Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dante003

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.591
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

17

Sobre Dante003

  • Data de Nascimento 02-02-1990 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Marília / SP

Outros

  • Ocupação
    Mestrado no grupo de Sistemas Distribuídos e Programação Concorrente
  1. Não faz sentido mesmo o que ele respondeu, lendo de forma bruta pelo menos, significaria que mesmo se levar para consertar perderia a garantia. O que acredito que ele queria dizer, é que para efeito de garantia é necessário estar com o Sistema Operacional de fábrica, com isso, se der problema, para usufruir da garantia você teria que levar o notebook e o HD antigo junto (e já pedir para eles tirarem o HD do notebook e entregar para você, pois caso contrário provavelmente eles vão perder esse HD), que contenha ainda o Sistema Operacional de fábrica, por isso você não pode formatar esse HD durante a vigência da garantia. Mas isso obviamente para uma garantia amigável, pois na prática, não se pode atrelar a garantia do hardware com o software, mas ai seria necessário ir na justiça para usar a garantia.
  2. A durabilidade é bem grande, dura 10 anos sem nenhum problema se você pegar um bom SSD. Usei muito o meu durante 2 anos, vendi o note, e continua funcionando 100%, antes de vender, havia olhado a vida útil, e ainda estava em uns 97~98%. Esse negócio de SSD ter durabilidade baixa é coisa de SSDs de 5, 6 anos atrás, não é mais o caso dos atuais.
  3. Talvez clonando o HD no SSD funcione, mas sinceramente, não faria isso, essas partições de recovery ocupam muito espaço, SSD com bom espaço são caros, então não da pra jogar tantos gbs fora assim, e no geral, todas essas coisas são meio inúteis, recuperação, melhor usar o do próprio Windows, essa recuperação que a Sony tem restaura pro padrão de fábrica, então você perde tudo, enquanto que uma restauração pra um ponto anterior do Windows, mantém todos os arquivos. Faça a instalação limpa, foi a melhor coisa que fiz quando eu tinha um SA35GB, sem o monte de porcariada que a Sony embute no notebook.
  4. Os drivers da série SB e SA são iguais, por isso não especifiquei o modelo. Queria poder testar os drivers, mas é complicado para mim que não posso abrir mão do notebook por enquanto, só em dezembro poderei fazer alguns testes aqui =/
  5. A Sony liberou o driver de vídeo correto, agora é só baixar e testar Drivers para SA: http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VPCSA35GBSI&template_id=4&region_id=8&tab=download#/downloadTab
  6. Eu instalei o Windows 7 limpo e não tive nenhum problema, no entanto, estava vendo os drivers disponibilizados para o 8, e a Sony disponibilizou o driver de vídeo errado, pois ela colocou o da Intel apenas, e não o driver Intel+AMD que da suporte a troca de placas.
  7. Nesse site http://esupport.sony.com/BR/p/os8upgrade.pl?region_id=8&session_id=d174f9db3bebc67b8b8db870570f83fc
  8. Reiniciar por causa disso é complicado, sempre tenho muita coisa aberta.
  9. Eu não instalo justamente por causa do driver de vídeo, para mim fica inviável ficar sempre com a dedicada ativa. Eu até vi no fórum do notebookreviews que há uma forma de fazer funcionar, no entanto, da última vez que eu tentei instalar um driver mais atualizado feito por alguém de lá, acabou dando pau.
  10. Para quem pretende fazer upgrade para o Windows 8, os drivers estarão disponível quando este for lançado, no dia 26 de outubro. Congratulations! The VPCSA35GBSI is supported for Windows® 8. The drivers will be available for download and/or disc order (fee applies) when Windows 8 is officially released.
  11. Aqui nunca aconteceu isso, mas de vez em quando, por algum motivo, quando eu ligo ele não encontra o MBR devido ao meu hd externo estar conectado na usb, pra resolver eu preciso desconectar ele e reiniciar o notebook.
  12. Precisam reduzir os preços da versão PC também, AC Revelations por exemplo que já tem em torno de 1 ano, continua sendo vendido a preço de novo, 89,90.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×