Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cloudy

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado pela dica, Root! E essas fontes caberiam tranquilo no Gabinete mini-atx? Se couber, compro uma essa semana! Abraços!
  2. O preço varia de 140 reais para 190 reais, dependendo da loja.
  3. Amigos, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Pois bem, possuo um PC velho aqui e decidi dar um upgrade nele, transformando-o em uma espécie de media center. A configuração é: Estou de olho em um gabinete mini-atx (http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=15100), a fonte dele é de 450W (potência nominal). Como sei que as fontes da Clone são genéricas, andei pesquisando algumas. Encontrei a Fonte Seventeam Mini-ATX 350W Reais (PFC Ativo- ST-350M-AE). A dúvida é:- A fonte Seventeam ST-350M-AE suportaria a configuração? - Se não, existe alguma fonte mini-atx boa que suportasse a configuração? Obrigado desde já!
  4. Show, também estou baixando aqui, e é levinha! Uau
  5. Até eu acabei dando post duplo, mas tudo bem. Eu tenho uma pergunta: Tenho o jogo e as expansões e uma dúvida. Na opinião qual a combinação de classe mais forte? Sou um dark elf Blattlemage nascido sob a constelação do Mago lá, como upar rápido ele? Edit: Gandalfnho (a), nós temos configurações parecidas e gostaria de saber se você ainda joga o Oblivion e qual configuração/mod você usa. Obrigado.
  6. Hehe, amigo você postou no tópico errado... Isso que eu chamo de dar bola fora...'
  7. CSS é cansei de ser sexy (brasileiro) daquela ex-apresentadora Lovefoxxx não é não? Só mulher e um homem, bom som. Edit: Tv on the radio e Yeah yeah yeahs detonam... O resto joga no lixo xD.
  8. PÔ caras to com problema.... Instalei a tradução do GTA como elis pdem no site e num acontc nd....e agora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...