Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel L.

Membro Pleno
  • Posts

    273
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui isntalar de novo e deu tudo certo. Mas fiz uma putha burrada antes. Aaaguei os save games Nem me pergunte como. Fucei tanto no negócio, achei que podia ter alguma coisa a ver, por ser um save game usando uns arquivos modificados e podia estar impedindo a desinstalação, nem me pergunte mais. De qualquer jeito, muito obrigado pro pessoal que ajudou. E Razi, vou experimentar esse programa amanhã. Já baixei.
  2. Não consigo reinstalar por cima, pois não tem espaço no hd Agora, quando você diz rodar o setup, com que propósito eu faria isso? Justamente reinstalar? Vou dar mais uma fuçada aqui. se não der em nada eu deleto os arquivos e apago os registro. Valeu pela dica Razi, vou procurar esse programa.
  3. 1o: Como libero os aquivos temporarios? 2o. Como removo as entradas dele? Valeu.
  4. Pessoal, preciso desinstalar o Oblivion. O espaço no HD está sofrivel. Mas sempre que eu tento desinstalar, seja pela interface do jogo, pelo "iniciar" ou pelo pelo 'remover programas" aparece isso Clico em OK e vai pra isso Já encerrei todos os programas, e chequei a conexão com a net. só não tenho certeza do que é "carpeta temporal". Alguem sabe como resolver isso? Preciso MESMO liberar espaço.
  5. beleza. Já achei o lugar. Mas ainda estou no lvl 3 e preciso ter lvl 10 pra fazer essa quest.
  6. Caramba... Lockpick inquebrável? Esse é meu sonho Essa quest do Shrine of Nocturnal... há algum lugar específico para inicia-la ou é alguma daquelas sobre as quais você não tem controle, que você precisa esperar alguém falar com você ou algo assim?
  7. Alguém sabe onde posso comprar Lockpics? Pode parecer bem simples, mas revirei a Imperial City - Market District e não encontrei em lugar nenhum.
  8. beleza. Já ajeitei o som. Pessoal, muito bom mesmo. Tô adorando esse jogo. Jogabilidade muito bem trabalhado. Agora vou começar a baixar os mods e fazer o tweaks. Valeu pra quem me ajudou. PS: E que trilha sonora, hein? Vou passar todas as faixas para um CD, pois essa é uma das melhores, se não a melhor, trilha que já ouvi composta para um jogo.
  9. "você tem que ativar ele pelo Oblivion mod manager ou pelo launcher do oblivion/data files.eu acho que é só isso e depois é só " Onde eu consigo esse Mod Manager? Não acho na pagina inicial. Como eu ativo pelo launcher? Alguma alma caridosa poderia me explicar tudo?
  10. Como assim? Só colocar na pasta DATA? Já fiz isso, mas continuo não ouvindo os guardas. E a legenda vai rápido demais para ler.
  11. Pessoal, baixei o Mod para ajeitar o áudio na mudança espanhol/inglês. O que eu faço com o arquivo?
  12. Poxa, alguém pode hospedar a tradução pro inglês do oblivion patcheado em algum outro site? No megaupload sempre diz que "Todos slots de download (3000) atribuído a seu país (Brazil) estão em uso. "
  13. :palmas: Vou instalar o meu Oblivion esse domingo! E liberam o patch em espanhol jutamente hoje Agora vou baixar direto a tradução da versão atualizada. Já ia baixando a anterior quando vi a noticia. :palmas:
  14. Eu quero dizer que eu tenho o Oblivion EM Espanhol. Vou baixar a tradução PARA PASSAR para inglês. Queria saber se vai dar esse conflito com o OOO. Eu quero deixar em inglês mesmo.
  15. Pessoal, dá pra instalar a tradução pro inglês e instalar o OOO ou entra em conflito? Tenho q deixar em espanhol para poder instalar o OOO?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...