Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whizzard

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Onde você viu essa informação? Se não me engano a versão normal será vendidada normalmente nas lojas, porém só após o dia 27. Realmente deverá ser cara, mas esse é o intuito da versão de colecionador, só compra quem realmente gosta e tem dinheiro para bancar essa versão. Se não me engano essa versão terá pré-venda sim, mas realmente será muito limitada no Brasil (infelizmente). Se realmente não tiver opção de upgrade será muito ruim. Duvido muito que isso aconteça. Na minha opnião a Blizzard foi muito esperta. Vai lançar um game de nome forte 100% português com uma versão muito barata (com essa limitação de 6 meses) que tem um enorme público alvo, além da versão normal com preço normal de lançamento. Só acho que pecou na versão de colecionador que deverá ser muito rara no Brasil.
  2. Não entendi porque o pessoal está tão irritado com os 6 meses. Quem não quer o limite, basta comprar a versão normal ou a edição de colecionador. Essa versão barata que dura 6 meses tem público alvo quem não gosta de gastar muito dinheiro com jogos e quem geralmente termina o jogo e não joga novamente. Quem não gostou dessa versão do jogo de 6 meses, basta comprar a versão normal que deverá custar entre R$90,00 e R$120,00... De qualquer forma, estou a espera da versão CE para comprar. Alguem sabe informar qual será o diferencial incluso nessa versão?
  3. Na minha opinião, desde que não modifique a complexidade do jogo e a possibilidade de vários finais de acordo com suas ações durante o jogo e também o humor característico, pra mim tá ótimo, mesmo se tivesse com os gráficos do Fallout 2 eu com certeza jogaria. Não gostaria que mudasse a questão dos turnos, que é característico do Fallout desde o primeiro jogo, mas não deixo de pensar que seria interessante se usasse uma engine como a do KOTOR da Bioware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...