Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROCKTALE

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, lá em casa não... Por que será? Será que o XP 2600 já tá abrindo as pernas para jogar esse jogo? Abraço!
  2. Galera, uma pergunta... Alguém com o micro semelhante ao da minha assinatura já rodou o DEMO ou o GAME? como funcionou? Tudo habilitado numa boa? Eu acho que o filtro de texturas e o AA pesam bastante neste jogo para placas só com 128MB como a minha. Abraços!
  3. Para quem teve este problema eu tenho uma solução: 1- rode o arquivo nfsmwdemo.exe e coloque como diretório o c:\nfswdemo\ 2- existe uma pasta zip dentro do diretório criado, "deszipe"dentro desta pasta mesmo; 3- Rode um arquivo chamado "save install" ou "safet instal" (um dos dois nomes, se eu não me engano" 4- Rode o arquivo speedmostwanted.exe (acho que é esse o nome). 5- Pronto, aqui em casa funcionou e o jogo é massa, pena que só joguei durante 20 minutos!
  4. Vocês tem certeza que este modelo possui os famosos 256bit ? No site da XFX por exemplo os modelos de 256MB são TODOS 128bit, assim como a minha. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...