Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukaslima

Membro Pleno
  • Posts

    182
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lukaslima postou

  1. Olá pessoal, moro aqui em ssa. tenho perdido ao menos uma placa-mãe por ano, estou com uma aqui sem funcionar, será q esse processo pode me ajudar, ja cheguei a fazer a lavagem da placa-mãe mas nao voltou a funcionar. alguma indicaçao?
  2. Comprei a fonte testada, tenho a config da assinatura. paguei 170 reais. devo me sentir arependido ? gostei muito dela (tambem tinha uma gamer)....
  3. Será que o vendedor não seria obrigado a troca-lá.. ja que está fora do padrão da Nvidia. e da propria XFX?
  4. Pelo que sei o slot secundário funciona a 8x.. em qual slot está a placa no preto ou no azul? deveria aparecer 96 SPs já q estamos falando da 9600gso não é mesmo?
  5. na imagem mostra que sua placa está funcionando a 8x? vejo na assinatura que sua placa tem sli, veja se a placa não está num dos slots q funcionam a pci-ex8x. e rode o programa novamente.
  6. olá. estou com a config da assinatura.. acabei de trocar de fonte e tal.. queria saber umas coisas.. será q da para rolar um overzinho.. com essa fonte... ps: meu processador ultimamente roda a 45ºc rodando o sistema operacional.. isso é normal ?
  7. Se for a Seventeam 450P-AG, fique com ela. Pode gastar até quanto na fonte de alimentação?
  8. nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77131296-fonte-350w-potencia-real-akasa-c-pci-express-atx-20-24-pin-_JM tá de sai por uns 120 reais será q guenta minha config ou seria melhor a Seventeam de 450w. ou collermaster extreme plus de 460w???
  9. será q é mt perigoso usar minha config com essa fonte....uma KMEX 400w, ou uma colermaster de 460w ou uma sevemtean de 450w daria pra segura minha onda.. fica por algo em torno de 150 reais aqui em ssa..
  10. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77305950-fonte-seventeam-st-450-pcg-450w-reais-black-box-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78163862-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78167995-_JM alguma dessas seviria ? repito só para segura a config.. e proteger a vga...
  11. galera to qurendo de uma fonte q me dê segurança pra usar minha 9600gt. nda absurdo. so pra tirar o risco de perde-la em funçao da fonte será q a sevem team ja dá? vejam minha assinatura ai.. minha fonte e vagaba.. mas.... q v6 sugerem ?
  12. Alguem sabe onde posso compra um bom dissipador passivo ? é q moro perto da praia e minha bichinha ta sofrento mt com tudo de ruin q tem por aqui sal. umidade, poeira, to linpando toda semana i monotirando a hora de limpar... será q só isso resolve?
  13. rapz morando em BH.. de repente pode colocar um cooler pra fazer over se for asua..... com uma 8800gt pode ter bons ganhos em jogos a depender do over..
  14. Se você mora em uma região litoranea tipo salvador rio de janeiro.. proximo a praia com certeza sem coler é melhor... pois além da poeria ele vai jogar maresia, e salitre na sua placa... existe bons dissipadores passivos... segundo alguns fabricantes é normal as vgas em full chegarem proximo dos 90~100~ºc...
  15. O video on board dela da pra jogar alguma coisa?..... to querendo pegar... so nao sei quanto tempo vou demorar pra pegar minha geforce 8600gt...... skylloo qual o processador q você usa?
  16. quando tirei a placa percebi que alguns granpos do slot agp estavam empoerados com pricipios de oxidaçao da uma olhada nisso que aque praceque que ta legal do rodando ate need for speed Most w....
  17. não sei bem ao certo eu reinstalei os drives mas na resolveu , depois tirei a placa e recoloquei varias vezes ate que o problema aprenta estar resolvido esta tudo normal agora (achei muito esranho isso ) veleu galera !!!!!!
  18. fala galera beleza to com um problama com minha FX5200 e o seguite quando coloca pra abir um jogo qualquer ,o jogo não chega a ser iniciado o monitor fica escuro mas, o pc não trava e men reinicia achei isso muito estranho o que será que esta ocorendo será que ela se foi? sera o sistema ? quando o caso e do google earth ocorer isso ai na imagem espero que posson me ajudar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...