Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

little-boy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O problema que seu processador é muito antigo. Se você inserir uma placa de vídeo boa, o processador vai empacar a placa de vídeo. Tenta atingir o mínimo recomendado: Placa de vídeo:Nvidia Geforce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7950 (compatível com DirectX 12).
  2. Indico deixar pelo menos 120 GB para o Windows e o resto para os dados. Instala o Windows na unidade A, na instalação informa para manter os dados. O instalador vai criar uma pasta chamada Windows old com os dados. Depois transfere os dados para as pastas e locais que quiser. Nesse caso para fazer isso com segurança faz um backup. Não precisa repartir o HDD. Pode usar unidade única, quando for instalar outro sistema operacional ou resetar para o modo fábrica. Escolha manter os arquivos.
  3. Eu só acrescentaria o SSD para melhorar o desempenho do Windows 10 nesse PC que indicou da Pichau: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb. O PC que indicou da loja perto da sua casa está muito abaixo da loja da Pichau. Infelizmente o povo é ganancioso e malandro. O Ryzen 5 3.ª geração é ótimo. Ganha fácil de um I5 da intel. Uma gtx 1050 2GB perde longe para uma PowerColor Radeon RX 590 8GB da Pichau. A powercooler tem 4x mais memória. Essa memória RAM: "ram de 8gb" deve ser DDR3, muito inferior a MEMÓRIA T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHz DDR4 da Pichau. Finalizando, a Pichau entende de PC e a loja ao lado quer te enganar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...