Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeffgava

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não tem nada desinstalado ou desativado... Pois so tirei um roteador e coloquei outro... e da isso... Mas irei enviar os roteadores para a Tplink para verificarem. Obrigado.
  2. Galera estou com um prblema meio estranho.. ninguém que eu conheça já passou por isso.. Tenho 2 roteadores tp-link, um de 150 e outro de 300. Até ae tudo bem, funcionaram até fazer a configuração da internet, após eles reiniciarem, não funcionou mais perfeitos. Ou seja, eles não enviam o ip para os pcs via cabou ou wifi. O unico ip que o pc pega é o "IP no intervalo de 169.254.0.1 a 169.254.255.254" E com isso não consigo acessar mais as configurações. Já coloquei ip fixo na placa, vários, 192.168.0.x / 192.168.1.x .... 10.1.1.x / 10.0.0.x E nada.. nem pingar pinga. rsrs... Não sei o que fazer... Já resetei várias vezes e nada. Nem mesmo a assistencia da tp-link já viu este tipo de problema.. será que alguem já passou isso aqui???
  3. estou com o mesmo problema.. mas no gerenciador de dispositivos, não está como se estive em conflito.... tenho microfone e qd dou uns toques nele, a caixa de som responde.... Mas sons de músicas, e do proprio Windows nao sai.. o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...