema persiste. Alguém sabe de alguma maneira de resolver esse problema ?? Se eu aumentar a memória virtual será que resolve?? Como Resolver também o problema do meu windows ficar reiniciando ?? Segue ai a configuração do meu PC: Asus A7V8X-X (bios atualizada em 24/02/2006) com som desativado Placa de Vídeo GeForce MX 4000 (drive atualizado em 25/02/2006) Placa de Som Creative Live 5.1 Digital Processador Sempron 2200 (1,5Ghz) 1,25Gb de memória (DDR 400Mhz) 2x de 512MB e 1x de 256Mb HD Samsung de 40Gb (84% de espaço Livre) Aqui está a configuração do outro PC PCchips M863G (todo on-board) AMD Duron 750Mhz 512MB de memória ram (1x de 256MB DDR 266Mhz e 1x de 256MB DDR 333Mhz) HD de 20Gb (57% de espaço livre Conto com ajuda de vocês ai está a foto do problema também !
  9. Tem um jeito sim >> procure pelo roland VSC ele refomula a qualidade do midi em .... uns 100% e ainda lhe permite converter em wave dai é só usar um conversor wav to MP3 e sair para o abraço, eu tenho ele aqui quem quiser é só entrar em contato pelo meu MSN >> rba0722@hotmail.com
  10. Rafasaxpi

    programa

    Usa o Super MP3 Recorder , ele tem essa opção e grava direto em MP3 dai você não precisa perder tempo com conversões !
  11. MusicMatch Jukebox é ideal, ele organiza as músicas de acordo com o album, artista ! Daí fica fácil pois você escolhe a música por album !
  12. Já deu uma conferida no Traktor DJ Studio 3 da Native Instruments ?? Ele parece ser muito bom e tem mixer também , é bem completo e por isso não espere que já saia fazendo mil maravilhas mas depois que você aprender ai fica fácil e pro . Pra quem quiser uns VST e sequenciadores visita este link aqui http://www.musictech.interflash.com.br lá eu achei umas coisas muito interessante, comprei do cara e não me arrependi e o melhor de tudo o cara tem suporte total para os programas.
  13. Pra quem quiser uns VST e sequenciadores visita este link aqui http://www.musictech.interflash.com.br lá eu achei umas coisas muito interessante, comprei do cara e não me arrependi e o melhor de tudo o cara tem suporte total para os programas.
  14. Achei esse site aqui na net >> http://www.musictech.interflash.com.br O cara tem uns programas super legal , resolvi arriscar e pagar por um lá que era de piano, não me arrependi, o site dele tem usn links que não tão ativo ainda mas ta valendo ! Se alguem quiser algo de qualidade o cara lá tem uma porrada de coisas !
  15. O Som da A7N8X-X suporta sim o guitar Rig numa boa, as placas mais antigas é que não suportam , já as recentes com audio d e 6 canais e som 5.1 (como é o caso dessa asus) aceita perfeitamente. É só na hora de ligar a guitarra não aumentar muito o volume de entrada e nem aumentar demais o volume da guitarra ! Outra coisas >> Você pode por exemplo gravar o som da guitarra no Sound Forge e depois salvar o audio gravado em MP3 e depois abrir o som MP3 no Guitar Rig e aplicar os efeitos ! Funciona numa boa ! Eu por exemplo tenho uma A7V8X-X e faço isso numa boa com o som ON-Board dela, é só não exagerar no volume de entrada da placa e nem no da guitarra ! Porém o Ideal é comprar mesmo uma Live 5.1 Digital Studio MP3, pois ela tem uma melhor recepção de audio e a qualidade do som também é outra coisa ! Vamos lá pessoal , vamos colocar os nossos conhecimentos musicais para que precisa !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!